Autor |
Mensagem |
maniac123 Veterano |
# out/08 · Editado por: maniac123
· votar
gucrispim To falando a original de estudio. (de something)
|
gucrispim Veterano |
# out/08
· votar
Ant-- Por ironia, o filho que Clapton tanto quis ter, e que foi a causa do rompimento com a mulher da sua vida, morreu aos 4 anos de idade ao cair de um prédio. Lógico que depois, zilionário e famoso, ele achou outras modelos para brincar. Mas lá no fundo do coração dele, aposto que Layla e Wonderful Tonight estão tatuados para sempre.
Cara, 2 lances..... quando for usar partes de textos de livro ou adaptações diga a fonte, pq eh claro q isso dai foi uma resenha do livro..... e outra lamentável o jeito que você se expressou no trecho que eu copiei acima, grande desrespeito cara .. falar que por ironia o filho dele morreu foi ridiculo... Eu aposto que ele daria a fama dele e a grana dele pra ter o filho dele de volta.... Vc provavelmente não é pai, e nem deve imaginar do que se trata um filho... mas trate com respeito.
|
Ant-- Veterano |
# out/08
· votar
maniac123 Quem gravou o solo de Something, foi o Clapton mesmo, ou é lenda?
Something é puro George. Clapton só participou de "While my Guitar...", do Album Branco.
|
gucrispim Veterano |
# out/08
· votar
maniac123 exatamente parceiro... original de estudio.. Foi o próprio Clapton que gravou While My guitar
|
Ant-- Veterano |
# out/08
· votar
gucrispim
Cara, desculpe mas vc está muito enganado. Não copiei de livro nenhum, e sei a história desses caras quase que de cor e salteado. Ironia porque ele aproveitou por pouco tempo o filho que o tirou da Pattie. E eu acho que a Pattie não merecia isso porque era uma mulher e tanto. Aguentou mil coisas do George, calada, pra não escandalizar a Inglaterra. Até que não deu mais. O próprio George a empurrou rumo ao Clapton. Mas, enfim, vc vai dizer que copiei isso de livro também. E a vida é cheia de ironias... sim, tragédias podem ser irônicas.
|
maniac123 Veterano |
# out/08
· votar
Ant-- Something é puro George. Deve ser mesmo. Mas é um puta solo.
|
Ant-- Veterano |
# out/08 · Editado por: Ant--
· votar
gucrispim Vc provavelmente não é pai, e nem deve imaginar do que se trata um filho... mas trate com respeito.
Affe! Mais uma merda que vc escreve ao meu respeito. Sou pai de 3 filhos e tenho uma família maravilhosa. Inclusive uma mulher e tanto também, que eu não deixaria por uma modelo qualquer.
Editei só para deixar claro sua citação. Porque eu jamais iria prejulgando as pessoas como vc faz. Brincadeira.
|
maniac123 Veterano |
# out/08
· votar
gucrispim Ant--
Ae, caralho, já vão tretar. Cheguei do bar agora, to bem louco. Respeitem minha brisa.
hahaahahhaahah
|
gucrispim Veterano |
# out/08 · Editado por: gucrispim
· votar
Ant-- sim, tragédias podem ser irônicas. Cara, pode ser mesmo... mas pro Clapton com certeza isso nunca vai ser irônico, jamais vai banalizar isso como vc fez, e o mínimo que qualquer situação do tipo exige é respeito cara. ele pode ter feito qualquer coisa na vida dele, mas o filho dele morrer com 4 anos tragicamente não há ironia nenhuma. pensando bem no que vc escreveu , deu a entender q já q o filho ia morrer, era melhor ele deixar de lado o filho e ficar com a Pattie q era quem ele se importava.... e se vc sab a historia de cor e salteado sabe mto bem q mm ela sendo a mulher que era (com todos os defeitos, abusos de drogas e outras coisas) as coisas com o Clapton NUNCA foram bem nem real.
Já que tem filho deveria mostrar mais respeito do que faz.
|
gucrispim Veterano |
# out/08
· votar
maniac123 vsf vc tbm! deveria ter ficado no bar!
uHAEuHAEuhAEUhAUEHuaHEUH zuera ae parceiro! uHAEUhAUEHAUHE
|
maniac123 Veterano |
# out/08
· votar
gucrispim
Tava com uns camaradas, todo mundo teve que sair fora. Num ia ficar tomando sozinho, neh veio. E o dono do bar parou de beber. Fora que eu vim de moto, trançando as pistas.... hahahhahaha
|
Ant-- Veterano |
# out/08
· votar
gucrispim mm ela sendo a mulher que era (com todos os defeitos, abusos de drogas e outras coisas) as coisas com o Clapton NUNCA foram bem nem real.
Nunca foram bem com nenhum dos dois maridos dela, porque os caras eram estrelas e viviam nos experimentos da vida. Mas ela suportou o qaunto pôde.. do George esperou transbordar para sair fora, e mesmo assim não "saiu".. entrou para a do Clapton, com total aval do George. Deve ter sido uma época foda e não deve ser fácil manter relacionamento pra essas estrelas de primeira grandeza (aliás, a Patty era modelo capa de revista também, abandonou a carreira para ser esposinha do George). De qualquer forma ela se manteve firme ao lado do Clapton, até ele vir com a notícia da gravidez da Lori.
|
gucrispim Veterano |
# out/08 · Editado por: gucrispim
· votar
Ant-- Nada nessa manga...... Nada na outra.... eee.....
NADA!!! *resenha total
|
Ant-- Veterano |
# out/08
· votar
Deixo claro que tenho filhos, esposa, uma belíssima vida, sou artista e faço o que gosto. E se o destino for irônico com qualquer um, tenho total direito de chamar isso de ironia.
Deixo claro também que sou fã do Clapton, e da turma toda (quer que eu nomeie uns 100 sem consultar nenhum livro?).
|
edilsonaragaojr Veterano |
# out/08
· votar
kestão de opinião...não consigo ver o Clapton como sendo tudo isso q a galera fala dele...esse solo q ele fez pra mim não tem absolutamente nada de genial, algumas partes chega a ser cansativo...eh kestão de gosto mesmo, prefiro Santana (citando um com um estilo mais ou menos semelhante, no quesito técnica)
|
Ant-- Veterano |
# out/08
· votar
Santana, Jeff Beck, Clapton, George, BB King, Rory Galagher, Tommy Bolin, ihhhh..... a lista é extensa e todos são/foram geniais. Cada um no seu estilo, influenciando gerações e contribuindo para o mundo da música. Eu, francamante não consigo desdenhar de nenhum deles.
|
edilsonaragaojr Veterano |
# out/08
· votar
Ant-- com certeza ele influenciou muita gente, não eh desdenho, mas cara...sei lah...não consigo achá-lo DEMAIS, SOBRENATURAL, pra mim eh um bom músico, nada além disso...
|
nicida Veterano |
# out/08
· votar
edilsonaragaojr
é gosto. eu, por exemplo, não consigo achar nada de especial no gilmour!
mas temos que ter mente aberta, há um tempo eu não curtia o trabalho do hendrix, e hoje sou fã...
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
pqp, até arrepia
|
Penta_Blues Moderador |
# out/08
· votar
Boa noite!!! Bom, seria difícil eu não me emocionar com uma apresentação como essa, mas acho que todos aqui, mesmo os que admiram mais a velocidade, deveriam ouvir. Se não gostam da música, pelo menos da "aula" de guitarra que um video como este representa. Valeu!!!
|