Captadores do richie kotzen

    Autor Mensagem
    edukotzen
    Veterano
    # out/08


    Gostaria de saber quais são os modelos dos caps do richie kotzen, sei que são desenvolvidos pela dimarzio, tenho muito influencia em seu estilo e pra mim é um dos melhores timbres de guitarra que já ouvi!!

    aqui tem um video dele tocando



    edukotzen
    Veterano
    # out/08
    · votar


    up galera

    Wrvieira
    Veterano
    # out/08
    · votar


    edukotzen

    Também curto muito o som do Richie Kotzen. Daqui do trabalho não tenho acesso ao YouTube. Vc está falando da Tele ou da Strato?

    gucrispim
    Veterano
    # out/08
    · votar


    chopper T

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/08
    · votar


    edukotzen
    essa strato pelo menos qund ele trouxe pra o Brasil tinha 3 fender texas special

    Wrvieira
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Bom, quanto aos pickups do modelo Tele, é fácil, pois estão na especificação da guitarra no site da Fender Japão: Chopper T na ponte e Twang King no braço, ambos DiMarzio.

    Agora, quanto ao modelo Strato, fica um pouco mais difícil definir, já que o site menciona "3 DiMarzio Custom Pickups". Depois de pesquisar bastante sobre isso, encontrei em um fórum gringo um comentário dizendo que o próprio pessoal da DiMarzio havia informado que eram 3 pickups HS-3, mas com uma bobina em cada, ao invés de duas como no modelo HS-3 padrão. Por isso o "custom".

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Wrvieira
    ele deve ter varios escudos de strato com captadores difrentes então ñ dá pra ter certeza se na época desse vídeo ele utilizava os 3 da dimarzio, numa entrevista ele disse q a guitarra q trouxe era uma custom mas com o braço da signature pq o braço original tinha quebrado ai ele substituiu pelo da signature

    Wrvieira
    Veterano
    # out/08
    · votar


    daniel_guitar

    Pode ser, cara, até porque li numa estrevista dele que ele só trouxe uma guitarra pra turnê sul-americana, a strato. Ele até falou que ainda bem que não quebrou nenhuma corda durante os shows...

    Felipe90
    Veterano
    # out/08
    · votar


    esse cara toca D+ !

    muito sem noção , e olha q eu nem gosto muito de fritação
    mas sei la , é diferente

    gabriel_lecchi
    Veterano
    # out/08
    · votar


    nem sei quais sao os caps nao... mas q o cara destroi ele destroi hehe
    abraço.

    lgapontes
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Galera, tem uma matéria ai q ele fala alguma coisa de captadores em suas guitarras...

    http://whiplash.net/materias/technical/067525-richiekotzen.html

    vlw

    Prog-metal
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    alguem sabe que captador ele usa na ponte da tele dele ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores do richie kotzen