Autor |
Mensagem |
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# out/08
http://www.4shared.com/file/66576938/19e44cc9/jam_brunoepronto_rabbit_ filipe_p_marcato.html
Ordem dos solos: eu - Rabbit - filipe
Comentem à vontade, abraços.
|
Broderick Veterano
|
# out/08
· votar
Brunoepronto Curti muito o timbre e solo, casou perfeitamente com a bt.
Coelho É cara, vc estava bem perdido e me pareceu inseguro...
Marcato Curti muito o timbre e o solo foi bem legal
É isso aew!!
|
# out/08
· votar
Broderick Valew por comentar kra.
|
hughet Veterano |
# out/08
· votar
A BT ta massa, achei que quem vez o som mais legal com a BT foi o Brunoepronto...
Brunoepronto Ficou bom, timbre massa, tudo quase 100%!
Rabbit Legal também, mas tiveram umas partes que ficaram estranhas, mas no geral ta legal, o timbre ta legal mas preferi o timbre do bruno e o do filipe...
filipe Timbre parecido com o do Rabbit só que mais gordão, ficou bom, ficou com poucas partes "confusas"...
|
filipe p marcato Veterano |
# out/08
· votar
Broderick hughet
Valeu pessoal!
|
LucaSlash Veterano |
# out/08 · Editado por: LucaSlash
· votar
Nossa !!! Realmente a do Brunoepronto ta XDB
A do felipe ta legalzinho gostei bastante também
Agora... não que a do Rabbit nao esteja boa, mais é que a dos outros estao melhores e ele poderia melhorar
Vlws
|
edilsonaragaojr Veterano |
# out/08
· votar
brunoepronto começo me lembrou chuck berry, depois acelerou um pokinho, bends bem encaixados, ficou bem na onda do estilo mesmo, combinou perfeitamente...deu uma intenção legal pro solo, ou seja, fez bonito mesmo. Rabbit Algumas partes ficou um pouco repetitivo, cuidado com as notas outsides, não sei se foi proposital mas não agradou muito...faltou uma intenção, ficou meio sem sentido... filipe o seu foi o meio termo, início começou bem, som estalado, depois ficou meio perdido e com algumas notas fora tbm, no final terminou bem com algo parecido com chord melody...
|
Insomniac_ Veterano |
# out/08
· votar
brunoepronto Ótimo timbre, bela pegada.. Ficou um solo bem maneiro.
Rabbit O timbre também tá legal, mas acho que viajou um pouco em algumas partes, e como o edilson falou acima, ficou um pouco repetitivo. Mas em geral, ficou legal.
filipe O timbre que eu menos me identifiquei e talz, não achei muito bom. Ficou meio confuso mais pro final.
|
alexfs0 Veterano |
# out/08
· votar
brunoepronto gostei, me lembrou rock raiz antigão, acho que lembro o chuck berry mesmo. Ficou bom!
Rabbit Timbre mais ou menos, achei que tava morno demais. Achei que ficou meio broxante/desanimador algumas partes, nao que tenha ficado ruim, mas acho que tinha que ter mais ação...
filipe Ficou legalzinho, em uma parte me lembrou uma musica que esqueci o nome, mas que era legal. Achei que ficou massinha.
VocÊs poderiam me mandar essa bt? eu nao to conseguindo achar boas bt´s, a maioria que eu treino aqui em casa sao as que disponibilizam nas jams..
Valeu galera! continuem mandando sons!!!
|
r2s2 Veterano |
# out/08
· votar
brunoepronto
Mais agressivo dos três. Aposto que vc curte mais rock! Bem legal! O delayzinho foi só o sal a mais. Encaixou bem.
Rabbit
Bem suave o solo. Meio repetitivo, mas acho q a idéia era essa mesmo, certo?
filipe p marcato
Muito legal, timbre estalado rlz! Qual set vc usou? Legal cara, parabéns aí.
|
# out/08
· votar
edilsonaragaojr LucaSlash Insomniac_ alexfs0
Valeu pessoal!!
r2s2
Ibanez china + amplitube JH! O timbre ficou um pouco sem sustain pq as cordas estavam muito longe dos polos dos caps!
|
maniac123 Veterano |
# out/08
· votar
Gostei das três. Cada um no seu estilo.
|
# out/08
· votar
edilsonaragaojr Insomniac_ Valew por comentarem. alexfs0 Achei essa bt no www.guitarbt.com, mas se n tiver lá te mando, me passa teu e-mail.
r2s2 Valew por comentar. maniac123 Valew aí kra.
|
alexfs0 Veterano |
# out/08
· votar
brunoepronto
tipo la no guitarbt tem várias bt´s e tal, mas eu nunca consigo encontrar boas bts para solar. pode mandar essa pro meu email alexfs0@hotmail.com
valeu!!
|
r2s2 Veterano |
# out/08
· votar
filipe p marcato Ibanez china + amplitube JH! O timbre ficou um pouco sem sustain pq as cordas estavam muito longe dos polos dos caps!
