Autor |
Mensagem |
soneca_barretos Veterano |
# out/08
Bom Dia Galera !!!
Tenho uma N2 e vou ter que trocar os trastes (gastos). O que vcs acham de colocar uns trastes tipo Ibanez ? ou qualquer outro mais alto e mais largo?
|
Slave of hell Veterano |
# out/08 · Editado por: Slave of hell
· votar
eu coloquei o dunlop 6100...traste alto e largo(mais largo q alto) na medida certa,é o mais alto possível sem perder as características de guitarra não escalopada...o 6000 é bem alto mesmo,este sim lembra mto um escalope,se colocá-los, aprecie a idéia de adaptação na sua pegada,pois vai rolar!...já com os 6100 não precisa adaptar nada e ainda ganha traste rápidos..
minha concepção e a do meu luthier são essas.
|
# out/08
· votar
ta só não entendi um negócio : no texto a segunda vez que vc cita o 6100 vc esta querendo falar do 6000 certo ? mais acho que já deu pra entende!!!!
|
gege_correa Veterano |
# out/08 · Editado por: gege_correa
· votar
Slave of hell
É isso ai!
|
Slave of hell Veterano |
# out/08
· votar
sim..vou editar...editannndoooo,,,editado !
|
# out/08
· votar
valeu escravo ( slave, hauhauhahu ), tenho essse tipo de dúvida em relação aos trates porque tive uma Jackson JDR - 94 mais vendi e depois comprei a N2. Mesmo com o cap. do braço original ela tem um puta som e é pequena e leve, mais sinto que uns trastes maiores tipo os da Jackson ou Ibanez deixaria a guitarra mais animal ainda !!! vlws
|
Slave of hell Veterano |
# out/08
· votar
vc vai colocar qual traste?
heehehe disponha
|
# out/08
· votar
o 6100 é bacana já toquei com guita com eles. e ontem dei uma ligada no Edmar Luighi e o pessoal da loja do IGT ( perto do metro ) disse que o 6000 é o que mais fica perto do tipo de traste usado nas concorrentes da N2 uhuahauhuha. Agora nem sei qual que mando colocar mais acho que vou de 6000 mesmo !!!!
|
Slave of hell Veterano |
# out/08
· votar
é isso mesmo...o 6100 é mais parecido cmo escalope mesmo...questão de gosto,mas eu num colocaria eles não...até pq minha guitarra é strato tradicional
|
# out/08
· votar
vlws!!! foi a minha primeira participaçao no fórum e vi que realmente funciona!!!
|
THRASH3R Veterano |
# out/08
· votar
qual a melhor marca?
|
# out/08
· votar
acho os dunlop os mais famosos mais tem outras marca tambem, se eu não me engano são Gotoh, mais vou de Dunlop mesmo
|
Slave of hell Veterano |
# out/08
· votar
dunlop foi oq usei...e são bem macios para dar vibratos e bends,não precisa de mta força pra a nota sair
|
# out/08
· votar
vo , num vo, vo.......... ahuaauhauhau vlws
|