Ajuda com amp

    Autor Mensagem
    Imnomine
    Veterano
    # nov/03


    Vi um amp meteoro atomic drive, por 228. Gostaria de saber se é um bom amp pra começar e se a distorção dele da pra tocar musicas mais pesadas tipo death metal, black, heavy, melodic etc

    Imnomine
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    PELO AMOR DE DEUS!!!!

    guschard
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Imnomine
    a distorção dele eh horrivel, mas eh bom pra começa, mas c vc tiver mais grana compra uma peavey rage 158

    Imnomine
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    vlw mesmo cara, acabei de ver o peavey, me pareceu bom e numa faixa de preço boa, o problema é achar por aqui mas tem uma loja que deve trazer de fora pra mim, daria pra tocar sons mais pesados com a distorção dele ?

    Raffinha
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ae kra eu tenhu um atomic drive e nem eh taum ruim naum....sei la o problema eh potencia se vc kiseh toca com banda e tal... mas ate curto a distorçao e tal.. sei la pra quem ta começando eh uma boa compra sim..

    falw..

    Digao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu ia de atomic...

    dcvf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pega um atomic e se precisar de potência microfona ele...

    Imnomine
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    blz, vlw ae pelas dicas galera, vi aqui tb um staner uns 20 reais mais barato com distorção tb, me pareceu um pouco maior mas nao sei se a potencia era a msm. nunca vi falar da marca, meu primo disse que é boa tb, mas que entra as duas meteoro era melhor, é foda pq pra mim q to começando nao tenho noção e tal

    Imnomine
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    valeu ae galera, acabei comprando um warm music 108 dr, o preço tava bom e tal, 280 acho q foi uma boa compra

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com amp