Autor |
Mensagem |
maniac123 Veterano |
# out/08
Muito foda, durmam em paz.
|
Marcio Baron Veterano |
# out/08
· votar
Bom hein...
|
Marciocp Veterano |
# out/08
· votar
Muito bom esse show ae... homenagem ao George Harison, só musica dele.
|
Marcio Baron Veterano |
# out/08
· votar
Marciocp
com o Clapton??? Sacanagem... o cara roubou a muié dele!
Bricadeira.
|
Rabbit Veterano
|
# out/08
· votar
Solo horroroso de bom. Me mijei todin. Cada nota desse solo está gravada na minha cabeça e no meu coração. Fiilins.
|
Marciocp Veterano |
# out/08
· votar
Marcio Baron
Sacanagem... o cara roubou a muié dele!
Verdade heim!!! hahaha. Mas eles não deixaram de ser amigos, tocaram bastante juntos mesmo com esse episodio da mulher do harison.... ou mulher do clapton seila.. heheheh
|
nicida Veterano |
# out/08
· votar
alguém ainda duvida que o clapton é o melhor guitarrista vivo?
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# out/08
· votar
Show foda. Música foda. Só gente foda \o/
To mto loco atras do Dvd desse show!
|
Zuricow Veterano |
# out/08
· votar
Muito foda!!!! Clapton eh o melhor, sem duvida.
Agora, quem é aquele carinha novinho tocando um violao atras dele? E QUAL é o nome daquele percussionista que parece o Nosferatu?
Essa parada da mulher do george/clapton, foi por isso q o clapton escreveu layla né? Afinal que fim levou essa historia? Quem ficou com a muié?
|
Sniper Veterano |
# out/08
· votar
Zuricow Agora, quem é aquele carinha novinho tocando um violao atras dele?
Se eu nao me engano é filho do George
|
# out/08
· votar
zuricow Sniper
Akele é o filho do George. Alias, é IGUAL a ele.
|
Zuricow Veterano |
# out/08
· votar
Motoboy From Hell-SDMF E o Nosferatu? Cara ele ta em todos esses shows cara.
|
MANFREDINI Veterano |
# out/08
· votar
roubou a muié dele!
roubou nada, Pattie já tinha se separado de George quando Clapton casou com ela
muito foda essa música /o/
while my guitar, gently weeeeps...
|
gucrispim Veterano |
# out/08
· votar
Mto phoda! o Jeff Lyne no violão tbm, o cara eh phoda! curto pacas, manda mto!
Zuricow CARA o dia que eu tirar minha dúvida de quem eh essa cara eu posso morrer em paz! O CARA TA EM TODAS!!! Show do Roy Orbison até Aerosmith e SEMPRE SEMPRE SEMPRE com a mesma porra de pandeiro!!!!!!! CARAI!!!!
---> Indicação pra quem não conhece: Confiram os Travelling Wilburys , grupo formado por Jeff Lyne, Roy Orbison, George Harrison, Ringo Starr, Tom Petty, Bob Dylan e outros ainda! OS CARAS MANDAM MUITO JUNTOS vale a pena descobrir !!!
|
gucrispim Veterano |
# out/08
· votar
MANFREDINI roubou nada, Pattie já tinha se separado de George quando Clapton casou com ela
Quando ele casou ela já estava separada, mas o relacionamento não iniciou com o casamento né parceiro! Mas impossivel fazer qualquer julgamento ainda mais devido a época em que aconteceu..... com o George querendo comer a irma da Pattie ou até comendo a mulher do Ringo UAEhuAHEuhAE
|
# out/08
· votar
Zuricow
Po, nao sei mesmo quem eh. É o de oculos de sol? Po, meio que lembra o HITMAN tb hauhauhaua. Tenta axar os creditos desse show, que ctza vai ter o nome. Apesar que na net vai ser foda axar, axo q soh com os creditos do dvd ou encarte do cd mesmo.
|
gucrispim Veterano |
# out/08
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Então se pá até tem mas encarte e créditos tem o nome do cara com a função q ele exerce..... E QUE DIABOS EH ESSA FUNÇÃO DE FICAR NO PANDEIRO??
