Vídeo do primeiro show da minha banda - Hells Bells

    Autor Mensagem
    kohler1000
    Veterano
    # out/08


    Ae galera, sou o guitarrista da minha banda, que não tem nome ainda hsuahsauh

    Ensaiamos APENAS (lembrem-se disso por favor) duas vezes e ficou assim no show, queria saber oq vcs acharam tanto de mim quanto do conjunto quanto da guitarra, valeu ai, aprecio suas opiniões!

    Este vídeo é da Hells Bells:


    http://br.youtube.com/watch?v=BzPHinIlJtM

    Tocamos outras músicas, mas ainda não colocamos no youtube, dpois eu mando quando já tiverem lá.

    Levy Fialho
    Veterano
    # out/08
    · votar


    po cara, fica dificil de comentar

    a camera acabou com o timbre da guitarra..

    o vocalista parece ser bom

    kohler1000
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Galera, alguém podia ver e comentar ai né? Nossa... já esteve melhor esse fórum.

    TakeN
    Veterano
    # out/08 · Editado por: TakeN
    · votar


    kohler1000
    Galera, alguém podia ver e comentar ai né? Nossa... já esteve melhor esse fórum.

    calma cara, fazem EXATAMENTE 30 minutos que você postou.
    as pessoas trabalham sabia? estou assistindo já comento.

    Guitar_RdS
    Veterano
    # out/08
    · votar


    calma cara, fazem 30 minutos que você postou.
    as pessoas trabalham sabia? estou assistindo já comento.
    (2)

    huahuhauaha, tô no serviço, assim q chegar em casa eu vejo.

    TakeN
    Veterano
    # out/08
    · votar


    kohler1000
    vocalista mala hein ;D o vocal ficou legal levando em conta de que é MUITO foda cantar Bon Scott ou Brian Johnson (não sei se estou certo, mas percebi alguns erros na letra)

    houve alguns desencontros de tempo entre os instrumentos, mas como você disse foi ensaiado pouco.

    e você tocou bem, mas achei que ficou muito mecânico! poderia ter se soltado mais, ficou com pouca pegada, o angus tem uma pegada muito forte, ele é muito seguro das notas e improvisa muito em cima das própias composições.

    FICOU REALMENTE BOM CARA, tudo pra dar certo, não sei as outras músicas mas achei essa meio quadrada por parte do instrumental, vocês estavam nervosos?

    kohler1000
    Veterano
    # out/08
    · votar


    TakeN
    Guitar_RdS

    ahuahah, antigamente em 30 minutos tinha uns 10 comentários
    ahushsau, mas de boa, valeu ai =)

    TakeN
    vocalista mala hein

    como assim? shauhsa vc foi irônico né

    (não sei se estou certo, mas percebi alguns erros na letra)
    Teve muito erro na letra msm ahsuhsa, ele tava lendo ali num papel, pode ver que toda hora ele abaixa a cabeça ahuha

    e você tocou bem, mas achei que ficou muito mecânico! poderia ter se soltado mais, ficou com pouca pegada, o angus tem uma pegada muito forte, ele é muito seguro das notas e improvisa muito em cima das própias composições.

    É cara, eu tava um poco nervoso ainda, primeiro pq é o primeiro SHOW mesmo que eu do, já tinha me apresentado antes, mas show foi o primeiro. E segundo pq ensaiamos pouco, então tive que concentrar bastante, aprendi a música tipo 2 dias antes do trem ashuhas, foda...

    TakeN
    Veterano
    # out/08
    · votar


    kohler1000
    ahuahah, antigamente em 30 minutos tinha uns 10 comentários
    ahushsau, mas de boa, valeu ai =)


    fique tranquilo, falei brincando.

    como assim? shauhsa vc foi irônico né

    ahahah o mala que eu disse é que o cara é cheio de marra e tals, presença de palco, canta legal pra carai, não sei catando outros estilos, mas cantando AC/DC que é bem difícil ele se saiu bem.

