Autor |
Mensagem |
maniac123 Veterano |
# out/08
Comprei uma interface usb, achei bacana. Prática e simples, perfeita pra usar com laptop. Liguei o vamp 2 e gravei com acid. Apliquei alguns efeitos depois.
Opinião sincera: vale cada centavo pago. Quem quiser ouvir os testes.
Hard Rock: http://www.4shared.com/file/65577956/2152bbb0/1big_cit.html?dirPwdVeri fied=17450a85
http://www.4shared.com/file/65429844/34e6aa0c/1_hi_gain.html?dirPwdVer ified=17450a85
http://www.4shared.com/file/65578242/6b12b15f/1metallica.html?dirPwdVe rified=17450a85
Rockinho:
http://www.4shared.com/file/65578184/2c82e53f/1anos_60.html?dirPwdVeri fied=17450a85
http://www.4shared.com/file/65429912/a130914b/1_stones.html?dirPwdVeri fied=17450a85
Espero que sirva para alguém.
|
maniac123 Veterano |
# out/08
· votar
up
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/08
· votar
Caramba man, ficou show de bola a qualidade!Tenho que comprar uma dessa! Desde que minha placa foi pro céu eu não consigo timbrar nada direto na onboard, fica um lixo! Quant vc pagou?
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/08
· votar
maniac123 Como fica esse som ai do vamp 2 no amplificador ao vivo? Fica melhor do que gravado direto na placa?
|
edukotzen Veterano |
# out/08
· votar
em maniac?? como que funciona essa fast track usb, é so eu plugar a guita nele e pluga-lo na porta usb do pc???
ele é compatível com programas multpistas ou so posso usar o dele mesmo
eu também posso pegar meu shure 57 e colocar na entrada dele e microfonar o amp??
achei muit bacana os sons, ficaram bem reais, fiquei muito interessado nessa placa
abraços
|
maniac123 Veterano |
# out/08 · Editado por: maniac123
· votar
Johnny Favorite Como fica esse som ai do vamp 2 no amplificador ao vivo? Fica melhor do que gravado direto na placa?
Então, cara. Curto o vamp pra gravar em linha. Já brinquei ligando numa mesa. Até que rolou legal.
Paguei 430 mangos. No mercado livre tem bem mais barato, mas naquelas, neh.
edukotzen em maniac?? como que funciona essa fast track usb, é so eu plugar a guita nele e pluga-lo na porta usb do pc???
É, véi, ela vem com um drive, depois de instalado, toda vez que você pluga, ele passa a reconhecer como sendo sua placa de som. O legal é que até para ouvir mp3 fica irado, do mal.
eu também posso pegar meu shure 57 e colocar na entrada dele e microfonar o amp??
Tranquilo. Tem uma entrada balanceada pra microfone.
ele é compatível com programas multpistas ou so posso usar o dele mesmo
É voltado pra multipista, nem testei o programa que veio nele. Legal pra que usa protools. Vou começar a mexer nessa parada. Latência Zero, mano.
|
diogocv Veterano |
# out/08
· votar
maniac123
Cara, será que tu podia explicar o que é esse lance de interface usb? Dá pra gravar por usb é? Se for é algo bastante interessante.
Eu tenho um Pocket Pod da Line 6. Dá pra usar ele com essas interfaces?
Valeu!
|
alexdiffer Veterano |
# out/08
· votar
maniac123
Se puder posta dois sons iguais um com o Fast Track e outro sem pra gente poder comparar
|
maniac123 Veterano |
# out/08
· votar
diogocv
Cara, será que tu podia explicar o que é esse lance de interface usb? Dá pra gravar por usb é? Se for é algo bastante interessante.
Eu tenho um Pocket Pod da Line 6. Dá pra usar ele com essas interfaces?
Valeu!
Cara, é uma placa de som, mas externa. Alta qualidade, baixa latência e portátil. Da m-audio, então rola pro tool´s e os caraleos. Em relação ao pod, tranquilo, é só plugar, igual eu fiz com vamp2.
alexdiffer Se puder posta dois sons iguais um com o Fast Track e outro sem pra gente poder comparar
Cara, todas as minhas gravações foram feitas com placa on board, só comparar. Eu percebi uma diferença absurda. Os sons ficam mais ricos, mais coloridos.
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# out/08
· votar
maniac123
Ficou muito bom o timbre, está bem "forte" a distorção. Dá uma presença legal.
Surpreendido com a Fast Track também?? Hehehe, ela realmente vale a pena cada centavo.
|
maniac123 Veterano |
# out/08
· votar
Vinicius Nogueira
Bom o brinquedo, neh? Valeu a dica, velho. Fiquei bastante satisfeito com o resultado.
|
guitarfusion Veterano |
# out/08
· votar
Caraca escutei ficou muito bom, meu presente de final de ano vai ser um v amp2 eu mesmo vou me dar rsrsrsrsrs eu já tenho uma placa esterna .
|
coses Veterano |
# out/08
· votar
ficou bom mesmo .. da pra brincar legal com o fast track .. mais rolou legal por que vc estava com um vamp? se fosse um guitar rig tambem seria uma boa? se puder fazer um som com guitar rig pra poder ter uma nocao abraco
|
maniac123 Veterano |
# out/08
· votar
guitarfusion meu presente de final de ano vai ser um v amp2
Boa, tá baratissimo. Mas tenta dar uma testada antes, tem muita gente que não se adapta nem a pau.coses
coses da pra brincar legal com o fast track .. mais rolou legal por que vc estava com um vamp? se fosse um guitar rig tambem seria uma boa? se puder fazer um som com guitar rig pra poder ter uma nocao abraco
Eu direto to brincando com GR, e fica bem legal, sem latência e sem ruido. Vou ver se gravo algo com ele.
|