Captadores

Autor Mensagem
    Leandro
    # dez/02

Eu tenho uma Golden GMAP-556, q comprei há pouco tempo.
    Alguém poderia me indicar bons captadores pra eu trocar os originais?

Anônimo
    # dez/02

A boa eh tu começa comprando outra guitarra...

b0d0m
    # dez/02

eAUhAUEhUAEHuAEHuAHEuAHEuAHEuhAEUhAUH

Leandro
    # dez/02

Me dá a grana q eu compro uma Ibanez =)

Leandro
    # dez/02

Chegou a criança... pq vc faz isso? qual é a graça de zuar alguém num fórum? aposto q vc deve ser um nerd q vive apanhando na escola...
    Vê se cresce primeiro, depois vc vem falar comigo...

Anônimo
    # dez/02

Ae Leandro. A tua guita é da hora. Mas q tipo de som se quer tirar dela????

Teco
    # dez/02

depende do som q vc ker tirar

Leandro
    # dez/02

um som pesado.. heavy metal

Leandro
    # dez/02

Tipo, eu gosto de som pesado... quanto mais pesado melhor!

mercenary
    # dez/02

ai rpz:
    se vc tiver 100 conto, compra um usado da jackson ou ibanez
    se tiver 200 conto, compra um usado pafpro ou supder distortion(dimarzio)
    se tiver 300 conto, compra um seymour duncan SH-6
    se tiver 400 conto, compra um seymour duncan TB-4
    se tiver 500 conto, compra um seymour duncan 500T ceramic
    (sao captadores para ponte)

Leandro
    # dez/02

Ei, o primeiro post do Leandro não fui eu q colokei.
    Isso aki tá precisando de cadastro mesmo...
    Mas vlw pelas dicas mercenary \m/

Sergio
    # dez/02

Aí, eu naum gosto mto de golden,mas da pra vc tira um som legal com captadores bons.
    Mais lembra, naum vai faze que nem aquele renato, A guitarra naum faiz o guitarrista, o guitarrista que faiz a guitarra

Leandro
    # dez/02

Sou g a y

Anônimo
    # dez/02

q gente criança...

Digao
    # dez/02

vc tiver 100 conto, compra um usado da jackson ou ibanez ( nao coreanas nao, fique com a sua golden q fica melhor...

se tiver 200 conto, compra um usado pafpro ou supder distortion(dimarzio) Nao gaste em captador nessa guitarra...

se tiver 300 conto, compra um seymour duncan SH-6 Nao gaste em captador nessa guitarra...

se tiver 400 conto, compra um seymour duncan TB-4 Nao gaste em captador nessa guitarra...

se tiver 500 conto, compra um "seymour duncan" 500T (Pelo q eu sei o 500T e da gibson (saida mais forte q tem, pra ponte - Quando for cap da gibson veja se no final tem um T ou um R, pq os com T sao pra ponte e os R pro braco)ceramic
    Nao gaste em captador nessa guitarra...

Resumindo: use ela ate se acabar (ou precisar de outra), nao compre qualquer Ibanez ou Jackson por menos de 2000 (usadas) pq vao ser iguais a sua golden (genericamente falando).... Nao adianta colocar um captador fodao numa guitarra podre... e igual colocar um V8 num fusca... Se ainda quiser equipar a tua golden coloque um EMG (ativo) nela pq ele compensa a ***** da madeira...

(sao captadores para ponte)

Leandro
    # dez/02

Vlw pelas dicas Digão... e quanto a não gastar muito com essa guitarra não se preocupe, nem tenho muita grana pra gastar com ela =). Se tivesse teria comprado outra já...
    Vlw véio.

Digao
    # dez/02

Dai leandro.. realmente nao da pra dar soco em ponta de faca... a unica solucao pra deixar o som da tua guita arrasador sao os EMG 81, 85, 89... pq esses nao ligam pra madeira (pq o sinal e processado ainda na guita), o dia q vc quiser trocar de guita por favor nao compre coreana q vc vai se arrepender (se teu ouvido for bom)....

Ja viu aquele filme o "amor e cego" ??? É igual a historia do Alberto com a Golden dele...

Fabio sbc
    # dez/02

alguem tem captador emg pra vender eu quero compra e email lacerda.inc@bol.com.br

submarcos
    Veterano
    # jul/07
    · votar

que vcs acham dos captadores da ibanez rg350dx?

Captador Braço - INF3 (H)
    Captador Centro - INFS3 (S)
    Captador Ponte - INF4 (H)

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Captadores