Fast Track-m-audio + v amp 2 = Gostei!

    Autor Mensagem
    maniac123
    Veterano
    # out/08


    Comprei uma interface usb, achei bacana. Prática e simples, perfeita pra usar com laptop. Liguei o vamp 2 e gravei com acid. Apliquei alguns efeitos depois.

    Opinião sincera: vale cada centavo pago. Quem quiser ouvir os testes.

    Hard Rock:
    http://www.4shared.com/file/65577956/2152bbb0/1big_cit.html?dirPwdVeri fied=17450a85

    http://www.4shared.com/file/65429844/34e6aa0c/1_hi_gain.html?dirPwdVer ified=17450a85

    http://www.4shared.com/file/65578242/6b12b15f/1metallica.html?dirPwdVe rified=17450a85

    Rockinho:

    http://www.4shared.com/file/65578184/2c82e53f/1anos_60.html?dirPwdVeri fied=17450a85

    http://www.4shared.com/file/65429912/a130914b/1_stones.html?dirPwdVeri fied=17450a85

    Espero que sirva para alguém.

    maniac123
    Veterano
    # out/08
    · votar


    up

    Johnny Favorite
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Caramba man, ficou show de bola a qualidade!Tenho que comprar uma dessa! Desde que minha placa foi pro céu eu não consigo timbrar nada direto na onboard, fica um lixo! Quant vc pagou?

    Johnny Favorite
    Veterano
    # out/08
    · votar


    maniac123
    Como fica esse som ai do vamp 2 no amplificador ao vivo? Fica melhor do que gravado direto na placa?

    edukotzen
    Veterano
    # out/08
    · votar


    em maniac?? como que funciona essa fast track usb, é so eu plugar a guita nele e pluga-lo na porta usb do pc???

    ele é compatível com programas multpistas ou so posso usar o dele mesmo

    eu também posso pegar meu shure 57 e colocar na entrada dele e microfonar o amp??

    achei muit bacana os sons, ficaram bem reais, fiquei muito interessado nessa placa

    abraços

    maniac123
    Veterano
    # out/08 · Editado por: maniac123
    · votar


    Johnny Favorite
    Como fica esse som ai do vamp 2 no amplificador ao vivo? Fica melhor do que gravado direto na placa?

    Então, cara. Curto o vamp pra gravar em linha. Já brinquei ligando numa mesa. Até que rolou legal.

    Paguei 430 mangos. No mercado livre tem bem mais barato, mas naquelas, neh.

    edukotzen
    em maniac?? como que funciona essa fast track usb, é so eu plugar a guita nele e pluga-lo na porta usb do pc???

    É, véi, ela vem com um drive, depois de instalado, toda vez que você pluga, ele passa a reconhecer como sendo sua placa de som.
    O legal é que até para ouvir mp3 fica irado, do mal.


    eu também posso pegar meu shure 57 e colocar na entrada dele e microfonar o amp??

    Tranquilo. Tem uma entrada balanceada pra microfone.

    ele é compatível com programas multpistas ou so posso usar o dele mesmo

    É voltado pra multipista, nem testei o programa que veio nele. Legal pra que usa protools. Vou começar a mexer nessa parada. Latência Zero, mano.

    diogocv
    Veterano
    # out/08
    · votar


    maniac123

    Cara, será que tu podia explicar o que é esse lance de interface usb? Dá pra gravar por usb é? Se for é algo bastante interessante.

    Eu tenho um Pocket Pod da Line 6. Dá pra usar ele com essas interfaces?

    Valeu!

    alexdiffer
    Veterano
    # out/08
    · votar


    maniac123

    Se puder posta dois sons iguais um com o Fast Track e outro sem pra gente poder comparar

    maniac123
    Veterano
    # out/08
    · votar


    diogocv

    Cara, será que tu podia explicar o que é esse lance de interface usb? Dá pra gravar por usb é? Se for é algo bastante interessante.

    Eu tenho um Pocket Pod da Line 6. Dá pra usar ele com essas interfaces?

    Valeu!


    Cara, é uma placa de som, mas externa. Alta qualidade, baixa latência e portátil. Da m-audio, então rola pro tool´s e os caraleos.
    Em relação ao pod, tranquilo, é só plugar, igual eu fiz com vamp2.

    alexdiffer
    Se puder posta dois sons iguais um com o Fast Track e outro sem pra gente poder comparar

    Cara, todas as minhas gravações foram feitas com placa on board, só comparar. Eu percebi uma diferença absurda. Os sons ficam mais ricos, mais coloridos.

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # out/08
    · votar


    maniac123

    Ficou muito bom o timbre, está bem "forte" a distorção. Dá uma presença legal.

    Surpreendido com a Fast Track também?? Hehehe, ela realmente vale a pena cada centavo.

    maniac123
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Vinicius Nogueira

    Bom o brinquedo, neh?
    Valeu a dica, velho. Fiquei bastante satisfeito com o resultado.

    guitarfusion
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Caraca escutei ficou muito bom, meu presente de final de ano vai ser um v amp2 eu mesmo vou me dar rsrsrsrsrs eu já tenho uma placa esterna .

    coses
    Veterano
    # out/08
    · votar


    ficou bom mesmo ..
    da pra brincar legal com o fast track .. mais rolou legal por que vc estava com um vamp? se fosse um guitar rig tambem seria uma boa?
    se puder fazer um som com guitar rig pra poder ter uma nocao
    abraco

    maniac123
    Veterano
    # out/08
    · votar


    guitarfusion
    meu presente de final de ano vai ser um v amp2

    Boa, tá baratissimo. Mas tenta dar uma testada antes, tem muita gente que não se adapta nem a pau.coses

    coses
    da pra brincar legal com o fast track .. mais rolou legal por que vc estava com um vamp? se fosse um guitar rig tambem seria uma boa?
    se puder fazer um som com guitar rig pra poder ter uma nocao
    abraco


    Eu direto to brincando com GR, e fica bem legal, sem latência e sem ruido. Vou ver se gravo algo com ele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fast Track-m-audio + v amp 2 = Gostei!