3000 Reais Qual set montar.

Autor Mensagem
Fallenn99
Veterano
# out/08


Galera,
to pensando em me desfazer da minha phoenix les paul, minha pod 2.0 ja vendi, e meu warm music.
estava com um olp imprestada aqui e ate ia comprar, mais levei a um luthier e desanimei, teria que trocar floyd, e caps dela, fora que o cara queria 1400 =) intao nem rola.

e montar tudo de novo....
tenho uma graninha guardada.

com essa grana pretendo pegar 2 guitarras e 1 amp.
tava pensando nisso.

Condor CLP2S. 850,00
Squier STANDARD 900,00
Hartke Piggy Back 1100,00

O Amp eu ja testei e gostei em todos os aspectos dele.

ultimamente estou tocando de tudo, mais metal e metalcore, mais apartir do proximo ano quero me dedicar ao Hard Rock, Blues e Afins. e um pouco de pop/rock gospel pois ajudo meu primo na igreja e no studio gospel que ele é socio.

a strato tava pensando pois e a mais versatil existente.
fora que gosto do som dos singles.

com strato da pra levar um estilo Satch e Steve Vai legal?

muka gibson
Veterano
# out/08
· votar


compra um epiphone lp e instala um push pull!!!!

Slowhand-
Veterano
# out/08
· votar


Sei lá cara, com 3 paus eu faria completamente diferente:

Valvulado de 15w ou 30w (handmade) = R$ 1500-2000

Sobra R$1000-1500 pra guitarra, se vc quer strato dá pra achar uma fender mexicana usada...

Megamedes
Veterano
# out/08
· votar


Se eu fosse você pegava só a condor, coloca push-pull, trocava algumas coisas se quisesse e investia mais no amp. Sei lá não me encarno muito nesse lance de duas guitarras, apesar de querer uma lespaul agora, prefiro guardar pra comprar um valvulado ;p

Abrs

erico.ascencao
Veterano
# out/08 · Editado por: erico.ascencao
· votar


Fallenn99
Ao invés da Squier pegaria uma Cort. Com ela você tira uns sons mais parecidos com Satriani e Vai, e tem em mãos uma Floyd Rose (não sei se você gosta...) e o coil tap, que transforma os humbuckers em single, ou seja, tem uma strato SSS na mão também.

axleWs
Veterano
# out/08
· votar


Megamedes
concordo

Fallenn99
cara, EU acho que seria legal vc procurar uma cort de mogno pq aí te atenderia pra qualquer estilo (tem as kx ou algo assim, a galera aqui faz bem) e gastava o restante com amp

abraços e boa sorte

Fallenn99
Veterano
# out/08
· votar


mais a questao é que eu QUERO les paul,
amo les paul, hehe.

e Curto pra cacete strato tbm.

por isso a idea das 2.

acho que um valvuladinho ta meio fora de cogitação pra mim, pois nao quero ficar meses esperando.
testei o Hartke e achei muito bom, pro som que eu estou me propondo a tocar.







Fallenn99
Veterano
# out/08
· votar


outra coisa,
aos poucos quero mudar as guitarras.
a condor, so pretendo trocar os knobs, e os pickups, e tbm refazer a eletrica, pois nao confio em eletrica chinesa e koreana, (não sei pq)

e a Squier ou outra, pretendo trocar as tarraxas, por sperzel ou gotoh ou schaller com trava.
e tex mex nela;

queria uma strato no shape da fender.

ouvi dizer que Essa squier STANDARD nao eh ruim.
ela e a California são boas, segundo oq ouço ai na internet.

a california custa 550 reais. pra mim seria um custo benenficio melhor.
ambas são de madeiras solidas. so que uma eh brasswood se nao me engano e a outra eh agathis.
e a standard tem acabamento melhor.

Megamedes
Veterano
# out/08
· votar


Esse amp aí do vídeo é o que você quer? Tá custando 1,100 mesmo? Vai comprar aonde? Me interessei por um desses ;x

Fallenn99
Veterano
# out/08
· votar


ele tem um timbrão bem puxado pro marshall.

mt gostoso o som dele ao vivo....

