Cachaça Blues - com letra - Maniac123

    Autor Mensagem
    maniac123
    Veterano
    # out/08


    Gravei um blues bem simples, com uma letra que eu fiz, meio que biografica... hehehe

    Quem puder comentar, agradeço.

    http://palcomp3.com/maniac123/

    PEMAMETAL
    Veterano
    # out/08
    · votar


    maniac123

    Cara curti teu timbre da guitarra. Eu sei que em outros sons voce usou uma ibanez, mas esse timbre ta bem diferente dos outros, ta mais encorpado, bem blues. Õ que voce usou pra gravar isso aí? Se não soubesse o que era diria até que é uma Les Paul.

    O vocal ja achei que não é muito tua praia hehehe. Achei que como cantor voce é um ótimo guitarrista hehehe, mesmo assim

    Parabens!

    maniac123
    Veterano
    # out/08
    · votar


    PEMAMETAL
    Cara curti teu timbre da guitarra. Eu sei que em outros sons voce usou uma ibanez, mas esse timbre ta bem diferente dos outros, ta mais encorpado, bem blues. Õ que voce usou pra gravar isso aí? Se não soubesse o que era diria até que é uma Les Paul.

    Então, mano. É a minha velha e inseparável Rg... hehehehe... tá disfarçada, mas é ela mesma.

    O vocal ja achei que não é muito tua praia hehehe. Achei que como cantor voce é um ótimo guitarrista hehehe, mesmo assim

    Quanto ao vocal, já descolei alguém pra dividir o microfone comigo... tenho algumas musiquinhas compostas. Só gravar. Ai eu vou postando aqui. Essa foi mais um teste de gravação e timbre.

    Valeu, mano!!!

    GuitarHome
    Veterano
    # out/08
    · votar


    maniac123
    Muito bom cara! Qualidade nota 10!!
    Timbre da guitarra ficou bem na praia da música mesmo!! Curti muito mesmo, de onde veio o driver??
    Não achei que você canta mal não, só ficou um pouco baixa a voz, e se você soltasse mais a franga ia ficar massa \o/!
    No todo, muitooo show!
    Abração

    Broderick
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Faço minhas as palavras do GuitarHome.

    Parabéns!!

    PEMAMETAL
    Veterano
    # out/08
    · votar


    maniac123

    Bixo desculpe se voce entendeu que voce canta mal. Não quis dizer isso. Só achei que a voz ficou meio baixa tb, o que eu quis dizer é que voce é muito melhor guitarrista que vocalista.

    Rabbit
    Veterano
    # out/08
    · votar


    maniac123

    Cara, curti o blues. Achei bacana e original. Tambem concordo com o Guitarhome sobre a voz. Nao acho que tu canta mal, soltando mais a voz e tentando evitar a caracterização de "voz de mal", vai ficar bem bacana. Vide aquela musica dueto com a mina la, ficou muito legal.

    maniac123
    Veterano
    # out/08
    · votar


    GuitarHome
    Curti muito mesmo, de onde veio o driver??

    É do vamp2 mesmo, mano. Quanto ao vocal, valeu a dica. Mas se eu soltar a voz, vão me tocar do condomínio... hehehe

    Broderick

    Valeu, mano. Show de bola, seu som, velho.


    PEMAMETAL

    Tô ligado... hahahaahha
    Valeu, mano!

    Rabbit

    Tô perdido ainda na mix daquele som, véi. Vou postar do jeito que ficar. Quanto ao vocal, me engana que eu gosto... hahahahaha

    Valeu, cara!!!!

    Rabbit
    Veterano
    # out/08
    · votar


    maniac123

    To falando serio brow.

    Aquele som la ficou muito bom. So faltou da uma sincronizada. Acho que tu devia soltar ai pra galera ouvir. Ficou muito bacana.

    maniac123
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Rabbit

    Vou tentar dar uma ajeitada, e posto. Vou tentar soltar aqui essa semana.

    conandrade
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Broderick - Faço minhas as palavras do GuitarHome.

    Parabéns!!


    +1!

    eduardo_du
    Veterano
    # out/08
    · votar


    maniac123
    Cara muito bom!
    O maniac slow blues fico muito fóda!
    E o maniac rock and roll então!
    Vai pra puta que pariu cara!
    akdaskodpaskdpoas
    brincadeira.
    Você toca muito, parabéns.

    Adrianodevil
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Adrianodevil
    · votar


    maniac123

    Ficou bem legal cara... O blues ficou bem cruzão... Como já disseram, pecou nos vocais, mas não tira o mérido da execução... Ficou bem legal... Parabéns...

    E pelo que eu entendi da letra, me lembrou muito uma banda de blues aqui da minha cidade... Por aqui é bem conhecida, não sei fora daqui, mas fica aí a dica:

    Bêbados Habilidosos

    http://www.myspace.com/bebadoshabilidosos

    http://pt.wikipedia.org/wiki/B%C3%AAbados_Habilidosos

    http://letras.mus.br/bebados-habilidosos/

    Abraço!

    maniac123
    Veterano
    # out/08
    · votar


    conandrade
    Valeu, mano!

    eduardo_du
    Valeu o elogio, cara!!

    Adrianodevil
    Valeu, cara. Vou dar uma conferida no som dos manos ae.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cachaça Blues - com letra - Maniac123