Duvida, guitarra entre 2000 e 3000 reais (js 100 valeria a pena?)

    Autor Mensagem
    jovoto
    Membro
    # jan/13


    olá pessoal, sou novo aqui e estou com muita duvida em relação a minha próxima guitarra, pretendo pegar algo entre 2000 e 3000 reais, quero uma guitarra realmente boa que dure bastante na minha mão e tenha um timbre e som de qualidade a nível profissional, pretendo tocar malmsteen, michael angelo e tbm thrash e heavy metal, uma ibanez js 100 valeria a pena?? me indiquem outras guitarras tbm se possível,
    a js100 está saindo por 2600 reais nova, gostei muito da guitarra, achei a captação boa sem falar que é muito confortável de se tocar

    Iwar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Cara, tem um tópico fixo para essas perguntas, leia as regras do fórum antes de postar....

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    jovoto
    Não vale a pena a JS100 (sou fã de Satriani em...) pois por 2600 reais você compra uma guitarra MUITO melhor... e a captação dela não é boa, guitarra e quase 3 mil reais vir com captadores "genéricos"???
    Com essa grana você pega essa guitarra aqui, que da de 3170731031201x0 na JS100:

    http://lista.mercadolivre.com.br/Schecter-Hellraiser

    Qualquer Schecter Hellraiser, fique atento que tem uns modelos que vem com Floyd Rose original.
    Abç

    jovoto
    Membro
    # jan/13 · Editado por: jovoto
    · votar


    @GuitarHome

    moro em salvador, provavelmente não encontrarei essa guitarra nas lojas daqui, conhece alguma ibanez nessa faixa de preço que seja boa? de qualquer forma obrigado pela indicação

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    jovoto
    É dificil encontrar essas guitarras no Brasil infelizmente, mas pode ter certeza que na faixa de preço vai ser muito melhor que a Ibanez.
    Trata-se de uma guitarra feita de mogno com braço interiço!!!! fora vir com captação EMG 81/89 e Floyd Rose Original, com um acabamento show de bola em abalone.
    Da uma olhada no MercadoLivre, pois existem lojas físicas que anunciam seus produtos no mercadolivre para divulgarem, é só ficar de olho na reputação do MercadoLivre, e se a loja é conhecida e tal.
    Por esse preço eu diria pra você tentar alguma Ibanez japonesa usada, acho bem mais jogo.
    Enfim, com 2600 reais se você pesquisar bem, vai conseguir coisa muito melhor que a JS100.

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/13
    · votar


    Boa noite!!!

    jovoto
    provavelmente não encontrarei essa guitarra nas lojas daqui,
    Por isso que eu sou a favor de se ler o que está na primeira página do tópico de ajuda para compra de guitarra, a fim de que o próprio usuário decida qual modelo se adequa melhor às suas necessidades, inclusive no que se refere à disponibilidade de determinado modelo próximo à sua moradia...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida, guitarra entre 2000 e 3000 reais (js 100 valeria a pena?)