Fallenn99
Veterano
# out/08
· votar


esse aqui
Foto:
https://secure.gallerian.org/butik_hagstrom/upload/Gitarrforstarkare/H artkePiggyBackStor.jpg


Foto Grande:
http://www.samsontech.com/products/relatedDocs/Piggyback.jpg


Saidas:
http://i.s8.com.br/images/musical/cover/img0/21335350_1.jpg

tem um cara aqui do forum que tem ele... nao lembro o nome, qnd eu achar te mando..

tem na rexsom por 1490,00
http://www.rexsom.com.br/produtos/p.asp?id=604&produto=Caixa__Cabecote _Hartke_Piggy_Back_2-Channel_Mini_Stack_60W

e na musical grellmann por 1100,00 algo assim, so que nao esta mais anunciado. mais no email que mandei eles falaram que em breve estara lá.

Henrique S.
Veterano
# out/08 · Editado por: Henrique S.
· votar


Fallenn99

cara, se for pra pegar Strato, pega uma GX50 da Condor, é uma otima guitarra pelo preço, e tem um headstock na linha das Fender CBS

sobre a LP, a condor parece ser excelente, testei ja a "PRS" da marca e curti bastante..

e os captadores de Alnico são bem legais pra chineses (da GX50, a CLP nao posso afirmar), e tem timbre de strato mesmo...

Megamedes
Veterano
# out/08
· votar


Fallenn99
Porra nunca tinha visto cara. Tava pensando em pegar o do Faíska, mas mudei de idéia =D

Fallenn99
Veterano
# out/08 · Editado por: Fallenn99
· votar


o falcon??

é o valvulado mais tosco que ja toquei na vida hahahaha
vc gostou dele?
esse eh hibrido.

com o preço do faiska, da pra pegar o valveking ou os bugeras que tao saindo em preços bem em conta.

vou dar uma olhada nessa condor,

eu vi uma mt tesao pera ai que eu vo achar qual era.

eh da condor uma strato de 1400 reais...


EDIT: Gx50 edição especial.

http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-6713-guitarra_co ndor_strato_gx50_limited5__creme

Thedekai
Veterano
# out/08
· votar


se eu fosse vc ficava com uma guitarra só bicho
o foda de ter 2 guitarras, é que e despesa dobrada com cordas, eventuais regulagens, e talvez upgrades tambem
na minha opinião, se vc tem 2850 reais no total, gaste 1300 com ampli, 700 com pedais e 850 com guitarra
abraço

Fallenn99
Veterano
# out/08
· votar


mais eu queria tanto som de lp qnt de strato,
splitar o cap nao adianta,
som estalado so sai com strato.....
e tenho um triefx aqui, so terei que comprar um TS9 clone, e acho que um vox.

existe gx50 com escala clara fora essa edição especial?

Megamedes
Veterano
# out/08
· votar


Fallenn99
Eu sou o cara mais tapado pra ampli. Nunca me preocupei muito, agora quando fui não sei mais nada ;x

Eu nem chegei a testar, mas pensei que era bom, ouvi uns bons comentários. Não queria gastar mais que 1500 pra comprar uma coisa boazinha, não precisava ser potente mas queria muita qualidade, uma drive bom também. Esse aí dá pro gasto?

Henrique S.
Veterano
# out/08
· votar


Fallenn99

essa Limited 5 é sonho meu cara! huaeuheaheahuae

essa e uma que tem um Duckbucker da duncan no meio ehuahueauhaehuaehuhuae

mas uma GX50 acho que nao passa de 700 pilas nova..

Fallenn99
Veterano
# out/08
· votar


Thedekai

Atualmente nao estou tocando ao vivo cara, salvo algumas eventualidades na igreja com meu primo, mais é 1 vez a cada 2 meses mais ou menos.
nao preciso mt de pedais,
o triefx meu da conta, so uso delay, chorus, reverb.
Reverb de mola do Piggy back é exelente.
delay, chorus e booster eu tenho do triefx, que por sinal tem um delay mt bom, e o booster dele, organic drive é animal, ja vi uns reviews e topicos aqui que falam mt bem dele, por isso comprei... tbm tenho um gdi, mais esse ta jogado em algum lugar por aqui....


