Led Zeppelin fará nova Turnê

Autor Mensagem
SaldanhaPessoa
Veterano
# set/08


Vi a notícia no Yahoo:

http://br.noticias.yahoo.com/s/080926/48/gjswmg.html

Uma das maiores bandas de tds os tempos está de volta! Espero q venham para o Brasil.. mesmo q seja na mais distante aldeia Pataxó eu estarei lá!!!

conandrade
Veterano
# set/08
· votar


+1 !!!

qew
Veterano
# set/08
· votar


oh yeah! \m/

nem acredito *-*

Raven_Heart
Veterano
# set/08 · Editado por: Raven_Heart
· votar


Preparem os bolsos...

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


Preparem os bolsos...(2)

Invalid User
Veterano
# set/08
· votar


Raven_Heart

Eu me vendo para ir, qualquer coisa. Cabelo comprido e pá...

:P

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Legal! \o/

E se tivermos sorte, Black Sabbath ano que vem!

Slave of hell
Veterano
# set/08
· votar


putz...com Robert plant fudido como esta,sem o velho john da batera...axo que o Paul jones tbm não!parece-me que morreu,nem lembro

aí eu não iria

pra mim cabousse

:(

BaNdAiD
Veterano
# set/08
· votar


Slave of hell

Cara, todos esse velhos caducos, mancos e banguelas ainda dão um pau em qq banda q está ai na mtv!!!!

E não o Paul Jones não morreu! ainda...

Slave of hell
Veterano
# set/08
· votar


Cara, todos esse velhos caducos, mancos e banguelas ainda dão um pau em qq banda q está ai na mtv!!!!

eu não disse o contrário nem assisto MTV...é como disse o Black Jack no filme "escola de rock"..o homen consegue acabar com tudo,e acabou com o Rock com uma coisinha chamada MTV.

eu sou mto fanático no jimmy,e pagaria pau pra ele em qualquer lugar mesmo,mas o zeppelin que tenho nos DVS aqui em casa eu sei que não verei nunca...e o grande problema é que zeppelin pra mim era aquilo!

já ví o Plant atualmente e ouví tbm,fiquei meio broxado...

talvez eu esteja querendo apenas guardar a lembrança do zeppelin no auge..mas adoraria berrar a letra de "communication breakdown" e me arrepiar ou até chorar ao som de "i can't quit you baby"...ou botar a raiva toda ao som poderoso do riff mais pesado do mundo ...Kashmir

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/08 · Editado por: SaldanhaPessoa
· votar


A banda está com o Plant, Page, Jones e o filho do Bonham na batera, Jason Bonham.

Slave of hell

Então vc n é fã. hehehe, e se for, HEREGE! Pow cara, deixar de ir pro show é foda.. principalmente pq será provavelmente uma oportunidade única. (palavras de um fã babão!)

EDIT: escrevi meu post antes do seu último post! Entendi seu ponto de vista cabra. vlw

Slave of hell
Veterano
# set/08 · Editado por: Slave of hell
· votar


SaldanhaPessoa

heheehe o pior é que sou fã,porém não daqueles incondicionais.e qndo uma banda dessas vem p Brasil,o Brasil é sempre São paulo e/ou Rio..estou em PE,sem apoio nenhum no nestes dois estados e talz...uns 400 paus de avião mais uma grana fudida no ingresse mais 400 p voltar.

mas como vc disse q o jones ta na onda..aí me animei!!!!!pensava que apenas 50% do dirigível estava voando!!!

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/08 · Editado por: SaldanhaPessoa
· votar


Slave of hell

e eu bixo.. estou no Ceará!!! Sai facinho ae uns 1000 paus pra ver os homi.

Mas eu tb fiquei um pouco abalado ao ver o show de Londres.. mas, pra idade q os caras têm e pro tipo de vida q levavam (lembro do Page tocando feito um zumbi e a baba escorrendo pelo canto da boca).. acho q a gnt tb n pode exigir mto dos caras.. (lembrei agora do show do guns no Rock in Rio 3... hahahah!)

