Led Zeppelin fará nova Turnê

Autor Mensagem
Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


SaldanhaPessoa
KKKK...agoraq eu entendi!
"Ezco Non Eqziste"!!!!

E a musica q eu mais curto deles é a clássica "STAIRWAY TO HEAVEN" mas todas q eu já ouvi são fodas!!

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/08
· votar


Clauber guns

engraçado cara.. quando eu fiz cover de Led.. essa foi a última música q tiramos.. apesar de parecer fácil, ela tem vários detalhes.. e além do mais, encaixar a banda com o quarteto de flautas n foi mole n..

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


SaldanhaPessoa
É né eu falei q curtiaaaa ñ q eu tocavaaaaaa

ñ manjo nd de led em termos de tocabilidade :\

Por enquanto to deixando as cifras de lado pq to pesquisando pedaleiras e tentando estudar escalas pela NEt o q é muito dificil pri

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/08
· votar


Clauber guns

mas em casa realmente é uma boa música pra iniciar.. complicado mesmo é com a banda.. olha The Ocean e Since i've been loving you, tb são bem interessantes pra começar a ir se adaptando. (o riff de Black Dog é legal tb).

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


SaldanhaPessoa
To ligado tenhu um colega q toca de vez em quando com o violão aqui na rua....Ñ tem uma vez q ele ñ tenha q toca essa!!!!kkkk

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/08
· votar


Clauber guns

hehe, sempre tem alguém pra tocar.. um amigo meu q é vendedor duma loja de instrumentos vive falando q fica com puto quando alguem chega lá pra tocar smoke on the water ou stairway to heaven..

Clauber guns
Veterano
# set/08 · Editado por: Clauber guns
· votar


SaldanhaPessoa
hauhauahuahauahu....Eu imagino ele o dia inteiro ouvindo Smoke on the water..Aí a noite ele vai fazer um show...no calor do momento no auge no bis....AS pessoas pedem SMOKE ON THE WATER!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkk.....Noosssaa já pensou q foda!!

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/08
· votar


Clauber guns

talvez pior seja ouvir os moleque tocando tudo errado.. mas é isso ae.

*Vamo juntar grana pq é bem provável q o Led venha dar o ar da graça aqui pela a Terra dos Papagaios!

pacificpoker
Veterano
# set/08
· votar


http://whiplash.net/materias/news_883/078167-ledzeppelin.html

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/08
· votar


pacificpoker

putz.. hehehehhe.. fudeu com td a bixa loira! (Plant vai vir aqui pra postar um "close topic")

jimmy vandrake
Veterano
# set/08
· votar


Eu já sabia. Quando Plant me ligou e perguntou se deveria ou não fazer a turne com os caras, lhe disse.
Faça Plant, mas seja discreto com a Alisson, espere o final do contrato para anunciar sua participação. Antes disso negue a todo custo, e haja como se o Zeppelin nunca tivesse existido.

Clauber guns
Veterano
# set/08 · Editado por: Clauber guns
· votar


SaldanhaPessoa
HEHEHEH isso se ele ñ pedi pro sam bani a gente!!!!!

jimmy vandrake
Ahh...saquei então é por isso; ele tinha me ligado tbm só q eu falei
-I mano tira essa batata quente de mim eu é q ñ falo oq vc tem de fazer!!!!Depois da errado e o BO vem pra mim!!
Ai eu acho q ele t ligou mas mais tarde eu confirmo com ele no msn ou lá na rua de casa mesmo!!!

Machine Gun Man
Veterano
# set/08
· votar


Nem li, mas deve ser coisa do "The Sun", né?
hahahaha

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/08
· votar


Machine Gun Man

apesar de serem duas fontes de fofocas Yahoo e The Sun.. eu já vinha acompanhando especulações sobre isso.. aí quando saiu a notícia, o instito de fã falou mais alto q a prudência..hehehe. Mas eu acredito q no fim do contrato do Plant.. a banda volte a tocar, mesmo q n faça turnê, mas pelo mais alguns shows.

