Presente aos filentos - Eric Clapton tocando While My Guitar Gently Weeps com uma turminha boa.

Autor Mensagem
maniac123
Veterano
# out/08 · Editado por: maniac123
· votar


gucrispim
To falando a original de estudio.
(de something)

gucrispim
Veterano
# out/08
· votar


Ant--
Por ironia, o filho que Clapton tanto quis ter, e que foi a causa do rompimento com a mulher da sua vida, morreu aos 4 anos de idade ao cair de um prédio.
Lógico que depois, zilionário e famoso, ele achou outras modelos para brincar. Mas lá no fundo do coração dele, aposto que Layla e Wonderful Tonight estão tatuados para sempre.

Cara, 2 lances..... quando for usar partes de textos de livro ou adaptações diga a fonte, pq eh claro q isso dai foi uma resenha do livro.....
e outra lamentável o jeito que você se expressou no trecho que eu copiei acima, grande desrespeito cara .. falar que por ironia o filho dele morreu foi ridiculo...
Eu aposto que ele daria a fama dele e a grana dele pra ter o filho dele de volta....
Vc provavelmente não é pai, e nem deve imaginar do que se trata um filho... mas trate com respeito.

Ant--
Veterano
# out/08
· votar


maniac123
Quem gravou o solo de Something, foi o Clapton mesmo, ou é lenda?

Something é puro George.
Clapton só participou de "While my Guitar...", do Album Branco.

gucrispim
Veterano
# out/08
· votar


maniac123
exatamente parceiro... original de estudio..
Foi o próprio Clapton que gravou While My guitar

Ant--
Veterano
# out/08
· votar


gucrispim

Cara, desculpe mas vc está muito enganado. Não copiei de livro nenhum, e sei a história desses caras quase que de cor e salteado.
Ironia porque ele aproveitou por pouco tempo o filho que o tirou da Pattie.
E eu acho que a Pattie não merecia isso porque era uma mulher e tanto. Aguentou mil coisas do George, calada, pra não escandalizar a Inglaterra. Até que não deu mais. O próprio George a empurrou rumo ao Clapton.
Mas, enfim, vc vai dizer que copiei isso de livro também.
E a vida é cheia de ironias... sim, tragédias podem ser irônicas.

maniac123
Veterano
# out/08
· votar


Ant--
Something é puro George.
Deve ser mesmo. Mas é um puta solo.

Ant--
Veterano
# out/08 · Editado por: Ant--
· votar


gucrispim
Vc provavelmente não é pai, e nem deve imaginar do que se trata um filho... mas trate com respeito.

Affe! Mais uma merda que vc escreve ao meu respeito. Sou pai de 3 filhos e tenho uma família maravilhosa. Inclusive uma mulher e tanto também, que eu não deixaria por uma modelo qualquer.

Editei só para deixar claro sua citação. Porque eu jamais iria prejulgando as pessoas como vc faz.
Brincadeira.

maniac123
Veterano
# out/08
· votar


gucrispim
Ant--

Ae, caralho, já vão tretar. Cheguei do bar agora, to bem louco. Respeitem minha brisa.

hahaahahhaahah

gucrispim
Veterano
# out/08 · Editado por: gucrispim
· votar


Ant--
sim, tragédias podem ser irônicas.
Cara, pode ser mesmo... mas pro Clapton com certeza isso nunca vai ser irônico, jamais vai banalizar isso como vc fez, e o mínimo que qualquer situação do tipo exige é respeito cara. ele pode ter feito qualquer coisa na vida dele, mas o filho dele morrer com 4 anos tragicamente não há ironia nenhuma.
pensando bem no que vc escreveu , deu a entender q já q o filho ia morrer, era melhor ele deixar de lado o filho e ficar com a Pattie q era quem ele se importava.... e se vc sab a historia de cor e salteado sabe mto bem q mm ela sendo a mulher que era (com todos os defeitos, abusos de drogas e outras coisas) as coisas com o Clapton NUNCA foram bem nem real.

Já que tem filho deveria mostrar mais respeito do que faz.

gucrispim
Veterano
# out/08
· votar


maniac123
vsf vc tbm! deveria ter ficado no bar!


uHAEuHAEuhAEUhAUEHuaHEUH zuera ae parceiro! uHAEUhAUEHAUHE

maniac123
Veterano
# out/08
· votar


gucrispim

Tava com uns camaradas, todo mundo teve que sair fora. Num ia ficar tomando sozinho, neh veio. E o dono do bar parou de beber. Fora que eu vim de moto, trançando as pistas.... hahahhahaha

Ant--
Veterano
# out/08
· votar


gucrispim
mm ela sendo a mulher que era (com todos os defeitos, abusos de drogas e outras coisas) as coisas com o Clapton NUNCA foram bem nem real.

Nunca foram bem com nenhum dos dois maridos dela, porque os caras eram estrelas e viviam nos experimentos da vida.
Mas ela suportou o qaunto pôde.. do George esperou transbordar para sair fora, e mesmo assim não "saiu".. entrou para a do Clapton, com total aval do George.
Deve ter sido uma época foda e não deve ser fácil manter relacionamento pra essas estrelas de primeira grandeza (aliás, a Patty era modelo capa de revista também, abandonou a carreira para ser esposinha do George).
De qualquer forma ela se manteve firme ao lado do Clapton, até ele vir com a notícia da gravidez da Lori.

gucrispim
Veterano
# out/08 · Editado por: gucrispim
· votar


Ant--
Nada nessa manga......
Nada na outra.... eee.....

NADA!!!
*resenha total

Ant--
Veterano
# out/08
· votar


Deixo claro que tenho filhos, esposa, uma belíssima vida, sou artista e faço o que gosto.
E se o destino for irônico com qualquer um, tenho total direito de chamar isso de ironia.

Deixo claro também que sou fã do Clapton, e da turma toda (quer que eu nomeie uns 100 sem consultar nenhum livro?).

edilsonaragaojr
Veterano
# out/08
· votar


kestão de opinião...não consigo ver o Clapton como sendo tudo isso q a galera fala dele...esse solo q ele fez pra mim não tem absolutamente nada de genial, algumas partes chega a ser cansativo...eh kestão de gosto mesmo, prefiro Santana (citando um com um estilo mais ou menos semelhante, no quesito técnica)

Ant--
Veterano
# out/08
· votar


Santana, Jeff Beck, Clapton, George, BB King, Rory Galagher, Tommy Bolin, ihhhh..... a lista é extensa e todos são/foram geniais. Cada um no seu estilo, influenciando gerações e contribuindo para o mundo da música. Eu, francamante não consigo desdenhar de nenhum deles.

edilsonaragaojr
Veterano
# out/08
· votar


Ant--
com certeza ele influenciou muita gente, não eh desdenho, mas cara...sei lah...não consigo achá-lo DEMAIS, SOBRENATURAL, pra mim eh um bom músico, nada além disso...

nicida
Veterano
# out/08
· votar


edilsonaragaojr

é gosto. eu, por exemplo, não consigo achar nada de especial no gilmour!

mas temos que ter mente aberta, há um tempo eu não curtia o trabalho do hendrix, e hoje sou fã...

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


pqp, até arrepia

Penta_Blues
Moderador
# out/08
· votar


Boa noite!!!
Bom, seria difícil eu não me emocionar com uma apresentação como essa, mas acho que todos aqui, mesmo os que admiram mais a velocidade, deveriam ouvir.
Se não gostam da música, pelo menos da "aula" de guitarra que um video como este representa.
Valeu!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Presente aos filentos - Eric Clapton tocando While My Guitar Gently Weeps com uma turminha boa.