Movimentos da mão esquerda

    Autor Mensagem
    Strondell
    Veterano
    # set/08


    Olá, eu sou novo no ramo de guitarra e violão, mas tenho umas dúvida cruel: qndo eu for tocar com a palheta, apenas uma corda por vez, caso eu fosse tocar assim num acorde como o de F, eu faço o acorde e dou as palhetadas sem mecher a mão esquerda ou eu naum faço o acorde, só aperto as cordas que serão tocadas uma por uma?
    Pq na música every breath you take, do the police, fui procurar no youtube, e vi que a primeira parte, por exemplo, eh baseada num acorde. Mas vi q o cara q tocava, em vez q fazer o acorde e so dar as palhetadas, ia mudando a posição da mão esquerda para apertar corda por corda. Pq ele fez isso se era bem + fácil apenas fazer o acorde??
    Obrigadooooo!

    Rafa-Ban
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Strondell
    bem kra acredito eu que ele queria que cada nita soasse em separado das outras por isso tocou assim,mas nesse caso,não há problemas em fazer o acorde normalmente.
    Abç

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/08 · Editado por: erico.ascencao
    · votar


    Strondell
    O que pode acontecer é que você pode matar o som das primeiras cordas, caso você tenha que tirar o dedo para usar em outro lugar - por favor, sem conotações sexuais... huahuauauahua

    Diego - RS
    Veterano
    # set/08
    · votar