Gang Music, tudo em 20x s/juros

Autor Mensagem
pateta
Veterano
# mai/05


Ae pessoal,
Hoje eu fui na Teodoro Sampaio, e eles estão fazendo a loja inteira em 20x sem juros. Eu comprei um pedal das boss, o MT-2, paguei à vista e saiu por R$ 290. Desconto de 20%.
Eu não to aqui para fazer propaganda da loja, ela não vai me pagar porra nenhuma, eu só quero avisar o pessoal que precisa de um instrumento mas não dá para financiar com parcelas altas.
Eu fui na rua do Seminário, as lojas me faziam o ds-2 por R$285 à vista. na eu vi na gang por R$230 à vista.
Eu não costumo ir em lojas pra pesquisar preços, só fui porque precisava do pedal, eu acho que tá barato e em boas condições de pagamento.

Marcs
Veterano
# mai/05
· votar


Será q tá falindo????

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


20% é um bom desconto mesmo....Mas a maioria dá desconto,basta chorar bastante,e mostrar q vai pagar em grana.

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Marcs
Provavelmente eles querem renovar o estoque.

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
O desconto geralmente dão, mas nunca vi 20%, e também nunca vi financiar em 20 vezes sem juros.

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


pateta
Tem uma loja aki perto,que dá 15%,se chorar eles chegam a 20%....Agora,financiar em 20x eu tbm nunca vi...Mas nem compensa,mto juros.

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


Agora,financiar em 20x eu tbm nunca vi...Mas nem compensa,mto juros.
Mas ai é que tá, é SEM JUROS!!!

Mvlogiudice
Veterano
# mai/05
· votar


Ae, isso vale pela net tb?

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


Mvlogiudice
Olha, eu não sei cara, se você não souber o site é www.gangmusic.com.br

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


pateta
Mas ficar qse 2 anos pagando é foda....hehehe.....Mas deve ser renovação de estoque,ou coisa do tipo.

Mvlogiudice
Veterano
# mai/05
· votar


Pow, eu tô pra pegar uma guita e um amp melhorzinhos esse mês que vem agora, aí, se fosse isso msm, eu pegava esse mes msm

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


Mvlogiudice
Mas você mora onde?

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


É só começar a contar o dinheiro na frente do vendedor e cantar o negócio pô!

BlacK Dog
Veterano
# mai/05
· votar


C vcs entra no site da Gang tah flando disso....a partir d segunda vai t queima d estoque!!POraaaa moh sorte isso...vow compra semana q vem minha guitarra,vow ve c os kras fazem um super desconto pra mim!hehe

Mvlogiudice
Veterano
# mai/05
· votar


pateta

Eu moro no rio

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


Mvlogiudice
Putz, ai é foda, no site eles não vendem assim?

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroPanucci
Eu cheguei na vendedora e mostrei o dinheiro na frente dela, mas ela nao abaixou o preço.

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/05
· votar


c viu o preço de uma Gisbon Les Paul Standard (58 ou 60) ou uma Custon? acho q em depois de vender todo meu equipo posso compra uma dessas e financiar o q faltar em 20x sem juros!!

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


pateta

Porque você é feio!

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroPanucci
Porra!! não fala assim!!! huahauahaau
Um homem com $$$ se torna bonito!!!

Mvlogiudice
Veterano
# mai/05
· votar


pateta
Será q eles num mandam pro rio não?

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


Acho que devem mandar sim, mas ai o frete eu não sei se é por conta deles.

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


Será q eles num mandam pro rio não?
Mandam, eh soh vc pagar o frete :)

Presuntobr
Veterano
# mai/05
· votar


Eu iria comprar uma zoom 505... mas com o frete vai sair como se eu comprasse aki.. entaum vo compra aki memso... =P

Dark_Dunha
Veterano
# mai/05
· votar


Ontem comprei um Ge-7 no interior da Bahia pq achei barato, consegui por 295.

BaDComPaNY
Veterano
# mai/05
· votar


Eu fui lah ontem pa pesqisa o kra ia me vende uma LP classic a vista por 1.500 desconto de 450 reais!!!Mas tinha umas bolhas na pintura e tal escudo arranhado nada q n valha apena

crau
Veterano
# mai/05
· votar


è o dolar ta caindo e todo mundo quer se livrar dos produtos com alto preco sem perder din din né... se vc esperar nao vai se arrepender quando chegar a proxima remessa...

Gussouledge
Veterano
# mai/05
· votar


crau
verdade...
soh q no site deles diz a partir de segunda feira desconto de 10% em ateh 6x sem juros, e n 20% em 20x =(

Dimebag Darell
Veterano
# mai/05
· votar


ouvi falar ki a gang eh uma das maiores de sp ... verdade ??? sou goianaum do peh rachado !!!

Luiz Augusto Messora
Veterano
# mai/05
· votar


ouvi falar ki a gang eh uma das maiores de sp ... verdade ??? sou goianaum do peh rachado !!!

eh...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gang Music, tudo em 20x s/juros