    É cara, eu tava um poco nervoso ainda, primeiro pq é o primeiro SHOW mesmo que eu do, já tinha me apresentado antes, mas show foi o primeiro.

    pois é, então foi isso mesmo. esse é o problema do nervosismo de palco, atrapalha bastante na performance dos músicos, mas mesmo assim você procurou seguir certinho, na verdade esse nervosismo trás junto o seu medo de errar, se vc se soltar bastante e se sentir confortável como se fosse só vc e sua guitarra ali o som sairá bem melhor.

    quando eu toco em público eu juro pra vc, eu quero mais é q o publico se dane, meu negócio é tocar guitarra mesmo e fazer barulho. tente se soltar mais da próxima vez, tente ficar bem calmo, tocar as notas certinho, porém sem ficar preso no shape da música, tocar com tranquilidade e durante seu treino ou ensaios procure fazer graça em cima das notas da música, como algum improviso, tente imprimir sua personalidade na música (sem sair do tom da musica!!!). o publico adora ouvir os solos que estão gravados nos seus cdzinhos, mas qnd um músico cria algo bem loco em cima desse solo o povão curte muito mais.

    é questão de acostumar com o palco mesmo.
    boa sorte! abraço.

    Megamedes
    Veterano
    # out/08
    · votar


    A câmera acabou MUITO com o timbre ou ele é ruim de mais. Parece até uma Zoom 505II


    Fico legal... Eu gostei. Parabéns

    TakeN
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Megamedes
    Parece até uma Zoom 505II

    Já vi muita gente tirando um bom timbre com essa pedaleira, apesar de eu não ter essa pedaleira não é legal ficar fazendo pouco do equipamento dos outros, infelizmente o poder aquisitivo e a realidade das pessoas é bem diferente.

    gucrispim
    Veterano
    # out/08
    · votar


    a camera matou o som mesmo.

    o vocal no geral mandou bem, mas teve 2 momentos que ele parece ter engolido uma mosca que voava.... ou ele ta entrando na puberdade agora UAHEuaheuaHEu desafino legal e tals uaheuahe...

    no inicio a divisão ritmica ta ruim tbm, hr q entra a batera a coisa acerta.... e depois em alguns momentos parece cair o andamento tbm
    axo q podia se soltar mesmo, o lance é SHOW não é apresentar. Nesse video ai vcs tocaram uma música, não deram um show, (a nao ser o vocal que tava mais solto que Arroz Agulinha)
    no geral, vcs tocaram de modo mediano a música, mas por dois ensaios, hoje em dia tá no andamento da coisa mm, ta aceitavel. mas como show nao ficou legal

    ---> No começo do video, vejam a mina terminando o namoro com o cara no canto direito inferior. UAHEuHAe

    TakeN
    Veterano
    # out/08
    · votar


    gucrispim
    No começo do video, vejam a mina terminando o namoro com o cara no canto direito inferior. UAHEuHAe

    eu nao tinha reparado, e não é no começo do vídeo, é quase 1/3 do vídeo auheh mas deve ter sido bom pra eles, pois os dois sorriram quando ela saiu.. AUEHuhauAE

    Slashr
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Amigo,
    Um resumo...
    Levando em consideração que ensaiaram pouco e dando um desconto pra banda q comecou agora, eu acho que os únicos q sabiam o q tava fazendo (ou passaram a impressão) era vc e o batera. O batera pq é o único q parece estar curtindo o som e vc pq tocou bem acertadinho, mas parecia na postura q tava tocando a primeira vez.

    O vocal tem um timbre legalzão.. gostei de+... mas ele tem q aprender a segurar mais a voz pra dar um sustain. No refrão mesmo qndo ele grita "hells bells" só sabe q ele gritou isso quem conhece a música, pq o vocal dele morre no 'b'. O resto ele engole... mas é treinar. E ele passou a impressão q tava lendo a letra o tempo inteiro...

    O baxista nem vi se ele tava no palco... hahaha

    Mas a intenção da banda é ótima! Ac/Dc rox!
    Ensaiem aí.. ao menos mais um pouco e keep rocking!!

    Parabéns!!

    Abração

    Megamedes
    Veterano
    # out/08
    · votar


    TakeN

    Aonde eu fiz pouco do equipamento dele? Disse que parecia uma zoom e o timbre tava comido. Não questionei o poder aquisitivo dele e não tô nem ai quanto a isso.

    E parei por aqui se quiser criar confusão vá jogar fliperama.

    maniac123
    Veterano
    # out/08 · Editado por: maniac123
    · votar


    Gostei do vocal, achei que faltou muita sincronia entre os instrumentos. O solo, pelo que eu ouvi, tava meio fora, e o baixo não existia. Mas acho que se vocês ralarem muita vai sair uma boa banda de rock.