|
MANFREDINI Veterano |
# out/08
· votar
mpossivel fazer qualquer julgamento ainda mais devido a época em que aconteceu
eu li na biografia dele que rolou uns amassos com Pattie quando ele foi a casa de Geroge com o Townshend, bem, fora isso ele não fala de ter rolado algo antes da separação de Pattie e George, mas que ela sabia, isso sim, o único álbum dos Derek And the Dominoes foi basicamente pra Pattie...
|
MANFREDINI Veterano |
# out/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar
Marcio Baron
com o Clapton??? Sacanagem... o cara roubou a muié dele!
e ele (Clapton) até cantou Something com o Paul McCartney, a música feita pra "ela" - Pattie Coelho, ou Boyd, tanto faz =) - bque está no Abbey Road hehehe
|
gucrispim Veterano |
# out/08
· votar
MANFREDINI to lig, já li a bio tbm
|
jigo__ Veterano |
# out/08
· votar
maniac123
Mto bom o video hein, puta musicão kra!!!
o durmam em paz foi providencial hein!! hauahauhauahau
parece até q é o encerramento do dia, e a musica a trilha sonora! hauahauhaua
Viagens à parte, T+ galera!
|
# out/08
· votar
gucrispim
Nao é tocador de pandeiro soh haha. Ele deve tar como percussionista neh. Ele toca uns tambores tb hehe
|
maniac123 Veterano |
# out/08
· votar
Sobre a mulher do harrison, na época, todo mundo comia todo mundo. Acho que o problema maior foi o Clapton ter levado a Pattie pra casa.
E esse timbre dos infernos, de onde o Clapton tira?
(essa fender é lindona)
|
almy Veterano |
# out/08
· votar
o george comia a mulher do ringo com a patty em casa,fora as outras pelo caminho,até que um dia ela foi pro quarto dela tava o george trancado com a mulé do ringo,ela ligou pro ringo contou tudo e vazou da casa....
|
Marciocp Veterano |
# out/08
· votar
Ae galera, outra versão, essa com o harison ainda, eric clapton de les paul, foda... ah, inclusive o careca do pandeiro esta ai tb.. uauhauha..
flw
|
gucrispim Veterano |
# out/08
· votar
inclusive o careca do pandeiro esta ai tb ele está em todas, como poderia não estar?!?!
|
gucrispim Veterano |
# out/08
· votar
a identidade secreta do careca que ataca em todos os lugares do mundo: http://www.drummerworld.com/pics/drum2/raycooper13.jpg http://home.venturecs.net/dstutz/Way_O.html http://en.wikipedia.org/wiki/Ray_Cooper Ray Cooper o cara deve ser O cara no pandeiro pra tah em todas assim!
|
Ant-- Veterano |
# out/08
· votar
Devemos agradecer muito à Pattie Boyd. Graças a ela existem 3 músicas que são hinos do romantismo no Rock: - Something (by George) - Layla (by Clapton) - Wonderful Tonight (by Clapton).
Seja como for, a mulher devia mandar bem, pra deixar os caras doidos assim. Hehe! Eric Clapton gostava muito dela, mas como a Pattie não podia engravidar, Clapton que tinha muita vontade de ser pai, tratou de fazer filho com outra. Quando a modelo italiana Lori engravidou, ele chamou a Pattie pra jantar e contou o lance, dizendo que queria que ela criasse a criança como se fosse deles, e talz. A Pattie mandou ele passear e foi se dedicar à carreira de fotógrafa (nem precisava, mas ela era mesmo uma mulher forte). E seguiu em frente. Por ironia, o filho que Clapton tanto quis ter, e que foi a causa do rompimento com a mulher da sua vida, morreu aos 4 anos de idade ao cair de um prédio. Lógico que depois, zilionário e famoso, ele achou outras modelos para brincar. Mas lá no fundo do coração dele, aposto que Layla e Wonderful Tonight estão tatuados para sempre.
E viva o Rock :)
|
maniac123 Veterano |
# out/08
· votar
Ant--
Quem gravou o solo de Something, foi o Clapton mesmo, ou é lenda?
|
gucrispim Veterano |
# out/08
· votar
maniac123 o solo de While My Guitar Gently Weeps foi o Clapton
|