Slave of hell
Veterano
# set/08 · Editado por: Slave of hell
· votar


SaldanhaPessoa

lembrei agora do show do guns no Rock in Rio 3... hahahah!

Putz

e Iggy pop igual a uma bruxa que já pegou fogo e tá com as peles derretendo?

O Keith richards todo fudido descabelado enquanto o vocalista(mick jegue,sei lá) rebola feito uma puta véia falida..

é melhor ver o show do Coxinha que vai rolar aqui em recife...minha altarquia...aff :)

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/08
· votar


Slave of hell

heeheheh, esse égua faz sucesso aqui.

Slave of hell
Veterano
# set/08
· votar


SaldanhaPessoa

aqui ta foda tbm..todo mundo se chamando de carniça...heehehe ta uma onda da porra

diego gr
Veterano
# set/08
· votar


enquanto o vocalista(mick jegue,sei lá) rebola feito uma puta véia falida..

HSUHEUHAEUHEAUHEAHAHAEHEHAEUHAUEAH
mas cara se o led vier pro brasil eu vou certo, mas admito que a banda não está entre o meu top 5, ou seja: irei principalmente pq será provavelmente uma oportunidade única assim como fui no do ozzy inicio do ano
acredito que ele nao viva ate voltar

banda que eu queria que viesse mesmo era Van Halen, principalmente agora que o Dave tá cantando...bem que aquela puta véia do Eddie podia parar de beber

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/08 · Editado por: SaldanhaPessoa
· votar


diego gr

Led Zeppelin tá no meu top 2. hehehhe (disputa acirrada com o Deep Purple)

Slave of hell
Veterano
# set/08
· votar


diego gr

bem que aquela puta véia do Eddie podia parar de beber

que intimidade é essa????hueheuheuheuhheuheuheuheuh

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/08
· votar


Slave of hell

hehehe..
se ele parar, o Edu (olha a intimidade) promete q pára tb.

Clauber guns
Veterano
# set/08 · Editado por: Clauber guns
· votar


É ontem fez 28 anos q o John Boham morreu :(....

Será q eles resolveram faazer essa turnê pensando nisso como uma homenagem?????

Edit: Fez sim 28 anos, a causa seria intoxicação por vomito após ingerir o equivalente a 40 DOSES de Vodka....

Eles estavam se preparando pra sair em turnê pelos E.U.A

qew
Veterano
# set/08
· votar


pq só decidiram sair em turnê agora?

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


qew
Então eu acho q é em memoria do John sei lá...

qew
Veterano
# set/08
· votar


Clauber guns

pois eh cara, tinha akele lance de pacto com o demo nao tinha? (mito neh?)

Slave of hell
Veterano
# set/08
· votar


qew

quem era virado em ocultismo era o jimmy que eu saiba!por isso no ví deo naquela parte da "esquisofrenia" em dazed and cofused aparece um filminho dele subindo uma montanha e econtrando um mago véio lá em cima...q meduuuuu

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


qew
Pacto com o demonio???

Cara eu sei q o Jimmy Page è um dos maiores estudiosos do famoso Aleister Crowley (satanista antigo, ou "MR. Crowley, tam, tam, tam :)) e q Stairway to heaven tem umas trocentas mensagens "ocultas"...

MAs de pacto eu ñ to sabendo ñ!!

Mas quase tda banda de rock rola esses boatos!!! Acho q ñ rolav pacto, e mesmo q rolasse o importante é q os cars são FROM HELL!!! \O/

diego gr
Veterano
# set/08
· votar


É mais provável que os Pink Floyd tenham feito pacto com o demônio porque o som que eles tiravam naquela época que não tinha nada de tecnologia....isso sim era do demuuuuu

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


diego gr
hauahuahauhauah podes cre.. o som deles desafia a lógica...COISA DO DEMU!!!!

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/08
· votar


qew
Clauber guns
diego gr

tem um amigo q garante q td isso não existe.. pode add ele no msn: pquevedo@hotmail.com (ele só está em casa no horário da manhã e da tarde..em outro horário vc n o encontrará).

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/08
· votar


Mas e ae galera, quais os melhores solos e riffs do Led na opinião de vcs?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Led Zeppelin fará nova Turnê