    Boa sorte.

    kohler1000
    Veterano
    # out/08 · Editado por: kohler1000
    · votar


    Megamedes

    Na verdade o som foi tirado com um amplificador Fender e uma pedaleira Boss GT-10 e a guitarra era uma Ibanez RG-370dx.

    Memphis707
    Veterano
    # out/08
    · votar


    A câmera matou o timbre msm
    o vocal mandou bem, AC/DC eh foda msm

    teve umas partes q saiu fora do tempo
    mas msm assim tah massa pra kralio
    For those about to rock, we salute you!
    hehe
    =)

    kohler1000
    Veterano
    # out/08
    · votar


    gucrispim

    valeu ai cara.

    Slashr
    E ele passou a impressão q tava lendo a letra o tempo inteiro...

    ele tava shauhasu

    valeu ai velho.

    maniac123

    O solo, pelo que eu ouvi, tava meio fora

    fora do tempo? tá msm.. mas é falta de ensaio, eu peguei a musica 2 dias antes do show

    kohler1000
    Veterano
    # out/08
    · votar


    up

    Eduardo Marin
    Veterano
    # out/08
    · votar


    kohler1000

    ta fera man.
    so q eu acho que tem q se mexer um pouco pra galera se mexer tbm.

    borabaea
    Veterano
    # out/08
    · votar


    poo não acho legal baixista q qdo toca nota com a corda solta tira a mão do braço do baixo... soa como displicência com a galera, falta só coçar o saco tocando hehehehe

    uma dúvida. durante a filmagem o que o camera poderia fazer para melhorar o som do video??

    Midgard
    Veterano
    # out/08
    · votar


    kohler1000

    cara o vocalista não decorou a letra da musica?? Pq parece que ele mando tudo no embromation.
    Enfim mas achei bem legal a banda =)

    Rapha_krust...
    Veterano
    # out/08
    · votar


    embromation detected...

    Vamos falar da guitarra...muitos tão falando que tá parecendo zoom, definitivamente não está...a camera acabou o timbre mas dá pra entender que ao vivo ficou legal, agora a banda precisa de entrosamento pra se soltar em palco...nem na igreja agente toca tão parado asim...rsrs

    e fora que se eu tocasse essa musica ia curtir demais!! rsrsr faltou interação da galera no palco , oque acaba refletindo no publico que ficou apenas olhando...

    old steel
    Veterano
    # out/08
    · votar


    O som até ta legal,so precisa mudar o visual de legião urbana.

    G0nz4g4
    Veterano
    # out/08
    · votar


    auHAuhaUHUAa... sou o vocalista.

    mas... essa música pegamos com 2 dias antes do show e apenas um ensaio com a banda toda... aí fode. ashuash embromation total ashuash... mas no geral tivemos muito poco tempo de ensaio, terceiro ano nesse colégio é o inferno. Mas valew a intenção né shauhasas. (o show foi no sábado de manhã... passei a sexta de madruga toda chapando ashuash... essa música foi um milagre mesmo embromando ashuashuas).
    o visual de legião urbana nessas condições não pode ser mudado... se eu entro nesse colégio CATÓLICO vestido como POSER... no minimo serei expulso.... ashuhasuhas ja fizemos essa proeza de tocar HELLS BELLS ashuashhashas.

    valew galera... as críticas serão analisadas e participarão do nosso crescimento.

    kohler1000
    Veterano
    # out/08
    · votar


    IUHEIuHA é mesmo, tem esse lance do colégio católico..

    old steel
    Veterano
    # out/08
    · votar


    ... se eu entro nesse colégio CATÓLICO vestido como POSER... no minimo serei expulso.... ashuhasuhas ja fizemos essa proeza de tocar HELLS BELLS ashuashhashas.


    Heel's Bell's logo no colégio católico?
    rsrsrsrsrrsrsrsrsr

    Sniper
    Veterano
    # out/08
    · votar


    kohler1000

    Enterraram o baixista dpois do show? huahuaha

    matheno
    Veterano
    # out/08
    · votar


    se mexam mais , vcs ficaram muito paradoes !!!
    ASOIJASOIJSOAIJOIASJOISAJOI também sou asssim .
    só que se é show tem que dar uma agitada! , o pesoal gosta!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeo do primeiro show da minha banda - Hells Bells