Machine Gun Man
Veterano
# set/08
· votar


SaldanhaPessoa

O próprio Page desmentiu The Sun. Aliás, nesse artigo mais recente, o The Sun mesmo se desmente. hahaha

Eu só acredito quando ler alguma coisa do Page E do Plant.

Mas quem sabe os caras não tenham acordado com a morte do Wright...
Deviam mesmo aproveitar enquanto os três, pelo menos, estão
vivos.

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/08 · Editado por: SaldanhaPessoa
· votar


Machine Gun Man

pois é.. enfim.. bola pra frente.

diego gr
Veterano
# set/08 · Editado por: diego gr
· votar


SaldanhaPessoa
Mas e ae galera, quais os melhores solos e riffs do Led na opinião de vcs?
Tem uma música do Led Zeppelin, acho que é do CD2 do Live At BBC, The Girl o nome da musica
Acho aquele riffzinho muito perfeito, mas a qualidade de gravação não tá das melhores, e a guitarra do Page tá uma chiadeira tambem haheaheuaheuaha

conandrade
Veterano
# set/08
· votar


Po SaldanhaPessoa... melhor solo e riff do LZ é praticamente impossível de citar. Stairway to Heaven, embora seja bastante cliché, tem um solo ABSURDO.

Digamos que pra mim, NO MOMENTO (pq varia né... hehehe), o melhor cd é o Presence e o melhor solo é o Tea For One.

[]´s!!!

Pirata Irlandes
Veterano
# set/08 · Editado por: Pirata Irlandes
· votar


Realmente essa informação nao é pra ser levada 100% sério, os sites brasileiros tiraram essa noticia de um jornal de notíticias de fofoca europeu chamado The Sun ( eu to aqui na Irlanda e li sobre isso nesse jornal), direto e reto o Led fala que vai voltar... ta que nem o Brasil, o país do futuro, desde o nascimento do elo perdido Dercy Gonçalvez que o povo fala nessas coisas...

Alem do mais o nome do jornal é uma mentira, aqui nessa porra só chove

conandrade
Veterano
# set/08 · Editado por: conandrade
· votar


Alem do mais o nome do jornal é uma mentira, aqui nessa porra só chove

rotfl hahahah

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar



Alem do mais o nome do jornal é uma mentira, aqui nessa porra só chove

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Machine Gun Man
Veterano
# set/08 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


Pirata Irlandes

Se fosse pelo de The Sun, o Led já estaria na turnê do segundo álbum lançado em 2008. hahaha

Mas pensemos positivamente.

old steel
Veterano
# set/08
· votar


Não vai rolar não.

Pirata Irlandes
Veterano
# set/08
· votar


Desmentindo a notícia


http://oglobo.globo.com/blogs/jamari/

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


Eu sou brasileiro e ñ desisto nunca!

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/08
· votar


é.. tem q ter calma.. enquanto isso, vou ouvindo os cd's dos caras. Peço desculpas a todos pela minha notícia afobada.. =(

zoso
Veterano
# set/08
· votar


Putz tocar Ten years gone é melhor que fazer sexo!!!ehehe
Tentem tirar o solo de living love maid que não é tão difícil e é bacana. , fora os riffs, vou parar por aqui se não acabarei falando a discografia inteira dos caras.

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/08
· votar


zoso

ótima banda mesmo cara. Já fiz cover por algum tempo.. não sei se por eu ser um guitar ruim.. mas senti dificuldade em alguns solos do Page. Não pela dificuldade de velocidade ou técnicas.. mas a pegada do cara e a dinâmica dos solos n é mto comum. Inicialmente alguns dizem q ele amiude faz notas aleatórias (talvez ao vivo até seja mesmo algumas vezes).. mas no estudio o Page é o cara.. vale mto a pena estudar as música do Zeppelin.
Cresci mto não apenas como guitar, mas na música como um todo principalmente, nessa época do cover.

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


É gente o importante é a gente ter fé de q um dias eles voltem!!!
E passem por aqui!!

Vc's iriam se eles viessem sem o plant??
Eu iria com certeza!

zoso
Veterano
# set/08
· votar


no dia que algum deles morrer eu vou chorar com certeza.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Led Zeppelin fará nova Turnê