Mas isso interfere muito? Pq eu já deixei colado e não percebi nenhuma diferença.
|
# out/08
· votar
r2s2
Sim, não muito mas é uma diferença percebivel!
|
Rabbit Veterano
|
# out/08
· votar
Valeu galera!
|
Rabbit Veterano
|
# out/08
· votar
r2s2 Meio repetitivo, mas acho q a idéia era essa mesmo, certo?
Bom, a intenção não era soar repetitivo, mas o solo saiu do jeito que eu queria. Se o pessoal achou repetitivo, eu entendo.
Valeu!
|
conandrade Veterano |
# out/08
· votar
filipe p marcato Acho que é o contrário a respeito do sustain nos captadores: qnto mais próximo do corpo da guitarra, mais sustain, mais definição de som e menos ataque. Seria bom confirmar... sua afirmação tb me deixou em dúvida. Mas creio que é isso que eu disse!
Qnto ao som... não sei o que está ocorrendo aqui, ainda. Não consigo ouvir nada no 4shared, nem fazendo stream, nem tentando fazer o download. Assim que conseguir, posto o comentário!
[]´s
|
Tataum Veterano |
# out/08
· votar
brunoepronto
massa véi, unica coisa é que achei o solo muito alto ou a bt baixa, uhauha tanto faz.... fora isso PERFECT. execução e feeling
Rabbit
cara eu acho que tua ideia caberia muito bem num Soft Jazz, ou até blues, mas pra esse rockzinho ficou meio mal encaixada, mas mesmo assim gostei.... barabéns.
filipe p marcato
caraca que timbre bonito... bem leve, gsotei, ficou legal...
para os 3
Rock 4 Fun, os 3 tão bem legais, barabéns....
|
conandrade Veterano |
# out/08
· votar
consegui... bem vamos lá...
brunoepronto - timbre bonitasso (SD '59?), belo fraseado, mandou muito bem! pra ser o mais-crítico-chato-possível, diria que duas coisinhas me chamaram atenção: 1) repetição de palhetada na mesma nota, não sei se captei bem a intenção e 2) respiração! Parece que vc segura a respiração e só solta qndo acaba a BT! hehe mesmo assim ficou bem legal!
Rabbit - o que o Tataum falou acho que procede! Não que eu tenha achado fora da BT, mas foi uma idéia bem original e, depois de ouvir o brunoepronto (que vem primeiro), deu a impressão de que ele deu o tom da BT e vc mudou completamente, acho que só por isso soou um pouco estranho. Mesmo assim achei bem divertido e me lembrou jazz em vários momentos. Alguns bons fraseados, boas idéias e bom timbre pra proposta. Gostei.
filipe p marcato - bom timbre e fraseado tb! ficou bem tradicional, começou bem, desenvolveu bem e finalizou bonito! Ficou bem legal tambem.
Aos 3, parabéns pelo som e continuem fazendo mais isso. Essa JAM que se faz aqui no fórum é muito útil pro desenvolvimento.
Abraços!
|
Tataum Veterano |
# out/08
· votar
r2s2
as cordas muito perto das caps tb prejudica o sustain... pq o campo magnético segura a corda.
deixe mais ou menos meio centimetro... é o que eu sempre leio por aí....
Abraço.
|
Rabbit Veterano
|
# out/08
· votar
conandrade
Concordo brow. O timbre e o fraseado do bruno destruíram meu solo, é foda. heheheeheh Valeu o coment.
Foi muito bom ter participado dessa jam com o bruno e o filipe. Valeu galera por terem me convidado.
|
conandrade Veterano |
# out/08
· votar
Rabbit - "O timbre e o fraseado do bruno destruíram meu solo, é foda. heheheeheh"
Ow! Não foi isso que eu quis dizer!
O que quis dizer foi que, ao escutar o bruno primeiro, fica-se aquela impressão de que a próxima vem algo parecido! Mais ou menos no mesmo tema!
E isso não é nem de longe um fato, uma verdade, uma necessidade!
Peguei o seu pra escutar sozinho agora e achei realmente bom, diferente, original, autentico, sério mesmo! Puxou pra um outro lado, por isso que achei estranho, depois de escutar o brunoepronto. Não to comparando, só argumentando o que quis passar no meu ponto de vista.
Abraçao Coelho!
|
Rabbit Veterano
|
# out/08 · Editado por: Rabbit
· votar
conandrade
Eu entendi brow. Foi só uma descontração.
Quis dizer que, como o bruno tem bastante personalidade no jeito dele tocar, o solo dele deu "a cara" a BT.
Abraço pra ti.
|
# out/08
· votar
Tataum Valew por comentar. conandrade Valew por comentar kra, usei o '59 sim.
|