Autor |
Mensagem |
ChuckNorris Veterano |
# out/08
Opa galera sou novo aqui no forum, queria a opinião de vcs oq compensa mais e soa melhor uma Jackson Kelly KE-3 ou uma Epiphone Explorer Gothic
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
ChuckNorris
Bem-vindo ao FCC!!!
|
muka gibson Veterano |
# out/08
· votar
junta mais grana e compra uma gibson explorer!!!
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
Bem-vindo ao FCC!!!(2)
junta mais grana e compra uma gibson explorer!!!(2)
|
ChuckNorris Veterano |
# out/08
· votar
Vlws!!! :D Entao o foda é que uma Gibson ta mto fora do orcamento :( estou bem entre essas duas, entre essas o que acham? Alguem ja teve alguma experiencia com elas? Tks galera! :D:D
|
Gui Veterano |
# out/08
· votar
o que tu vai tocar?
|
Diino Veterano |
# out/08
· votar
ChuckNorris
puta que pariu manoooo, comparar EPIPHONE com JACKSON?!?!?!?!?!?
bebeu? EIOPAJEOAIJEAIOJAEOIEAJAEIJEAOEAJOAEJIEAOIJEA
Jackson Kelly KE-3 eu tenho e recomendo. vai firme.
|
ChuckNorris Veterano |
# out/08
· votar
Gui Opa então Heavy, Trash metal e um pouco de hard
Diino huahuahuauh opa n mto, mas comparei pq tem gente q fala mto bem da jackson mas tbm tem um povo que malha ela pra caramba, nunca tive uma jackson entao achei legal ver a opiniao de quem tem :P vlws man! :D
|
Insomniac_ Veterano |
# out/08
· votar
Fora que no quesito visual a ke-3 é bem mais bonita!
|
ChuckNorris Veterano |
# out/08
· votar
Insomniac_ :) eu curti as duas! mas realmente em questao de design a ke-3 é mto bonita
|
Insomniac_ Veterano |
# out/08
· votar
Bom, eu nunca toquei em nenhuma das duas... Mas em questão de preferência de "material", eu iria de ke-3... Até porque eu prefiro a Floyd Rose. Corpo de Alder também tem um som forte e único... Já o Mogno da Epiphone não me agrada tanto nesse quesito, na minha opnião, pra esse modelo de guitarra o Alder é mesmo mais indicado, além de permitir mais versatilidade. Eu só não sei quais são os captadores, mas provavelmente também são melhores que os da Epiphone. Sinceramente, Jackson com certeza!
|
Insomniac_ Veterano |
# out/08
· votar
"junta mais grana e compra uma gibson explorer!!!" E pô, o cara pediu uma coisa nessa faixa de preço... Juntar grana sucks quando se quer um instrumento novo!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# out/08
· votar
Kelly KE-3 com ctza \o/ Tive jackson por mto tempo e era mto satisfeito com ela!
|
Rod Turtle Veterano |
# out/08
· votar
Se você curtir floyd a Ke-3 é completassa,o máximo que você teria que fazer (não sei se teria) é mudar o floyd se ele não segurar afinação.Se você não curtir floyd vai de epiphone.
|
Diino Veterano |
# out/08
· votar
Rod Turtle
a floyd dessa jackson é lisensed, e segura afu a afinação. tanto, que eu afino minha guita de mes em mes e sempre ta mais ou menos 1/8 ou 1/4 de tom abaixo.
abç!
|
Rod Turtle Veterano |
# out/08
· votar
Diino Pois é,por isso não garanti que segurava a afinação legal,mas se você que tem uma tá dizendo que aguenta (e muito bem aliás) quem sou eu pra dizer o contrário.
|
Insomniac_ Veterano |
# out/08
· votar
Ah, qualquer coisa é só afinar de novo e já era! X)
|
Rod Turtle Veterano |
# out/08
· votar
Insomniac_ Nunca deve ter tido uma ponte flutuante né?
|
Insomniac_ Veterano |
# out/08
· votar
Rod Turtle
Realmente não, é muito trabalho, hehehe..
|
Gui Veterano |
# out/08
· votar
ChuckNorris pro som que tu falou..Jackson na veia!!
|
Henrique S. Veterano |
# out/08
· votar
tirando que a jackson é horrorosa, parece ser melhor
é a com captaçao Seymour Duncan né?
|