Autor |
Mensagem |
Diino Veterano |
# set/08 · Editado por: Diino
· votar
gucrispim aeiuheaoieaheaaeiuheaiaeheiauh
mas tipo, olha as LPC BKS e as LPC SET Bigsby, dão um banho nas epi. aoiuehiaeuhaeihae
epiphone dps que eu fiquei sabendo que tinha uma linha de compensado, caiu no meu conceito. pelo menos da condor eu nao sei nada ainda, vou compra a LPC SET bigsby, se ninguem disser um podre antes... :P
nao vale akela historia dos potenciometros...
|
gucrispim Veterano |
# set/08 · Editado por: gucrispim
· votar
Diino kkk o fato do potenciometro soh foi constatado nas linhas CLP2s parceiro auehauheua
ahm, axo q nem a LPC BKS nem a LPC Set Bigsby ganham de nenhuma Epiphone, mas a que "pode" ganhar é a Set Lemon Drop, mas nao sei o valor q ela chegaria (se chegar) no mercado, pois uma guitarra da Condor com top em flamed maple AAA..... não tem o q comentar, os caras devem colocar os pots com pressão de serem mortos se errarem!!!
a linha de compensado é a linha de entrada, as Special A Black Beauty mata a pau a BKS e a Set Bigsby só muda o fato da Epi BB nao ter bigsby, mas se nao me engano em Ed. Limitada já saiu assim com ponte tremolo
|
Diino Veterano |
# set/08
· votar
gucrispim
que que tem que vcs falam tanto nessa lemon drop?
outra coisa que eu nao gosto mto na epi é que sao tudo iguais (visualmente) les pauls degradê vermelho>amarelo
o que eu gostei nessa guita foi justamente o fato dela ser TODA de mogno (menos a escala) 3 caps de alnico e bigsby, e é visualmente mto bonita, creio que nu visu ela mata a pau, realmente, todas as epis http://www.condormusic.com.br/br/produtos/img.asp?file=724_news.jpg nao achei nenhuma lespau mais bonita que essa, claro, so as gibsons, mas ainda nao cabem no meu bolso... :P aeeaiheaoiaeuhoaeiuh
Abç!
|
gucrispim Veterano |
# set/08
· votar
Diino pq pra uma guitarra condor ter uma madeira selecionada como um top em Maple AAA é demais pra esse mundo, tanto que nunca vi nenhuma guitarra assim em loja ou site nenhum! É pq no site da epiphone nao tem foto de todos os acabamentos em guitarras, mas na prática os acabamento são muito mais diversificados do que o vermelho>amarelo, o que mais se vê é o cherry sunburst e o heritage sunburst nas Les Paul std. usadas de hoje. E eu axo a Black Beauty bem mais bonita que essa condor, além do que a Epiphone tem uma guitarra copiando o SilverBurst da Gibson ( q eh o mesmo que essa guitarra copia) http://guitars.musiciansfriend.com/product/Epiphone-Limited-Edition-Le s-Paul-Custom?sku=519391 http://www.antoniusrex.com/image/guitar%20collection-Les%20Paul%20Cust om%20Silver%20Burst.jpg
Não sei se alguem vai se lembrar da Epiphone Les Paul Gold Top Lynyrd Skynyrd Ed Limitada, que vinha com o Lynyrd Skynyrd escrito na escala, bem massa!
|
Diino Veterano |
# set/08
· votar
gucrispim
essa 1° ai que vc mostrou é igual a condor lpc set bigsby, so que a condor ainda tem 3 caps e bigsby
olha a diferença:
A Ephi A Condor
|
Diino Veterano |
# set/08
· votar
e o que é esse friso AAA ai?
|
gucrispim Veterano |
# set/08
· votar
Diino pode cre, vi as diferenças. o friso é o binding do corpo da guitarra o q é AAA é o top de maple. o fundo da guitarra (pelo q diz no site) é de mogno, e o tampo é de flamed maple AAA (AAA é a qualidade) o q mostra ser uma madeira extremamente selecionada, e cuidada no corte e secagem, e a Gibson só usa flamed maple AAA em algumas guitarras, e que geralmente são MTO caras. Por isso estranhei o fato da condor usar, e por isso é tão falado. Mas enfim, ainda não vi nenhuma guitarra como essa em loja nenhuma, nem na internet, soh no site do fabricante, entao nada prova que eles tem uma linha de produção dessa guitarra.
|
Diino Veterano |
# set/08
· votar
gucrispim
hummm, o AAA é a qualidade entao. sim, e o binding seria o q?
|
gucrispim Veterano |
# set/08
· votar
binding é o friso q pode ser feito no corpo, braço, headstock e tals http://www.arbiter.co.uk/firstact/electric_guitars/delia_le002_electri c_guitar/delia_le002_electric_guitar2_lg.jpg
vi no arremate.com a BarraMusic vendendo essa Set Lemon Dropo por 2 conto, mas a esse preço não tem como ser flamed maple AAA, pode ser simplesmente uma peça mto bonita de maple, mas AAA não sei se seria o nome correto
|