Devo comprar uma Les Paul standard?

Autor Mensagem
_J34n_
Veterano
# set/08

eae galera,
tenho uma guitarra Fender Squier Strat e to querendo comprar outra guitarra.
Eu quero comprar uma Les Paul standard da Epiphone. Quero gastar até no maximo R$2500,00, queria saber se essa é a melhor escolha ou tem algo melhor por essa faixa de preço. Mas a guitarra q eu sonho em ter mesmo é a Les Paul^^

Falow aeww!!!

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar

_J34n_

se tiver como comprar à vista compra uma epiphone custom por 2.080,00 na hendrixmusic e bota captadores foda!

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar

_J34n_
Ah cara, nessas condições eu axo uma boa! Se você pegar usada consegue por 1500 uma ótima guitarra e com captação boa, tem alguns exemplares na Krok Pop.

nao sei
Veterano
# set/08
· votar

Se é o seu sonho e voce tem dinheiro pega logo!! É uma ótima guitarra!

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/08
· votar

Epiphone é uma ótima guitarra!! Curto mto o som, acho o preço um pouco injusto aqui no Brasil.. mas realize seu sonho, isso é q importa.

Brown
Veterano
# set/08
· votar

_J34n_
Eu tenho uma Epiphone Standad e realmente é uma ótima guitarra. Você não vai se arrepender. Agora, se você tem 2.500 na mão para pagar à vista, eu faria como o nosso amigo slashfoda disse, compra uma custom.

Abração

Slash Hammett
Veterano
# set/08
· votar

essa guita eh o meu sonho por enquanto. a standard eh uma guitarra muito legal.
mas acho q se eu tivesse com 2500 eu tb pensaria nessa:

http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=275385

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar

_J34n_
uma a se pensar era essa também! http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=318969

nunca toquei em uma dessas mas pelas especificações parece ser uma excelente guitarra! e ainda dava pra trocar um dos captadores! além de ser muito bonita

Brown
Veterano
# set/08
· votar

slashfoda
Epiphone LP ULTRA?! Nunca ouvi falar, mas parece ser boa...
Alguém aqui conhece?

_J34n_
Veterano
# set/08
· votar

vlw aew pelas dicas
ja ouvi dizer q a les paul standard tem o som mais parecido com a guitarra do slash do q a custom. É verdade?
e outra pergunta, eu pesquisei e achei um monte de les pauls diferentes, tem les paul ultra, plain top e outras. De todas essas les pauls q existem a melhor mesmo é a custom nessa faixa de preço?

Headstock invertido
Veterano
# set/08
· votar

Devo comprar uma Les Paul standard?

Eu é que não devo senão vou falir...^^

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar

_J34n_

compra a Epiphone les paul ultra e bota dois alnico pro 2! deve ficar foda! ai depois você grava uns videos e faz uma review!

GuitarHome
Veterano
# set/08
· votar

Fender Squier Strat
Que de fender ela não tem nada, absolutamente nada!

com 2500 reais se você curte strato da para pegar uma boa fender japa!

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar

Brown
A Ultra 1 tem cavidades no corpo que a fazem ser bem mais leve, e o top de maple figurado, mas ela se caracteriza pelas camaras ocas no corpo, tem a Ultra 2 tbm q é outra historia, alias eh lançamento da Expomusic

_J34n_
Testei algumas les pauls esses dias atras pq comprei uma SG, tinha uma Custom Wine Red q era um tesão era pesada pra caramba mas nao precisaria de fisioterapia, ai tinha uma outra Custom Natural que era SÓ peso, pesada pra caralho! e vinha com 2 consultas de RPG gratis... hehehe e as Standard que já são (no geral) de madeira bem mais leve q as custom

MatheusMX
Veterano
# set/08 · Editado por: MatheusMX
· votar

A diferença da Standard pra Custom é mais no acabamento ...
e eu ainda acho as Standard mais bonitas.
Com R$2500 você pode pegar uma Standard usada por uns R$1500 e colocar uma captação Gibson ou qualquer outra de sua preferência (ainda sobra uma grana). Terá uma ótima guitarra.

_J34n_
Veterano
# set/08
· votar

po vlw aeww
acho q vo comprar uma les paul standard pq é mais barata mesmo e depois de um tempo eu vejo uns captadores bons.
Ah, e mais uma duvidazinha idiota e pode me zuar a vontade, da pra usar a alavanca legal na les paul standard neh? pq na fender squier é um sofrimento ehhehe

Johnny Favorite
Veterano
# set/08
· votar

eu pegava essa aqui

http://www.gangmusic.com.br/loja/detalhe.asp?cd_produto=524

Brown
Veterano
# set/08
· votar

_J34n_
da pra usar a alavanca legal na les paul standard neh

Cara, Les Paul vem com ponte fixa, ou seja, não tem alavanca. Se você quiser alavanca tem que partir pra outra guita.

_J34n_
Veterano
# set/08 · Editado por: _J34n_
· votar

Brown
Cara, Les Paul vem com ponte fixa, ou seja, não tem alavanca. Se você quiser alavanca tem que partir pra outra guita.

ialah
caraca, num sabia q nao dava pra usar alavanca. Mesmo assim acho q vo comprar a les paul. Eu nao uso tanto a alavanca mesmo ^^
vlwww aewww pelas dicas!!!

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar

_J34n_
? gerador de perguntas aleatórias.....

_J34n_
Veterano
# set/08
· votar

gucrispim
nao nao...

leo2505
Veterano
# set/08
· votar

prefiro uma SG standard,
capaz eu prefiro uma sg signature angus young... :D

Ant--
Veterano
# set/08
· votar

Por 2.500 eu pegaria uma CLP2-S + uma hardcase e depois pensaria no que fazer com os 1.300 pilas restantes ;)

Mas cada um é cada um.

Nefelibata
Veterano
# set/08
· votar

_J34n_

http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=19061

JESUS!!! q coisa mais linda =O~~~

e tah barata ainda...

Diino
Veterano
# set/08
· votar

_J34n_

Pega uma condor LPC SET Bigsby, que mania que vcs tem com epiphone ...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/08
· votar

Recentemente eu Coimprei uma Epi LP Standard. A guitarra é muito boa, eu sou fan de carterinha de LPs e gostei bastante. Mas sei lá, axo que fiz burrada, acho q hj com o mesmo dinheiro eu pegaria um Ibanez, zilhares de vezes melhor pra tocar o que eu gosto, instrumental. Mas pra metal, a LP é ótima, com distorção no máximo, vc toca Metallica de boas. É boa a guitarra, mas que as vezs me bate um arrependimento, bate msmo!

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar

Ant--
Diino
O cara tá afim de coisa boa, pelo menos..

Nefelibata
Veterano
# set/08
· votar

Diino

Oloko... 2k nessa epi custom tah bão... eh uma guitarra pra vida... depois ainda vc pode trocar os caps se achar q precisa e pronto... precisa mais o q?

eh a minha opinião, uma vez que não conheço de perto essas condors pra dizer se vale a pena ou não.

:-)

Diino
Veterano
# set/08
· votar

gucrispim
Nefelibata

questao de opiniao...

gucrispim
e condor é lixo por acaso?
ja olhou a nova linha 2008?

-

SiH Nx ZeRo UsaH Eh PuLq Eh BaUmMx

"emo, sobre condor"

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar

Diino
ah cara, nao eh questao de gosto, tem mta diferença entre elas, nem compara clp2 com Epiphone Std o preço é menor, mas a guita eh bem diferente, epiphone eh bem melhor, nem compara com a custom tbm....

sabia que você tinha essa pegada Emo ai....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Devo comprar uma Les Paul standard?