Condor Clp2S (cores) e caps

Autor Mensagem
markolino
Veterano
# out/08
· votar


Leo-RJ


só to em duvida no captador do braço..

59 todo mundo fala bem..

alguem sabe me dizer se o Jazz fica legal numa Les paul..?

e o alnico 2 eu tava afim mas acho que ele vai ter pouca saida pra mim..

Zero Zen
Veterano
# out/08
· votar


markolino

galera..
o JB da conta de tocar metallica ?

putz to ouvindo um album deles aqui e eh foda !


Virou metaleiro? Hein?

Quer trocar um OCD por um Heavy Metal da Boss ? hehehehe

T+.

MauricioBahia
Moderador
# out/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


markolino e amigos do fórum

Uma lembrança aqui, por experiência própria, quando receber a guitarra (ou outro equipamento) pelo correio, verificar se não tem algum arranhão, rachadura, amassado, etc.

A questão é que, no transporte pode haver problema.
Foi o caso do meu case Gator, que veio rachado e o vendedor me garantiu que ele verificou antes de mandar e ele mesmo havia embalado meu case. Claro que trocou o case sem problemas, mas eu sinalizei o defeito na manhã seguinte do recebimento (o mais rápido que pude) e, por isso, pra trocar, ficou mais fácil.

Dei sorte, pois a loja era aqui no Rio. (fator importante nestes casos é a loja estar próxima de vc). Então pude verificar o problema pessoalmente com o vendedor que me atendeu maravilhosamente bem!!! Aliás, gostaria de recomendar a loja aqui, pela confiança, mas creio que é proibido propaganda no Fórum.

Ah.. É claro, não joga nada fora (caixa, certificados, etc...) antes de ter certeza. Manter isso mostra cuidado e que você estava atento a qualquer problema.

Sei que vc pode estar seguindo isso tudo que eu disse, mas achei legal postar aqui para que a gente nunca esqueça disso!!!

Então, sempre que pedir algo pelos correios verifica rápido e comunica o defeito (caso haja) imediatamente pro vendedor POR E-MAIL E LIGANDO PRA LOJA!!!! Por e-mail vc documenta e ligando vc mostra que está atento!!!

É isso aí. Feliz compras!

markolino
Veterano
# out/08
· votar


Zero Zen
eheauheauea
cara, nem fala, acho que meu OCD só em janeiro e fevereiro
por isso vou catar uma guitarra agora
heheehe

nem curto mto metal, apenas metallica..

SaldanhaPessoa
Veterano
# out/08
· votar


markolino

cara, no meu ver, o 59 é a maior prova da força do marketing.. sinceramente, puta cap ruim. Não curto ele n. Eu iria de Alnico pro II ou Jazz.

Zero Zen
Veterano
# out/08
· votar


markolino

nem curto mto metal, apenas metallica..

Curte sim !
Um metal com algo a mais: METAL + ica. heheheheh

O que houve com o prazo. Tua parente não viajou ? Ou só volta no ano que vem ?

No fim das contas aquela tua G.A.S. pelo Barber Direct Drive me contagiou.

Daí tive que encomendar um para mim.

Como deve demorar umas semanas, tive que saciar a G.A.S comprando umas coisinhas: Boss TU-2, Digitech Digital Delay, um SubDecay Flying Tomato Fuzz e, você já deve ter lido no FCC, uma SX VST Vintage 57 Sunburst (barato demais).

http://www.sxguitarspain.com/sx_vintage_series.htm

Agora estou na pilha por uma outra Ibanez, mas deverá ser com um tremolo profissional. Para fazer uns Dive Bombs. É um acessório que ainda não possuo. Estou entre uma S-320WB e uma S-670 FM ATF.

http://www.ibanez.co.jp/products/eg_page2008.php?area_id=6&data_id=167 7&color=CL01&year=2008&cat_id=1&series_id=59

http://www.ibanez.co.jp/products/eg_page2008.php?area_id=6&data_id=167 4&color=CL01&year=2008&cat_id=1&series_id=59

O futuro vai dizer.

T+.

markolino
Veterano
# out/08
· votar


Zero Zen
bah, viajou e voltou hoje
o que acontece é:

paguei com cartão internacional e mandei despachar na casa do contato lá..

os produtos tinham que estar la , no prazo X
pois minha vó só ia passar la 1 vez

paguei tudo tal..
no dia que ela ia passar la

recebi um email
tanto da MusicanFriend quanto da Proguitarshop
dizendo que a ordem nao pode ser processada por causa do cartão de crédito..
bah, dai ferro

o bom é que ela vai pra la em janeiro novamente

dai ja vamos fazer a coisa com mais calma
e se Deus quiser pego o OCD + Barber
e to querendo um Analog Delay da Ibanez o Ad-20 (david gilmour)

dai pra descontar esta G.A.S vou catar uma guitarra por enquanto(ainda nao tenho certeza)

bom cara, esse fuzz, era oq tu procurava ?

nao entendi o digital delay....
linda guitarra cara

e as ibanez eu nao curto muito..
gosto da AT300 só

mas são muito bonitas !

bah , pegasse com o DODO ?

markolino
Veterano
# out/08
· votar


SaldanhaPessoa
pois é, depois que você falou do ALnico pro eu estou procurando informação pra ele..

só to achando que ele vai ter pouca saida..
e cap de braço com pouca saida eu ja tenho..

o Jazz pelo que vi tem mais saida...
só resta saber se casa bem com Lespaul

eu até sei que vão dizer que nao existe este lance de casar bem ou nao

acontece que nao estou disposto a fazer experimentos $$$

ehehe

abç

Zero Zen
Veterano
# out/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


markolino

bom cara, esse fuzz, era oq tu procurava

É +- . Estava entre ele e o MI Audio Neo Fuzz. Gostei mais das amostras do SubDecay, mas alguns dos recursos do Neo eram mais interessantes. Como ele não tinha o Neo Fuzz e quando viesse já viria com o preço atualizado pelo dolar novo, fiquei com o SubDecay. É bem legal, mas ainda tenho que fuçar um pouco para tirar uns timbres hendrixianos. hehe.

nao entendi o digital delay....

