Autor |
Mensagem |
conandrade Veterano |
# set/08
· votar
Oba! Beleza MarcosBorba! Valeu por avisar! Não ficou bom mas serviu... eu me confundi com outro tópico aqui do FCC... e acabei botando só as notas dentro da penta de A sem mais nem menos. Daí a gente fica limitado... ô coisinha díficir! Ainda mais sabendo que era pra focar vibrato e bends! hehe
[]´s!
|
não flanger q eu chorus Veterano |
# set/08
· votar
MarcosBorba
Enviei potato, aguardo confirmação. Abraço.
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/08 · Editado por: Johnny Favorite
· votar
edukotzen so que ele fica com um barulho de toque (ou sinal) o tempo todo, será que minha placa ta com algum problema e tem algum problema em mandar assim?? Achei o timbre show de bola!!
É pq o plugin de efeito que vc usou, seja Directx ou VST é um trial. Então os caras colocam chiado de vez em quanto, tipo um chimbal ou qualquer coisa para estragar o som e fazer vc comprar o produto. Descubra qual é o plugin e qual a versão e tente achar o serial e registra-lo. Em casa eu não uso o amplitube por causa disso, melhora muito o timbre mas fica esses ruídos no meio, não consegui achar a versão full. =/
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
MarcosBorba
Confirma ae, truta.
|
edukotzen Veterano |
# set/08
· votar
acabei de mandar confirma lá marcosborba!!
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
putz deixem o maluco quieto e postem sobre a JAM suas fofoqueiras, daqui a pouco vem moderador fechar o topico por causa de 6 duzia de meninas curiosas!
ps: vou mandar meu solo ate amanha a noite!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# set/08
· votar
MarcosBorba Kra se puder passa os q já enviaram os solos, abraços.
|
maizena e o um Veterano |
# set/08
· votar
Leblues
Nessa página, só vc falou de algo não relacionado a JAM.
|
Headstock invertido Veterano |
# set/08
· votar
Aff, a bt é simplesinha mas apanhei pra caraiu dela.^^ Nick_Oliveri me perdoe mas os bend e vibratos foram pro beleleu...Õõ
|
DarkMakerX Veterano |
# set/08 · Editado por: DarkMakerX
· votar
MarcosBorba cara acabei de mandar o meu e vi que nao coloquei o nick mas o email eh igual ao meu nick darkmakerx
confirma ai por favor
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
maizena e o um ah mas se for contar besteira por paginas entao as outras 4 voces ganharam por excelencia!
|
# set/08
· votar
Mandei...Confirma ae...
|
MarcosBorba Veterano |
# set/08
· votar
Lucas_fms alexdiffer brunoepronto _FrEd_ Grimc markolino Rabbit alexfs0 Johnny Favorite conandrade ogner
recebi e já confirmei
não flanger q eu chorus maniac123 edukotzen Headstock invertido
recebi
DarkMakerX
Vc eh diogo benicá?
|
# set/08
· votar
diogo benicá
Nuss que sobrenome oO
|
DarkMakerX Veterano |
# set/08
· votar
MarcosBorba sim!
Headstock invertido italiano heheheh
|
# set/08
· votar
Upzim
|
Gabriel Cervi Veterano |
# set/08
· votar
Mandei! Confirma ae!
|
Fellipe Quirino Veterano |
# set/08
· votar
o Nick virou mais um Gustavo guerra ou de la vega????
|
Deji Veterano |
# set/08
· votar
Fellipe Quirino Deji, faz um favor e responde o Felipe Girino: "Não virei Gutcha, sou homem e não edito vídeos nem audio... nem o Della Vesga pois não sou velocista de guitarra - quer estragar o tópico ou participar da JAM?
Nick por msn
|
MarcosBorba Veterano |
# set/08
· votar
AMIGUINHOS (OU MIGUXOS - PARA OS EMOS)
A expulsão do Nick é o de menos agora, vamos nos preocupar com a JAM que é o que interessa. Isso já passou. Vamos aproveitar a oportunidade da jam e fazer (ou tentar fazer) boa música.
|
MarcosBorba Veterano |
# set/08
· votar
Gabriel Cervi
recebido
|
MarcosBorba Veterano |
# set/08
· votar
Solos já recebidos:
Lucas_fms alexdiffer brunoepronto _FrEd_ Grimc markolino Rabbit alexfs0 Johnny Favorite conandrade ogner não flanger q eu chorus maniac123 edukotzen Headstock invertido DarkMakerX Gabriel Cervi
|
lucas_f208 Veterano |
# set/08
· votar
po , vai ser mt boa esta jam , e ainda tem bastante tempo pra quem quiser mandar sua contribuição ,
|
Fellipe Quirino Veterano |
# set/08 · Editado por: Fellipe Quirino
· votar
Deji
uahuhauha avisa o Nick q eu só estava bricando.... e Girino é oq ele era quando ainda se encontrava em estado fetal....
|
MarcosBorba Veterano |
# set/08
· votar
Nick Oliveri Guitar
apesar de estar morto, recebi seu solo!
|
MarcosBorba Veterano |
# set/08
· votar
Solos com presença confirmada:
Lucas_fms alexdiffer brunoepronto _FrEd_ Grimc markolino Rabbit alexfs0 Johnny Favorite conandrade ogner não flanger q eu chorus maniac123 edukotzen Headstock invertido DarkMakerX Gabriel Cervi Nick Oliveri Guitar
e com o meu temos 19 solos
|
lucas_f208 Veterano |
# set/08
· votar
MarcosBorba quero ve vc upar o mp3 pronto dpois ,huahuahau.
|
MarcosBorba Veterano |
# set/08
· votar
lucas_f208
eu já upei uma jam, com paciência é tranquilo. O mais chato é ter que colocar o nome e o tempo dos solos na hora de criar o tópico.
|
DarkMakerX Veterano |
# set/08
· votar
MarcosBorba uia quanta gente o meu ta mto tosco mas vai
sera que da pra vc fazer um modelo de comentario tipo deixar pra gente copiar ja o nome e o tempo com espacos em branco, ja que vc vai ter que fazer isso mesmo XD
|
MarcosBorba Veterano |
# set/08
· votar
DarkMakerX
eu pensei nisso, acho que dá
|