Jam FCC "Show your vibratos and be criticized"- Homenagem a Nick Oliveri (descanse em paz)

Autor Mensagem
Grimc
Veterano
# set/08
· votar


Curti a bt, não usei mto vibrato mas axo q fiz um sonzinho legal, vo manda. Shelter SST 62 e revalver foi o equipo xD

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# set/08
· votar


q topico q rolou o fight q fez ele ser expulso?

laemcasa
Veterano
# set/08
· votar


Grande Nick, lol, deve ter causado bem pra merecer um "tributo" xD. Irmão das 6 cordas, vou tentar arranjar um tempo e gravar algo "in memoriam", a Nickita merece :)

Podia chamar aquele Zé Ruela que postava aqui no fórum e dizia que possuia a técnica do vibrato infinito pra participar dessa jam HUAHUAHUAHUAHUA...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa, essa do vibrato infinito foi uma das melhores (y)

Abraços!

Grimc
Veterano
# set/08
· votar


conandrade

BT: Backing Track:Base pra vc solar por cima

Para mandar o mp3 vc precisa de um programa como o cubase sx se mao tver eu recomendo o audacity, que permite ouvir a bt enquanto grava o solo e ele fica por cima da bt dai vc salva em mp3 e manda pro email, com a bt e tudo.

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# set/08
· votar


nunca participei duma jam de guitarra mas como eh uma homenagem pro maior critico de qlqr coisa vou participar com violao msm!

conandrade
Veterano
# set/08
· votar


Grimc
Alto e claro! To baixando, qndo chegar em casa eu ponho pra funcionar e tento gravar alguma coisa pra amanhã!

Tem alguma coisa que eu deveria saber, na instalação? Plugando... algum setup... sei la?

[]´s!! Valeua ajuda!

Grimc
Veterano
# set/08
· votar


conandrade
Apenas que você tem duas opções: ou microfona seu amp, ou pluga a guitarra no line in da placa de som, usando um cabo adaptado. Na segunda opção vc pode usar um plgin como o guitar rig, amplitube ou revalver para simular amplis, e efeitos, como uma pedaleira virtual. Você pode também ligar seu set de pedais no line in do micro, mas eu recomendo se for esse tipo de gravação, o uso de um simulador de amps. Só isso.

Vinicius Nogueira
Veterano
# set/08
· votar


conandrade

Muito importante você ter uma placa de som descente, onboard esqueça, vc não vai conseguir um timbre descente.

Daí vc vai ter que investir em uma offboard.

conandrade
Veterano
# set/08
· votar


Grimc - Apenas que você tem duas opções: ou microfona seu amp, ou pluga a guitarra no line in da placa de som, usando um cabo adaptado. Na segunda opção vc pode usar um plgin como o guitar rig, amplitube ou revalver para simular amplis, e efeitos, como uma pedaleira virtual. Você pode também ligar seu set de pedais no line in do micro, mas eu recomendo se for esse tipo de gravação, o uso de um simulador de amps. Só isso.

Hmm to sem mic no momento. Vou tentar pelo Line In, ainda devo ter o adaptador! O Guitar Rig (Amplitibe) é um plugin pro Audacity? Vou baixar aqui, levar pra casa e tentar fazer alguma coisa!

Valeu o help Grimc! Brigadao!
[]´s

conandrade
Veterano
# set/08
· votar


Vinicius Nogueira - Daí vc vai ter que investir em uma offboard.

Vou nada... minha Superhypermegaultra-Creative Live MP3+ vai passar pelo teste hoje (hehe cof cof)! Se for ótimo... se não, compro um mic daqueles de 9 pilas e refaço o teste! Daí se nada servir... fica pra uma próxima!!!

VLW!!!

edukotzen
Veterano
# set/08
· votar


olha conandrade eu tambem vou tentar algo hahha

com minha placa onbord e meu Mic do pc bem vagabundo hahhah

MarcosBorba
Veterano
# set/08
· votar


Vinicius Nogueira

cara, eu acho que só você que achou a bt tão horrível. Infelizmente não vai dar pra trocar então... mas na próxima que eu organizar vc escolhe, ok? Tenta gravar aí irmão (eh por uma boa causa).

edukotzen
Veterano
# set/08
· votar


Alguém poderia me dar uma dica

eu coloco o Mic na boca do amp ou um pouco longe!! qual é o melhor modo de posicioná-lo??

obrigado

MarcosBorba
Veterano
# set/08
· votar


_FrEd_
brunoepronto

recebi o solo de vcs


lucas_f208

Em

MarcosBorba
Veterano
# set/08
· votar


edukotzen

testa os dois jeitos, microfonar um amp (principalmente com mic ruim) eh osso.

MarcosBorba
Veterano
# set/08
· votar


Grimc

grave o solo e mande um mp3 contendo solo+bt. Caso vc não tenha tempo, eu mesmo mixo o solo q vc mandou por cima da bt, mas já vou avisando que pode ficar fora do tempo...

Vinicius Nogueira
Veterano
# set/08
· votar


MarcosBorba

Fica tranquilo, eu gravo sim. Realmente não me agradou tanto a BT, eu prefiro algo mais arroz com feijão quando se trata de base, questão de gosto mesmo.

Mas vou gravar sim, abraço.

Fred participando, fazia tempo que não participava de uma jam.

Grimc
Veterano
# set/08
· votar


conandrade
Sim, mas o guitar rig pode ser usado separadamente. O amplitube eu só consigo usar no meu programa de gravação (Cubase SX 3).

MarcosBorba
Já gravei e mandei o solo, eu já participei de jam ¬¬

The Root Of All Evil
Veterano
# set/08
· votar


laemcasa

GRANDE LAEMCASA!!!

Quanto tempo!!

thmenezes_RJ
Veterano
# set/08
· votar


Essa bt me lembrou Júnior´s Eyes, do Black Sabbath.

Gravarei.

Rabbit
Veterano
# set/08
· votar


Enviei o negocio la.

Rabbit
Veterano
# set/08
· votar


Eita a BT era em E menor. Solei com a escala errada. Ui!

Invalid User
Veterano
# set/08
· votar


Rabbit

Eita a BT era em E menor.

AHÁÁÁ!!

Zero Zen
Veterano
# set/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


Curiosidade:

Tá todo mundo homenageando o Nick.

Eu quero chegar às minhas próprias conclusões quanto à justiça ou não do triste desenlace.

Em que tópico houve o atrito ?

Alguém pode informar?

Rabbit
Veterano
# set/08
· votar


Invalid User

:-)

Jg Destroyer
Veterano
# set/08
· votar


gravei anteontem com essa bt e postei aki \o/

vou gravar de novo

alexfs0
Veterano
# set/08
· votar


acabei de gravar o meu, confirma ae..

vamos la galera!! participem!!! :D

Grimc
Veterano
# set/08
· votar


Esse seria uma bt pra se usar clean ou distorção? To na duvida aki

qew
Veterano
# set/08
· votar


Jam FCC "Show your vibratos and be criticized"- Homenagem a Nick Oliveri (descanse em paz)

sou mto n00b pra participar de uma Jam em homenagem ao grande Nick...

ele se foi antes que pudesse ouvir uma gravacao minha e dizer "ta legal, os bends sairam bons"
esse era meu sonho de infancia T.T

Diino
Veterano
# set/08
· votar


Grimc

DESDE QUE, tenha vibratos, ta valendo tudo.
:P

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Jam FCC "Show your vibratos and be criticized"- Homenagem a Nick Oliveri (descanse em paz)