Porque não entendeu ? Um Digitech Digidelay com 4 segundos de atraso, simulação de analógico, delay com modulação, reverse delay e tap, novo, um ano de garantia por 330 patacas.

Eu não entenderia a mim mesmo se não comprasse. hehehe

Agora posso passar nos cobres o meu Onerr DGD 2, que apesar de tudo é um bom pedal.

linda guitarra cara

Se você se refere à SX, concordo, é bem bonitinha. Além disso foi uma pechincha. R$ 360,00 em seis vezes. Impossível não comprar. Ficou de prima miserável da oficial. hehehehe

Como as guitarras da época, é bem magrinha e cristalina, mas mais silenciosa que minha Squier MIK.

e as ibanez eu nao curto muito..

São instrumentos muito bem feitos e não são baratos. Como eu não tenho guitarra com alavanca, parecem ser boas opções.

Você sabe. Eu tenho uma queda por orientais. Já que eu tenho uma japonesa e duas chinesas, por que não uma da Coréia.

Ainda não estou completamente decidido.

PS. Foi com ele mesmo. Estou esperando o Barber DD chegar.

T+

Ant--
Veterano
# out/08
· votar


Pegando carona no tópico...
Segui o conselho de alguém do forum e troquei os knobs pretos da minha CLP2s pelos douradinhos originais Gibson.
E também retirei o escudo.
Foto -> http://www.antcarlos.com.br/upload/clp2s-nopickguard.jpg

MauricioBahia
Moderador
# out/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Ant--

Ficou mais bonita mesmo. Achei mais leve com estes knobs.

Eu também tirei o escudo da minha e o que me incomoda são os buracos dos parafusos. Eu até coloquei os próprios parafusos para tampar, mas continuo achando estranho... Então eu volto com o escudo. É uma eterna briga...

Abs

SaldanhaPessoa
Veterano
# out/08
· votar


markolino

o jazz casa tranquilo.

edilsonaragaojr
Veterano
# out/08
· votar


SaldanhaPessoa
tu não curtiu o 59 não neh? Eh foda captador caro por causa disso, se o cara se arrepende, a sorte eh q como eh um captador bem conhecido vc vende fácil...Na época q tu usava os kent armstrong humbuckers eu curtia akele som definido, tu lembra? Em relação a os seymors tu acha q fica muito atrás?

markolino
Veterano
# out/08
· votar


Ant--
cara, ficou simplesmente foda !

deu até vontade de catar uma Ambar tambem !

markolino
Veterano
# out/08
· votar


Zero Zen
caramba, minha vó conseguiu trazer a correia pelo menos pra mim
falou que encontrou no aeroporto...
ehehehehe

ela confirmou , em janeiro / fevereiro vai pra la novamente

ai cato umas latinhas !

abç

gucrispim
Veterano
# out/08
· votar


markolino
Já pensou, sua vó cheia dos pedais boss, mxr, wah dunlop zakk wylde, os caras param ele na alfandega e ela disse "É para uso pessoal" UAHEuAHEUhAUEH ia ser mto loko! vovózinha rock'n roll! só por conta disso ai vai uma foto da minha estimada avó!!
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=9350251283069428533&pi d=1224860683522&aid=1212785085$pid=1224860683522

SaldanhaPessoa
Veterano
# out/08
· votar


edilsonaragaojr

eu nunca tive o 59, mas já toquei com ele algumas vezes, e n curti n. Nem o humb. nem o little. Tanto q, opitei pôr 2 jb jr, esses sim são caps irados.

Quanto aos Kent Armstrong eram bons caps.. mas, na minha opinião, Seymour Duncan está alguns km a frente.

Mas, pro teu tipo de som, acho q Dimarzio casaria melhor.

vlw

Sniper
Veterano
# out/08
· votar


Tem como trocar aqla moldura dos captadores?

gucrispim
Veterano
# out/08
· votar


Sniper
brincalhão.....
tem sim, basta desparafusar o captador e os parafusos que prendem a moldura na madeira (se a guitarra for realmente de madeira)

Sniper
Veterano
# out/08
· votar


gucrispim
brincalhão....

hauuha valeu véio

edilsonaragaojr
Veterano
# out/08
· votar


SaldanhaPessoa
e quanto aos malagoli hh777, jah ouviu ou testou alguma guitarra com eles? eu tenho a impressão q a minha ibanez ficaria show com eles ou então com os EMG ativos...

markolino
Veterano
# out/08
· votar


gucrispim
cheia dos pedais boss
jamais ia mandar minha vó trazer tralha de la
vou catar 2 pedais no maximo !

Ocd e um Barber se tiver..
ela provavelmente nem traz mas que 500 dollares
ehahaehae

mas ia ser engraçado
ela já é vovonauta
ainda vovo do rock
aeeaheaheaae

SaldanhaPessoa
Veterano
# out/08
· votar


edilsonaragaojr

Malagoli n... agora os EMG já. hehehe, pedreira fantástica. Mto bom!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Condor Clp2S (cores) e caps