Autor |
Mensagem |
xXxbrunoxXx Veterano |
# out/08
gente...to com uma les paul aki (ponte tune-o-matic) q ta trasteando demais...ja levantei a ponte ao maximo possivel (li aki no forum falando sobre isso) ja mexi nas oitavas e nd...o negocio ta trasteando (eu falo trasteando mas nao sei dizer se eh msm na traste q ta batendo as cordas...so sei q da akele som de metal com metal) muito e a guitarra eh nova...foi pouquissima usada pelo dono...alguem ai pode me ajudar me dando uma luz no q fazer
obs: a mi fina a si e a sol nao tao com esse problema so a re (pouco) a la e a mi (tao demais)
vlw ae
|
muka gibson Veterano |
# out/08
· votar
xXxbrunoxXx
trasteando
trastejando
leve sua guita a um luthier e apresente seu problema para ele!!!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# out/08
· votar
Guitar nova? Mas ela já foi regulada por luthier? Se nao, leve imediatamente cara.
Abraço
|
Slash_1989 Veterano |
# out/08
· votar
pode ser problema no braço, tem q ajustar, ou vc q ta atacando mto forte os 3 bordoes!!
|
Rabbit Veterano
|
# out/08
· votar
xXxbrunoxXx
Confere pra ver se não ta batendo nos caps. Tenta regular os parafusinhos que as cordas sobem mais um pouquinho.
|
hughet Veterano |
# out/08
· votar
Isso é regulagem, suba a ponte!
Se for Golden, jogue fora e compre um berimbau!
|
Slave of hell Veterano |
# out/08
· votar
luthier né meu fí???!!!
|
diego gr Veterano |
# out/08 · Editado por: diego gr
· votar
xXxbrunoxXx a minha tá assim já subi ponte, afrouxei um poko o tensor pra curvar mais o braço e nada cheguei a conclusão de que é o nut que tá muito baixo, pois está trastejando na primeira casa tambem vou levar no luthier quando puder e sugiro que faça o mesmo
|
xXxbrunoxXx Veterano |
# out/08 · Editado por: xXxbrunoxXx
· votar
luthier eh mo facada...queria ver se eu conseguia resolver eu mesmo...eh uma cort ne eagle nao xD
ah e obrigado pelo trastejando
mais como eu disse eh possivel q nao seja trastejamento pq a ponte ja ta bem alta e o barulho continua e como eu disse a mi e a si nao dao o barulho so os bordoes msm
|
masc073 Veterano |
# out/08
· votar
luthier eh mo facada Sinceramente, descupem o negrito, mas toda guitarra tem que ser regulada por luthier. Se vc não quer levar a um luthier, faça um curso para se tornar um. Não tem jeito. Eu tenho guitarra, baixo e violão e sempre levei os instrumentos a luthiers. Procure um de confiança e que não seja "careiro".
|
hughet Veterano |
# out/08
· votar
xXxbrunoxXx É qual Cort?
|
xXxbrunoxXx Veterano |
# out/08 · Editado por: xXxbrunoxXx
· votar
m200 nao eh les paul mas tem a ponte tune-o-matic ai coloquei les paul no topico pro pessoal lembra da ponte nem eh minha eh de um amigo mais ele deixou comigo sem prazo pra pegar devolta por isso nao quero gastar com luthier saca? vo e conserto ai ele pede devolta e eu me fodo
|
diego gr Veterano |
# out/08
· votar
mas seu tu já subiu a ponte completamente e continua trastejando, significa que a guitarra tem alguma coisa!
|