O que vcs me dizem da TangoMusic é confiavel?

    Autor Mensagem
    cagneti_guitarrista
    Veterano
    # set/08


    galera to afim de compra uma Epiphone SG G400 Cherry pra canhoto, só que aqui onde moro nao tem, mas so se for por encomenda, mas o preço é um absurdo!!!
    entao resolvi da uma procurada na net e ve alguns sites de lojas de sao paulo e até do exterior, mas fiquei sabendo que tem q paga 60% do produto pra trazer de fora, entao resolvi procura por aqui mesmo, mas nao achei em site algum a G400 pra canhoto exeto na TANGOMUSIC, que ta até barato: 1.575,00, mas aqui no meu pc nao ta abrindo as fotos da guitarra nada, e qria saber se essa loja é confialvel, e o site tbm!!!!!!
    e se alguem sabe de uma epiphone SG G400 cherry pra canhoto em algum site, me avise!!!!

    Kamo kun
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Eu comprei uma sx na tango quando tinha uma na teodoro sampaio, de boa os caras de la, só que ela fexou e abriu uma playtech no lugar, ai nem sei mais oq aconteceu dela, só que era uma loja bem grande com coisa pra caramba, o site eu nao sei , mas eu tentaria ligar se tivesse tel dela pra saber melhor sobre a venda online.

    cagneti_guitarrista
    Veterano
    # set/08
    · votar


    vlw cara

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vcs me dizem da TangoMusic é confiavel?