Ac/Dc - Hell's Bells - Video Cover

    Autor Mensagem
    Diego Young
    Veterano
    # jun/12


    Fala galera FCC !

    Meu primeiro vídeo gravado (com qualidade bem ruim por sinal he he) e com felicidade venho postá-lo aqui no fórum...



    Se puderem dar uma avaliada ou boas críticas !

    Valeu !

    Stratozoide
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Ficou show de bola cara!

    ACDC-OP
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    cara nao ficou ruim, mas tb nao ficou bom, falta melhorar algumas partes, e literalmente aprender algumas, sugiro q vc va no guitar pro diminua a velocidade da musica e depois ponha para tocar parte por parte e vai treinando lentamente ( em uma velocidade que vc execute o solo de forma perfeita :=) ) e aos poucos a velocidade vai chegando, so que com perfeição!! :======)

    Diego Young
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Stratozoide

    Valeu brow !

    ACDC-OP

    Então, he he, concordo plenamente com vc... dei umas perdidinhas no tempo, e umas enroladas em alguma parte, rsrs... vou fazer isso que vc sugeriu, e postar denovo quando puder conseguir uma gibson SG... ha ha Valeu!

    alexandrecoppo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ficou legal seu cover só acho q n deveria colocar esses efeitos no video (mais aki o foco nao é o video ne), parece q tiveram alguns bends desafinados mais nada mto comprometedor, no geral ficou bom, tbm parece q faltou um pouco de pegada no solo, tenta trabalhar um pouco nisso!

    flw abraços!

    ACDC-OP
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Diego Young
    UMA GIBSON D---------------: SG D------------------------------------: Q CIDADE CE MORA VEI, VAI Q EU DO A SORTE DE MORA NA MINHA EUHAUEAHUEAH

    Diego Young
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    alexandrecoppo

    Valeu mano.. aquilo não é efeito, é que gravei em uma Web cam... Aquela parte dos bends meio dissonantes tem que ter uma baita precisão ! haha

    Eu me pergunto como o Angus consegue fazer tudo isso enquanto sai correndo e com esse feeling todo...

    ACDC-OP

    Acho que vc entendeu errado mano ! hahaha aquilo em pé não é uma Gibson não... Eu falei que, quando eu conseguir comprar uma, é o meu sonho xD !

    ACDC-OP
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Diego Young
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ata , sonho de todos q sao fa do angus, ihriahriahriahra ,mas diga ae de onde ce eh

    Diego Young
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ACDC-OP

    Sou de Osasco, zona oeste de SP ! - favelão ueauehauhe

    ALF is back
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Diego Young
    cara gostei do timbre...timbrou legal...mas achei q faltou melhorar a pegada! uma das formas de desenvolver a pegada é obter mais segurança ao tocar...acho q um pouco mais de convivio com a execução dela vc ganhará essa confiança...mas ta no caminho cara! mandou bem! o video ta uma bosta ne...mas acho q isso vc ja sabe! kkkk
    o importante é o audio q ta bom!
    vlw!

    (sim...só da eu na primeira pagina upando os videos de covers...mas é q agora to no forum pelo meu pc, e assim posso ouvir os covers q, alias, tem um monte!)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ac/Dc - Hell's Bells - Video Cover