ESP Explorer Snakebyte ou Jackson Kelly

    Autor Mensagem
    edhetfield
    Veterano
    # nov/11


    Oi, estou em busca de uma explorer, e estou em dúvida entre duas, a Jackson Kelly branca que seria essa Jackson Kelly ou a ESP Explorer Snakebyte, que é a signature do James Hetfield, essa Snakebyte . Porém, está impossível achar a Snakebyte em sites brasileiros, eu só achei na Musician's Friend, o site americano, só que não tem entrega para o Brasil, queria saber qual dessas guitarras vocês comprariam e se conhecem alguma loja aqui no Brasil ou em site que venda elas ou possa fazer encomenda. Valeu!

    Will Bejar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    A do ESP é mais legal!!! A outra é bonita tb, mas não curto muito floyd rose

    edhetfield
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Will Bejar As duas em beleza são demais, acho que vou ter que acabar escolhendo pelo preço.

    strinbergshredder
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    edhetfield
    embora eu seja fãzaço do Hetfield, e ache essa guitarra dele muito show, o desenho dela, como explorer, é meio estranho....
    falta aquela "bunda" plana, característica das explorers...
    já a jackson já tem esse desenho mais explorer clássico....

    as duas são muito boas, tenho certeza, mas eu iria de jackson; ou então pela mais barata...

    Kill the King
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu prefiro a Snakebyte...

    Brunoweb
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu iria de Jackson!!! Acho ela bem mais bonita, além de ter 24 trastes, o que te dá mais possibilidades de solos e etc. e a Floyd Rose, que é bem útil tbm!!!

    edhetfield
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Será que a Jackson é mais barata que a esp?

    strinbergshredder
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    edhetfield
    provavelmente, afinal a esp é modelo signature do james, e isso encarece muito a guitarra...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ESP Explorer Snakebyte ou Jackson Kelly