les paul trasteando mto

Autor Mensagem
    xXxbrunoxXx
    Veterano
    # out/08

gente...to com uma les paul aki (ponte tune-o-matic) q ta trasteando demais...ja levantei a ponte ao maximo possivel (li aki no forum falando sobre isso) ja mexi nas oitavas e nd...o negocio ta trasteando (eu falo trasteando mas nao sei dizer se eh msm na traste q ta batendo as cordas...so sei q da akele som de metal com metal) muito e a guitarra eh nova...foi pouquissima usada pelo dono...alguem ai pode me ajudar me dando uma luz no q fazer

obs: a mi fina a si e a sol nao tao com esse problema so a re (pouco) a la e a mi (tao demais)

vlw ae

muka gibson
    Veterano
    # out/08
    · votar

xXxbrunoxXx

trasteando

trastejando

leve sua guita a um luthier e apresente seu problema para ele!!!

Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # out/08
    · votar

Guitar nova? Mas ela já foi regulada por luthier? Se nao, leve imediatamente cara.

Abraço

Slash_1989
    Veterano
    # out/08
    · votar

pode ser problema no braço, tem q ajustar, ou vc q ta atacando mto forte os 3 bordoes!!

Rabbit
    Veterano
    # out/08
    · votar

xXxbrunoxXx

Confere pra ver se não ta batendo nos caps. Tenta regular os parafusinhos que as cordas sobem mais um pouquinho.

hughet
    Veterano
    # out/08
    · votar

Isso é regulagem, suba a ponte!

Se for Golden, jogue fora e compre um berimbau!

Slave of hell
    Veterano
    # out/08
    · votar

luthier né meu fí???!!!

diego gr
    Veterano
    # out/08 · Editado por: diego gr
    · votar

xXxbrunoxXx
    a minha tá assim
    já subi ponte, afrouxei um poko o tensor pra curvar mais o braço e nada
    cheguei a conclusão de que é o nut que tá muito baixo, pois está trastejando na primeira casa tambem
    vou levar no luthier quando puder e sugiro que faça o mesmo

xXxbrunoxXx
    Veterano
    # out/08 · Editado por: xXxbrunoxXx
    · votar

luthier eh mo facada...queria ver se eu conseguia resolver eu mesmo...eh uma cort ne eagle nao xD

ah e obrigado pelo trastejando

mais como eu disse eh possivel q nao seja trastejamento pq a ponte ja ta bem alta e o barulho continua e como eu disse a mi e a si nao dao o barulho so os bordoes msm

masc073
    Veterano
    # out/08
    · votar

luthier eh mo facada
    Sinceramente, descupem o negrito, mas toda guitarra tem que ser regulada por luthier.
    Se vc não quer levar a um luthier, faça um curso para se tornar um.
    Não tem jeito. Eu tenho guitarra, baixo e violão e sempre levei os instrumentos a luthiers. Procure um de confiança e que não seja "careiro".

hughet
    Veterano
    # out/08
    · votar

xXxbrunoxXx
    É qual Cort?

xXxbrunoxXx
    Veterano
    # out/08 · Editado por: xXxbrunoxXx
    · votar

m200 nao eh les paul mas tem a ponte tune-o-matic ai coloquei les paul no topico pro pessoal lembra da ponte nem eh minha eh de um amigo mais ele deixou comigo sem prazo pra pegar devolta por isso nao quero gastar com luthier saca? vo e conserto ai ele pede devolta e eu me fodo

diego gr
    Veterano
    # out/08
    · votar

mas seu tu já subiu a ponte completamente e continua trastejando, significa que a guitarra tem alguma coisa!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a les paul trasteando mto