Autor |
Mensagem |
THRASH3R Veterano |
# out/08
Ola, gostaria da opiniao de vcs sobre minha guitarra
Tenho uma golden igual a essa http://www.goldenguitar.com.br/images/produtos/12/gmap555_mrd_gr.jpg
e ganhei um EMG 85 ativo zerado
será q conseguirei um timbre bom pra tocar thrash metal nela?
ou soh trocando a guitarra mesmo?
equipamento: amplificador warm music 212gt, boss metal zone, boss super chorus, dunlop highgain volume
desde ja, agradeço
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
pô, pelo pouco que eu conheço da Golden a construção dela não me parece de qualidade, mas com certeza o captador vai dar uma melhorada massa no som
|
Diego_Serafim Veterano |
# out/08
· votar
THRASH3R Kra...acho q vendendo os 2 tu consegue uma guitarra legal! mas se tu quer botar vai fundo...
|
supermulti Revelação e Virtuose Prêmio FCC violão 2008 |
# out/08
· votar
THRASH3R
será q conseguirei um timbre bom pra tocar thrash metal nela?
Já tive uma Gianinni Stratosonic com captação EMG ativa que era uma super guitarra! Até hoje, me arrependo de tê-la vendido...
|
THRASH3R Veterano |
# out/08
· votar
Kra...acho q vendendo os 2 tu consegue uma guitarra legal! mas se tu quer botar vai fundo...
vendendo q 2?
|
Slave of hell Veterano |
# out/08
· votar
ruim é botar só um ativo né?
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# out/08
· votar
THRASH3R
O som vai melhorar sim. Porem, a construçao dela continuará precaria. Com materiais de baixa qualidade. Vai ter os problemas de uma guitar de baixo custo sempre. Pra mim é motor de ferrari em fusca. Mas se é uma guitarra que vc gosta e tal, nao pretende se desfazer dela. Coloca. Mas o seu captador do braço ficará inutilizado tb. Nao é recomendado misturar caps ativos com passivos.
abraço
|
THRASH3R Veterano |
# out/08
· votar
Motoboy From Hell-SDMF O som vai melhorar sim. Porem, a construçao dela continuará precaria. Com materiais de baixa qualidade. Vai ter os problemas de uma guitar de baixo custo sempre. Pra mim é motor de ferrari em fusca. Mas se é uma guitarra que vc gosta e tal, nao pretende se desfazer dela. Coloca. Mas o seu captador do braço ficará inutilizado tb. Nao é recomendado misturar caps ativos com passivos.
abraço
nao gosto tanto, eh que to sem verba pra uma melhor agora...:P
se eu colocar o captador nela agora e depois colocar ele denovo em outra, corro o risco de perder o captador?
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# out/08
· votar
THRASH3R
Claro que nao, pode ficar tranquilo. Só faça a instalaçao com cuidado né rapá hauha.
Bom, já que quer colocar coisa ativa ai, ha uns tempos se falava mto de uma marca SPIRIT aki no forum. Eles saem bem em conta, axo q uns 100 reais por ai. Quem sabe vc poderia tentar pegar um desses dai pra casar com o 85. Mas nao sei, é um tiro no escuro. Esses caps sao uma lenda hauahua
|
THRASH3R Veterano |
# out/08
· votar
Motoboy From Hell-SDMFClaro que nao, pode ficar tranquilo. Só faça a instalaçao com cuidado né rapá hauha.
Bom, já que quer colocar coisa ativa ai, ha uns tempos se falava mto de uma marca SPIRIT aki no forum. Eles saem bem em conta, axo q uns 100 reais por ai. Quem sabe vc poderia tentar pegar um desses dai pra casar com o 85. Mas nao sei, é um tiro no escuro. Esses caps sao uma lenda hauahua
hmmm, ta certo, vou procurar informaçoes sobre ele
muito obrigado pela ajuda
|
nyurig3 Veterano |
# out/08
· votar
THRASH3R vende a guitarra e o captador e pega uma melhor e um EMG so, nao vai fazer milagre e a guitarra e ruim demais essa historia que EMG fica bom ate em cabo de vassoura nao vira
|
alexdiffer Veterano |
# out/08
· votar
Captador mais caro que a guitarra kkkkkkkkkk.....
Zuera hsuashaus masss.......eu colocaria, mas não jogue fora o captador atual! depois quando for trocar a guitarra tira e põe o velho...
|
Erotomania. Veterano |
# out/08
· votar
Tenho uma Condor RX-30 com dois EMG's ativos, e é MUITO foda. Não vendo ela por nada, e muitas pessoas já se surpreenderam com o som dela hehe ! Pode colocar, vai na fé. eu colocaria o 85 no braço, o som dele fica ótimo no braço. Abç.
|
hughet Veterano |
# out/08
· votar
Tenho uma Condor RX-30 com dois EMG's ativos, e é MUITO foda. Quais EMG's ativos? 81 e 85? Eu já toquei na Gondor GX-50, muito boa, é uma strato excelente!
|
maniac123 Veterano |
# out/08
· votar
THRASH3R mas se tu quer botar vai fundo...
Ui!!!
Testa, melhor forma de descobrir.
|