Cort M600 X Epiphone G400 CH X Epiphone LP standard

Autor Mensagem
cagneti_guitarrista
Veterano
# set/08
· votar


o foda q é 3 veses, tem q te uma grana boa pra compra, pq da pra faze até 6x mas tem acrécimo de 2,99% ao mes, aí é foda pq passa para 2.300,00 por ai!!!!
ai acho q nao vale mais a pena!

In The Navy
Veterano
# set/08
· votar


Eu ia de cort, eu achei ela mto bonita e é diferente!

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar


cagneti_guitarrista
eu já te recomendei uma usada?
mas por 2300 uma Les Paul Standard está caro. por esse valor se consegue uma Custom nova.
Em lojas como Playtech e derivadas o preço é em torno de 2000 (redondo) em 12x.

thmenezes_RJ
Veterano
# out/08
· votar


cagneti_guitarrista

A Epipoca da Rexsom nem tá cara... só acho que há guitarras equivalentes ou até melhores no mercado pro preços mais acessíveis.

A m600 é uma delas.

Se vc quer Lespa mesmo, eu tb recomendaria uma olhadinha nas Condor CLPII... toquei numa um dia desses e me surpreendi positivamente.

Left Boy
Veterano
# jan/11
· votar


Esse tópico é velho mas pode ajudar alguém...

Sou canhoto e tenho uma Epiphone Lp Standard e uma Cort M600... A Epiphone é superfaturada? É um pouco. Mas assim que a guitarra chegou, liguei, comecei a tocar e não parei mais... ela tem pouquíssimos defeitos, nada que um par de caps guibson não resolvam... Braço excelente, ação leve... é só um pouco pesada. Já a Cort, tive problemas sérios com o braço dela. Ação alta e muito trastejamento nas últimas casas. Não consegui regular satisfatoriamente através da ponte. Liguei pra um Luthier daqui de Salvador e fiquei de levar... Pra mim, pior que a despesa com Luthier, é ter que passar raiva até ver como é que o serviço vai ficar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cort M600 X Epiphone G400 CH X Epiphone LP standard