GANG USADOS O QUE ME DIZEM?

    Autor Mensagem
    ADRI
    Veterano
    # nov/04


    OLA PESSOAL SOU NOVA POR AQUI E PRESCISO DE ALGUMAS SUGESTOES POIS ESTOU QUERENDO COMPRAR UMA GUITARRA E OUVIR FALAR QUE A gang usados TEM INSTRUMENTOS LEGAIS E COM PREÇO BEM ATRATIVO,MAS SERA QUE INSTRUMENTOS USADOS VALEM A PENA E A LOJA E CONFIAVEL? eSPERO QUE ME AJUDEM!!!!!

    ADRIANA

    Xalingo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    se der, vai lah na teodoro sampaio pessoalmente... tem uma galeria lah q tem varias lojas de usado, tem a crocodille...

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ADRI
    A Gang é confiável, sim. E instrumentos usados podem valer até mais do que novos, dependendo do estado deles. Mas, acho que a Gang é meio careira.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Adriana, (que bom atender a uma garota pra variar!)
    Dê uma olhada não só na Gang e Krocodille Pop, mas também na galeria da Teodoro, passe um dia pesquisando por lá com a ajuda de um amigo(a) mais experiente ou seu professor. Com certeza vc vai comprar uma usada legal. Verifique o estado do braço (se não está empenado - cordas altas, em princípio, denunciam isto, se os controles funcionam e não produzem chiados e estalos, se as tarrachas estão boas e firmes, se o instrumento não tem rachaduras, etc). Assim que comprar o instrumento leve a um luthier para uma regulagem geral.
    Abç

    ADRI
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Pessoal obrigada pela sugestão agradeço de coração, sitei a gang usados pois ouvir falar do bom atendimento que os vendedores sabem sobre os produtos, afinal fui na Santa Efigenia e os caras tentavam empurrar qualquer coisa, queria algo mais profissional,baseando-se nesse questão quais as lojas que posso confiar?

    ESP
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O lance de vendedor é foda... sempre vai ter aqueles q vão insistir em empurrar qualquer coisa, muitas vezes se aproveitando da ingenuidade.
    O esquema seria já ter em mente q tipo de guitarra vai querer (conforme o estilo q queira tocar), marcas e tal...
    Se possivel levar alguem q entenda mais.

    ADRI
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    e' realmente fico fula da vida quanto entro na loja e por ser mulher o vendedor acha que irei comprar qualquer coisa, fui em uma loja e o vendedor so me ofericia guitarra tosca, perguntei sobre uma Gibson ele so me dize: Ah! essa guitarra e' profissional mas tenho essa aqui (Que era uma coreana qualquer).Quero comprar uma guitarra que servira para toda vida.

    Obrigada e espero mais sugestões.

    Adriana

    ESP
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Q estilo de música vc toca?
    Já tem idéia do tipo de guitarra quer comprar?
    valor q pretende gastar?

    ADRI
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Gosto de blues e gosto de ouvir Jazz por causa da improvisação , sei que para Jazz o melhor e' uma semi-acustica ,mais não vou tocar nuito Jazz quero ficar trabalhando improviso agora blues eu adoro, e gosto do desenho da Les Paul sei que o custo de uma Gibson e' alto , porem estou disposta a pagar se encontrar uma que me agrade e no caso de usados so compro se for em uma loja que transmita confiança.

    ESP
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: ESP
    · votar


    No caso de usados compre em alguma loja de nome... exemplo a gang, pois vc vai ter garantia... assim q comprar leve pra um luthier avaliar o instrumento.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ADRI
    Sem dúvida uma Gibson seria uma excelente pedida. Uma Les Paul Studio, você vai encontrar a partir de R$ 2.800,00 (usada). Mas, se puder, pegue uma Standard, que vai estar de R$ 4.000,00 pra cima.
    Outra coisa, rolam negociações muito boas no Mercado Livre e Arremate.

    ADRI
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Obrigada , por estar me dando as dicas pois e' atraves de pessoas como voce que acabo conhecendo um pouco sobre cada guitarra, afinal o pouco que sei e' por leio reportagens e sou muito curiosa , afinal não possuo guitarra mais ajuntei uma boa grana e não quero comprar qualquer coisa e tambem sei que nem sempre o que e' mais caro e' o melhor por isso quero ir em uma loja aonde o vendedor saiba o que esta falando.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ADRI
    O ideal é você ir nas lojas já meio decidida entre alguns modelos, senão os vendedores vão ficxar empurrando tudo mesmo. Qualquer dúvida é só perguntar pra galera daqui.

    ADRI
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Black Label eu ja entrei no mercado livre mais acontece que dar grana a alguem sem saber a procedencia do instrumento fico cabreira ,não gosta de nada com origem desconhecida tenho medo de comprar algo roubado por mais que a oferta seja tentadora ,meu irmão ja teve uma moto roubada quase o mataram , e' por isso que ser for para comprar uma guita de valor alto e usada quero que seja em uma loja ,talvez resolva isso no sabado, qual loja vcs confiam?

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ADRI
    No Mercado Livre, dependendo da pessoa, te entrega até a nota fiscal. É tudo questão de conversar e avaliar bem o item.
    Quanto às lojas... de cabeça, me lembro da Gang e a Krocodille. Mas, na Teodoro Sampaio tem várias outras.

    ADRI
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Agora tenho que ir para trabalhar,afinal sou medica mas amanha vou ver quais dicas vcs me passaram obrigada por prestarem atenção em minhas perguntas e pricipalmente por me repeitarem odeio quando não consigo resposta sem um certo ar de malicia, não sou lesbica mais momento estou interessada em uma guita legal.

    Beijos a todos

    Adriana

    ESP
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Uma dica legal é não comprar nada impulsivamente... se for na Teodoro passe por todas as lojas primeiro.
    Teste as guitarras q te interessar, verefique possiveis defeitos, ruidos, se o braço não ta empenado, veja o acabamento se está bom.
    Negocie sempre da pra baixar o preço hehehe.

    bass_player
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Já comprei um baixo usado na Matic (mais ou menos boa loja), e em na Krocodille Pop (muito boa)... Quase comprei tb um baixo na Gang usados... mais ai acabei comprando na Krocodille Pop... a loja é muito boa, bem completa e com preços bons...
    A gang usados é meio careira

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ADRI
    Machismo é ridículo e coisa de moleques. Bom trabalho doutora, e espero que vc consiga uma boa guitarra.
    Abç

    italo_angra
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    qual o saite dessa gang usados?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GANG USADOS O QUE ME DIZEM?