Autor |
Mensagem |
Guitar Boy2 Veterano |
# out/08
Ae pessoal...to postando um vídeo a cada semana aqui no forum e dessa vez vou postar the hell song- Sum 41... Comentem aí o que vcs acharam.... Tá o riffzinho da musica e dpois tá o solo...vejam aí por favor!
Equip: -Mg 32 memphis by tagima -Guitar rig 3 -M-Audo Jam Lab
|
maniac123 Veterano |
# out/08
· votar
O timbre tá bem legal, não conheço a música, mas ficou bom. Em relação ao solo, a mesma critica, falta um pouco de pegada. Mas já tá bem melhor. Só uma coisa, posta em mp3, cara.
|
Guitar Boy2 Veterano |
# out/08
· votar
maniac123 hmmm...blz... valeu pelo coment!! =]
quando tu fala em postar em mp3 é postar so o audio é?
Flws
|
ogaitnas Veterano |
# out/08 · Editado por: ogaitnas
· votar
sim, usa o 4shared.com, youtube avacalha muito com o som, além de ser mais pesado para ver..
btw, gostei do som, acho que só exagerou um pouco nos graves, dá umas clipadas no riff...
e vc toca em slow motion mas o som sai normal hauaahuaau vídeo com webcam fica muito bizarro heeh
|
lindoso Veterano |
# out/08
· votar
veio fikou meneiro, porem faltou um pouko mais de pegada, se eh q me entende
mas fikou legal veio
vlw
|
belinox Veterano |
# out/08
· votar
Não conheço a música, mas me pareceu bem melhor que o outro...
|
Guitar Boy2 Veterano |
# out/08
· votar
ogaitnas hmm blz...a partir do proximo axo q vou postar no 4shared... Vlw pelo coment... xD e vc toca em slow motion mas o som sai normal hauaahuaau vídeo com webcam fica muito bizarro heeh saUHSiHSIuhIshiHIS eh pq eu gravo com webcam msm, e eu gravo primeiro o audio, o video e depois eu sincronizo...xD
lindoso hmm....blz cara!! vlaeu pelo coment... =] eu sei q é meio sem noçao essa pergunta, mas o pessoal fala muito em pegada: o que eu posso fazer para melhora-la?
Flws
|
Guitar Boy2 Veterano |
# out/08 · Editado por: Guitar Boy2
· votar
belinox Hmm...valeu pelo comentario ae cara!! =]
Acho que praticamente ninguem do forum conhece essa banda, pq ela alem de ser dessas banda de punk moderno, nao é muito conhecida tambem...
mas valeu aew! Flws
|
Guitar Boy2 Veterano |
# out/08
· votar
Up!
|
Guitar Boy2 Veterano |
# out/08
· votar
Último up!! comentem ae galera...mesmo quem nao conhece a música.. Flws
|
Rabbit Veterano
|
# out/08
· votar
Guitar Boy2
Curti, rubro-negro. Achei legal. A pegada precisa da uma lapidada, transcender menos tensao. Mais nada serio. achei o timbre um pouco ardido, mas ta bacana. Valeu.
|
Guitar Boy2 Veterano |
# out/08
· votar
Rabbit ainda se lembra q eu sou o rubro-negro neh?!?!?!...suaHUIShIUHSiuHSU
blz cara...valeu pelo coment...vo tentar melhorar.... o timbre era pra ficar com bem muita dist, mas axo q fico mt ardido realmente...mas tudo bem.. =]
Flws
|
Guitar Boy2 Veterano |
# out/08
· votar
up!
|