Curti essa strato heim... gx50 mt bonita, tem uma construção boa (pelas fotos e videos) acabamento idem....

Henrique S.
Veterano
# out/08 · Editado por: Henrique S.
· votar


Fallenn99

eu babo na GX50 deluxe com captação EMG SA, ai só faltava 2 prés da EMG e tava feita uma Gilmour Signature! hehehheeh

http://condormusic.com.br/adminsetup/admin_img/imagens/origem/468_1.jp g

Fallenn99
Veterano
# out/08
· votar


hduahduahda

depois de eu ver o video do bicudo com o Le Marc do Pedrone,
decidi que esse vai ser meu set, e nimguem me tira...

Condor GX-50 e Condor CLP2 + Piggy Back + Triefx + TS9 (clone) + Wah Vox.

acho que ta bom né?
o wah, o ts9 e uma das guitarras vou comprar la por fevereiro.
mais em dezembro irei comprar 1 das guitarras e o AMP.

Agora a Duvida qual sera eu compro antes? hehehehe

Fanderslash
Veterano
# out/08
· votar


Esse amp ai não tem um som meio cru e sem graves por ter falantes de 8"? Um amp de pelo menos 1 falante de 12" não seria melhor?

B.Frusciante
Veterano
# out/08
· votar


- Captação: Lace Sensors Gold.


Nossa sinhora

lemingue
Veterano
# out/08
· votar


Pega uma guitarra e um valvulado de 30W. (guitarra tem um monte, amp handmade ou um usado).

Fallenn99
Veterano
# out/08
· votar


Amigo, prefiro coisas novas, pela garantia,
amp é uma coisa que volta e meia da problema, o meu warm mesmo ja deu 2 vezes.

é esse amp tem alguns problemas de graves ( facilmente resolvidos com regulagem), mais pessoalmente o som dele nao eh cru não.

fora que ele tem mais pessao sonora que um 2x12.
pelo menos testei lado a lado com o lv300 twin e gostei mais do som dele né. fora que estava 350 mais barato que o lv300.

Fallenn99
Veterano
# out/08
· votar


ta dificil achar essa condor pra vender heim,
rodei tudo que eh site de musica, e não achei essa GX50 Vintage nem a plus.
nenhuma Gx50 =/

leoxcort
Veterano
# out/08
· votar


cara pega uma squier e investe o resto da grana em um amp cara.....como vc tem 3000 pau ai como vc disse,pega a guitar e manda um amp valvulado....uma opcao para essa quantia de 2000 e um meteoro v12,e um amp bem legal!!!!!

GUGALOO
Veterano
# out/08
· votar


Fallenn99
Cara, se vc gotou do ampli, pega ele mesmo, por este preço, ta valendo, apesar de achar q falantes de 8" não deem conta dos graves. Agora, em questão de guitarra, eu prefiro ter uma guitarra boa, do q duas meia boca, se vc gosta de LP vai de epi custom, se vc quiser uma strato, pega uma fender japan, na two tone tem, aí masis tarde, vc compra uma outra guitarra.

Rabbit
Veterano
# out/08
· votar


Fallenn99

Cara, com um orçamento limitado desse e você ainda pensa em comprar DUAS guitarras? Vai deixar de ter um set razoável por conta de ambição.

Com essa tua grana da pra comprar:

1 Guitarra bacana
1 Aplificador bacana
1 set de pedais bacana.


mais eu queria tanto som de lp qnt de strato,

E eu queria ser namorado das paquitas...

Nem sempre a gente pode ter tudo o que quer.

Erotomania.
Veterano
# out/08
· votar


Pega um Laney LC-30 + a Condor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 3000 Reais Qual set montar.