Dúvida sobre onde comprar.

    Autor Mensagem
    _Mago_
    Veterano
    # out/08


    Bem finalmente decidi o que eu vou comprar:
    Ibanez 1570 Prestige - R$3600,00
    Roland Cube 60 - R$1200,00

    Os lugares que posso comprar são na Playtech e na Madeinbrazil, ambos pela internet pois moro em recife e aqui não vendem guitarras de muita qualidade por um preço legal. Onde vocês acham melhor o atendimento e mais confiável para comprar pela internet?

    MauricioGT
    Veterano
    # out/08
    · votar


    _Mago_

    kra essa Playtech é meio furada..( se é q vc me entende)
    use a busca e você vai ver bastante pessoas reclamando dessa loja por atrasos na entrega, produtos vindo com defeito e as vezes nem entregam nada. E quer uma prova?... Comprei 2 produtos: um na Eimusica e um nessa Playtech domingo a noite ( 28/09/08 domingo..) e paguei ambos na segunda a tarde ( as 15h)...
    Meia hora depois a Eimusica ja me mandou um e-mail falando q tinha recebido o deposito e ja ia mandar o produto no mesmo dia pelo sedex... Eimusica : loja nota 10 ( Obs: ja chegou :)))

    Ja a playtech, desde segunda que eles falam que "Estão conferindo e embalando o produto pra envio" e ate agora nada.

    Post grande... mas so descobri que a loja é ruim depois de comprar... M.... ;/

    Adrianodevil
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Compra com o NICEGUITAR...

    Hahahahah... To zuando cara...

    Não sei se serve como ajuda, mas quando eu comprei a minha guitarra pela Hendrix Music foi tudo 100%... Chegou rápido e em perfeito estado e talz...

    _Mago_
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Adrianodevil
    MauricioGT

    o problema eh q na hendrix não divide em 10x e na eimusica n tem a guitarra :P

    ng nunca comprou na madeinbrazil?

    gtrlv
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Já comprei 4 vezes na Playtech, e não me arrependi de nenhuma. Essa é a minha experiência até aqui.

    MauricioGT
    Veterano
    # out/08
    · votar



    Já comprei 4 vezes na Playtech, e não me arrependi de nenhuma. Essa é a minha experiência até aqui.


    Comprei uma ponte gotoh domingo a noite ( 28/9) paguei na segunda de manha e ate agora nem sequer um e-mail pra me deixar mais tranquilo...

    MauricioGT
    Veterano
    # out/08 · Editado por: MauricioGT
    · votar


    post duplo..

    _PuNk_SoDa_
    Veterano
    # out/08
    · votar


    _Mago_
    Comprei minha guitarra lá na quarta feira, confirmação do pagamento aconteceu na quinta (da semana passada)
    Até agora...nada tbm, ja enviaram e já está na transportadora (enviaram segunda), porém, pelo preço do frete (quase 100 reais) não valeu nada a pena...

    MauricioGT
    Veterano
    # out/08 · Editado por: MauricioGT
    · votar


    _PuNk_SoDa_

    Acabei de conferir agora mesmo no site, so hoje que eles postaram o produto no correio (... ) (comprei no domingo e paguei na segunda de manhã) agora é capaz que chegue la pra segunda AUSHUAa... quando chegar eu posto aki de novo

    Sorte a todos que compraram la :p ...

    erico.ascencao
    Veterano
    # out/08
    · votar


    _Mago_
    Já comprei da Made in Brazil pela internet, e não tive problemas.

    O busílis de comprar de lojas físicas fora do ML é o certo descompromisso que elas têm com relação à fama online. Lojas do ML geralmente são mais atenciosas.

    MauricioGT
    Veterano
    # out/08
    · votar


    _Mago_

    Velho, meu produto chegou .... :D
    Postaram ontem a tarde la em SP e chegou aki em Bh na minha casa hoje de tarde... Bem rapido.

    pode comprar sua ibanez que vai da tudo certinho. Vai demorar uma semana pra chegar por aí, mas vai chegar sim... hehe

    gtrlv
    Veterano
    # out/08
    · votar


    MauricioGT

    O que gostei na Playtech foi que todos os produtos que comprei lá (foram 4, em épocas diferentes), vieram bem embalados e sem qualquer defeito. Fiquei com a boa impressão de que eles demoram a postar porque conferem o estado da mercadoria e talz... E o preço não é ruim.

    Você comprou a Ibanez na eimusica? Qual dos dois chegou primeiro?

    MauricioGT
    Veterano
    # out/08
    · votar


    gtrlv

    Então , demorou uma semana pra chegar mas beleza... da nada mesmo. e veio muito bem embalado tb. Mas kra eu comprei uma ponte e veio faltando parte ( !!! ) Olhe essa foto abaixo :

    http://img396.imageshack.us/img396/3131/pontebgotohge104bqe4.jpg

    Viu a figura? ...então... veio faltano as peças que eu marquei com um quadradinho ( !!! ) E agora eu pergunto: Como qu eu vou usa-la faltano isso ???!!!

    gtrlv
    Veterano
    # out/08
    · votar


    MauricioGT
    Como qu eu vou usa-la faltano isso ???!!!

    E você não vai reclamar? Já reparou direito se não ficaram presas (ou soltas) na embalagem? Não perca tempo, reclame logo!

    Li num outro tópico, aqui no FCC, a experiência de um cara que comprou um produto, lá (não lembro o quê), e veio com defeito umas duas ou três vezes, e a loja trocou até chegar um bom.

    E quanto à Eimusica? Você comprou a Ibanez lá, não foi? Conta aí como foi. Já pensei em comprar lá, uma vez...

    MauricioGT
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Essa Playtech ta f*** fala serio !
    Como q eles me mandam a ponte faltano isso? ! kkkk

    Ps: quem queria comprar a Ibanez é o _Mago_ , Mas os kra são responsa, MUITO diferente da playtech

    Affs... agora é mais uma semana pra eles me mandarem a parte q faltou ...se mandar !!

    putiz... f****

    gtrlv
    Veterano
    # out/08
    · votar


    MauricioGT
    Ps: quem queria comprar a Ibanez é o _Mago_

    Ops! Troquei as bolas! :)

    Realmente, se eles conferem a mercadoria mesmo, não era pra ter acontecido isso...

    Mas você já entrou em contato. Te aconselho a fazer isso por telefone. Vai resolver muito mais rápido!

    MauricioGT
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Acabei de mandar um e-mail pra eles.
    Chato demais uma situaçao dessa ate desanima. Creio que vou ter que ligar mesmo (kkk)

    To indo pro trampo ( heuheu)
    Abraçao brother

    gtrlv
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Boa sorte, cara!

    E comenta aqui o resultado!

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre onde comprar.