Autor |
Mensagem |
DeathAngel Veterano |
# set/08
dae galera... eu vo manda pinta minha guitarra de branco.. e queria fazer um desenho de um dragão ... ou algo assim, em preto... mas acho melhor naum fazer um desenho taum exagerado pq o kra soh sabe pintar... e fazer desenhos simples... se souberem algum site q tenha uns desenhos legais... ou algo assim ... me mandem... valew ae..
|
Iago Veterano |
# set/08
· votar
poe o ursinho Pooh.
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
Só não pode hello kit que um tal de headstok invertido já pintou na dele.
|
gucrispim Veterano |
# set/08
· votar
faz o desenho de um boneco de palito mesmo, true O/ /| /\
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# set/08
· votar
DeathAngel
Tem certeza que vc vai querer isso ?? É melhor vc mandar fazer um adesivo customizado da sua forma... Pois quando vc se arrepender de ter pedido o desenho, vc tira o adesivo e volta ao original. E na hora é sempre muito lindo, mas depois vc vai vendo que o original sim é mais bonito.
Fica aí uma dica, antes que vc já faça algo definitivo na sua guita.
|
Rod Turtle Veterano |
# set/08
· votar
Vinicius Nogueira Vai ferrar a pintura do mesmo jeito quando ele tirar o adesivo.
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# set/08
· votar
negócio de desenho rapaz.. ultrajar o instrumento.. faz uma tatuagem em ti cara..
|
gucrispim Veterano |
# set/08
· votar
Rod Turtle estraga nada, alcool isopropilico na guitarra e boa!
SaldanhaPessoa kkkk otima resposta! kkkk
|
Guitar_RdS Veterano |
# set/08
· votar
tem certeza q esse álcool tira todas as marcas, se tirar vou por um adesivo na minha, hhehehe!
|
gucrispim Veterano |
# set/08
· votar
Guitar_RdS alcool isopropilico sim, nao sei de nenhuma contra-indicação ou efeito colateral (me senti o Drauzio Varella) no uso desse tp de alcool pra tirar adesivos! Minha primeira guitarra tinha uma adesivo dakele "Parental Advisory" e dei ela pra comprar minha semi acustica numa loja o cara aceito numa boa, com colante mesmo e disse q nao tinha problema nem diminuiria o preço pelo qual ele pegaria ela pq com alcool isopropilico saía facil
|
Guitar_RdS Veterano |
# set/08
· votar
gucrispim vlw, agora posso pôr um adesivo na minha guitarra, qualquer coisa q der errado eu vou cobrar de vc o prejuízo! hehehehe, zoeira!
|
gucrispim Veterano |
# set/08
· votar
Guitar_RdS kkkkk de boa! vai ser mais um caso "slashphoda" kkkkk
|