Autor |
Mensagem |
Imnomine Veterano |
# nov/03
Vi um amp meteoro atomic drive, por 228. Gostaria de saber se é um bom amp pra começar e se a distorção dele da pra tocar musicas mais pesadas tipo death metal, black, heavy, melodic etc
|
Imnomine Veterano |
# nov/03
· votar
PELO AMOR DE DEUS!!!!
|
guschard Veterano |
# nov/03
· votar
Imnomine
a distorção dele eh horrivel, mas eh bom pra começa, mas c vc tiver mais grana compra uma peavey rage 158
|
Imnomine Veterano |
# nov/03
· votar
vlw mesmo cara, acabei de ver o peavey, me pareceu bom e numa faixa de preço boa, o problema é achar por aqui mas tem uma loja que deve trazer de fora pra mim, daria pra tocar sons mais pesados com a distorção dele ?
|
Raffinha Veterano |
# nov/03
· votar
ae kra eu tenhu um atomic drive e nem eh taum ruim naum....sei la o problema eh potencia se vc kiseh toca com banda e tal... mas ate curto a distorçao e tal.. sei la pra quem ta começando eh uma boa compra sim..
falw..
|
Digao Veterano |
# nov/03
· votar
eu ia de atomic...
|
dcvf Veterano |
# nov/03
· votar
pega um atomic e se precisar de potência microfona ele...
|
Imnomine Veterano |
# nov/03
· votar
blz, vlw ae pelas dicas galera, vi aqui tb um staner uns 20 reais mais barato com distorção tb, me pareceu um pouco maior mas nao sei se a potencia era a msm. nunca vi falar da marca, meu primo disse que é boa tb, mas que entra as duas meteoro era melhor, é foda pq pra mim q to começando nao tenho noção e tal
|
Imnomine Veterano |
# nov/03
· votar
valeu ae galera, acabei comprando um warm music 108 dr, o preço tava bom e tal, 280 acho q foi uma boa compra
|