Autor |
Mensagem |
Grimc Veterano |
# set/08
· votar
Curti a bt, não usei mto vibrato mas axo q fiz um sonzinho legal, vo manda. Shelter SST 62 e revalver foi o equipo xD
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# set/08
· votar
q topico q rolou o fight q fez ele ser expulso?
|
laemcasa Veterano |
# set/08
· votar
Grande Nick, lol, deve ter causado bem pra merecer um "tributo" xD. Irmão das 6 cordas, vou tentar arranjar um tempo e gravar algo "in memoriam", a Nickita merece :)
Podia chamar aquele Zé Ruela que postava aqui no fórum e dizia que possuia a técnica do vibrato infinito pra participar dessa jam HUAHUAHUAHUAHUA...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa, essa do vibrato infinito foi uma das melhores (y)
Abraços!
|
Grimc Veterano |
# set/08
· votar
conandrade
BT: Backing Track:Base pra vc solar por cima
Para mandar o mp3 vc precisa de um programa como o cubase sx se mao tver eu recomendo o audacity, que permite ouvir a bt enquanto grava o solo e ele fica por cima da bt dai vc salva em mp3 e manda pro email, com a bt e tudo.
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# set/08
· votar
nunca participei duma jam de guitarra mas como eh uma homenagem pro maior critico de qlqr coisa vou participar com violao msm!
|
conandrade Veterano |
# set/08
· votar
Grimc Alto e claro! To baixando, qndo chegar em casa eu ponho pra funcionar e tento gravar alguma coisa pra amanhã!
Tem alguma coisa que eu deveria saber, na instalação? Plugando... algum setup... sei la?
[]´s!! Valeua ajuda!
|
Grimc Veterano |
# set/08
· votar
conandrade Apenas que você tem duas opções: ou microfona seu amp, ou pluga a guitarra no line in da placa de som, usando um cabo adaptado. Na segunda opção vc pode usar um plgin como o guitar rig, amplitube ou revalver para simular amplis, e efeitos, como uma pedaleira virtual. Você pode também ligar seu set de pedais no line in do micro, mas eu recomendo se for esse tipo de gravação, o uso de um simulador de amps. Só isso.
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# set/08
· votar
conandrade
Muito importante você ter uma placa de som descente, onboard esqueça, vc não vai conseguir um timbre descente.
Daí vc vai ter que investir em uma offboard.
|
conandrade Veterano |
# set/08
· votar
Grimc - Apenas que você tem duas opções: ou microfona seu amp, ou pluga a guitarra no line in da placa de som, usando um cabo adaptado. Na segunda opção vc pode usar um plgin como o guitar rig, amplitube ou revalver para simular amplis, e efeitos, como uma pedaleira virtual. Você pode também ligar seu set de pedais no line in do micro, mas eu recomendo se for esse tipo de gravação, o uso de um simulador de amps. Só isso.
Hmm to sem mic no momento. Vou tentar pelo Line In, ainda devo ter o adaptador! O Guitar Rig (Amplitibe) é um plugin pro Audacity? Vou baixar aqui, levar pra casa e tentar fazer alguma coisa!
Valeu o help Grimc! Brigadao! []´s
|
conandrade Veterano |
# set/08
· votar
Vinicius Nogueira - Daí vc vai ter que investir em uma offboard.
Vou nada... minha Superhypermegaultra-Creative Live MP3+ vai passar pelo teste hoje (hehe cof cof)! Se for ótimo... se não, compro um mic daqueles de 9 pilas e refaço o teste! Daí se nada servir... fica pra uma próxima!!!
VLW!!!
|
edukotzen Veterano |
# set/08
· votar
olha conandrade eu tambem vou tentar algo hahha
com minha placa onbord e meu Mic do pc bem vagabundo hahhah
|
MarcosBorba Veterano |
# set/08
· votar
Vinicius Nogueira
cara, eu acho que só você que achou a bt tão horrível. Infelizmente não vai dar pra trocar então... mas na próxima que eu organizar vc escolhe, ok? Tenta gravar aí irmão (eh por uma boa causa).
|
edukotzen Veterano |
# set/08
· votar
Alguém poderia me dar uma dica
eu coloco o Mic na boca do amp ou um pouco longe!! qual é o melhor modo de posicioná-lo??
obrigado
|
MarcosBorba Veterano |
# set/08
· votar
_FrEd_ brunoepronto
recebi o solo de vcs
lucas_f208
Em
|
MarcosBorba Veterano |
# set/08
· votar
edukotzen
testa os dois jeitos, microfonar um amp (principalmente com mic ruim) eh osso.
|
MarcosBorba Veterano |
# set/08
· votar
Grimc
grave o solo e mande um mp3 contendo solo+bt. Caso vc não tenha tempo, eu mesmo mixo o solo q vc mandou por cima da bt, mas já vou avisando que pode ficar fora do tempo...
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# set/08
· votar
MarcosBorba
Fica tranquilo, eu gravo sim. Realmente não me agradou tanto a BT, eu prefiro algo mais arroz com feijão quando se trata de base, questão de gosto mesmo.
Mas vou gravar sim, abraço.
Fred participando, fazia tempo que não participava de uma jam.
|
Grimc Veterano |
# set/08
· votar
conandrade Sim, mas o guitar rig pode ser usado separadamente. O amplitube eu só consigo usar no meu programa de gravação (Cubase SX 3).
MarcosBorba Já gravei e mandei o solo, eu já participei de jam ¬¬
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/08
· votar
laemcasa
GRANDE LAEMCASA!!!
Quanto tempo!!
|
thmenezes_RJ Veterano |
# set/08
· votar
Essa bt me lembrou Júnior´s Eyes, do Black Sabbath.
Gravarei.
|
Rabbit Veterano
|
# set/08
· votar
Enviei o negocio la.
|
Rabbit Veterano
|
# set/08
· votar
Eita a BT era em E menor. Solei com a escala errada. Ui!
|
Invalid User Veterano |
# set/08
· votar
Rabbit
Eita a BT era em E menor.
AHÁÁÁ!!
|
Zero Zen Veterano |
# set/08 · Editado por: Zero Zen
· votar
Curiosidade:
Tá todo mundo homenageando o Nick.
Eu quero chegar às minhas próprias conclusões quanto à justiça ou não do triste desenlace.
Em que tópico houve o atrito ?
Alguém pode informar?
|
Rabbit Veterano
|
# set/08
· votar
Invalid User
:-)
|
Jg Destroyer Veterano |
# set/08
· votar
gravei anteontem com essa bt e postei aki \o/
vou gravar de novo
|
alexfs0 Veterano |
# set/08
· votar
acabei de gravar o meu, confirma ae..
vamos la galera!! participem!!! :D
|
Grimc Veterano |
# set/08
· votar
Esse seria uma bt pra se usar clean ou distorção? To na duvida aki
|
qew Veterano |
# set/08
· votar
Jam FCC "Show your vibratos and be criticized"- Homenagem a Nick Oliveri (descanse em paz)
sou mto n00b pra participar de uma Jam em homenagem ao grande Nick...
ele se foi antes que pudesse ouvir uma gravacao minha e dizer "ta legal, os bends sairam bons" esse era meu sonho de infancia T.T
|
Diino Veterano |
# set/08
· votar
Grimc
DESDE QUE, tenha vibratos, ta valendo tudo. :P
|