Preciso de ajuda rapidoo! ~(EMG -85)~

    Autor Mensagem
    Hellowz
    Veterano
    # out/08


    Galera.. Estou em uma situação complicada!

    Primeiramente tenho uma jackson Jdr e quero modificar a captação
    caminhando pela vasta internet..achei um captador EMG 85 por 200 mangos, mas só que o captador vem sem potenciômetro cabos e baterias.. ou seja.. vem pelado.. Sou iniciante e não sei como tirar e colocar captadores em guitarra..
    minhas duvidas são o seguinte: tem como colocar o captador sem os cabos e o potenciometro original da EMG? e muda a qualidade do som? e se não tiver como instalar assim.. onde acho pra vender só os cabos, potenciometro e baterias? é caro? =P

    é isso! ajudem aew!
    Grato desde já

    Hellowz
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Up? plz?

    Slave of hell
    Veterano
    # out/08
    · votar


    pow c vai colocar só um ativo na tua guitarra...vai ficar bom não viu?e mais se vc comprar o kit do zack já vem tdo completinho cm 2 caps e os pots e tdo eu acho....sem contar que novo é novo...se eu fosse tú eu relaxaria

    Hellowz
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Só um captador emg fica ruim o som da guitarra? ou é porque não vale a pena mesmo comprar só um?

    ankbanger
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Não vale a pena cara.
    Compra um kit, eu mesmo tinha uma guita com um jogo EMG ZAKK, compre esse vc nao vai se arrepnder.


    Mas so um nao vale a pena.

    Sem contar que as ligações entre captadores ativos e passivos são diferentes, so vai complica a tua cabeça.

    flw!

    Diino
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Hellowz

    pq o outro continuara sendo passivo e quando vc trocar tera uma puta queda de volume

    Slave of hell
    Veterano
    # out/08
    · votar


    é pow...pra comprar avulso assim é melhor um seymour jb mesmo,que vai casar com o do braço...se tu comprar só um EMG vai dá diferença de volume mto grande,o ativo berra mais alto

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de ajuda rapidoo! ~(EMG -85)~