Autor |
Mensagem |
markolino Veterano |
# set/08
· votar
o que é um vibrato ?
|
Diino Veterano |
# set/08
· votar
markolino
o.o'
|
edukotzen Veterano |
# set/08
· votar
olha!! gravar com o mic do pc é a mesma coisa que tocar com uma zoom 505 piorada, perdi até o tesão!!
como que vocês gravam pra ficar legal, tem que ter um mic legal ou uma placa de som descente??
mais vou mandar assim mesmo hehehhe
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# set/08
· votar
edukotzen
Eu tirava um timbre aceitável com minha onboard e o Amplitube2... Mas graças a Deus estou livre de onboard a umas 3 semanas já.
|
edukotzen Veterano |
# set/08
· votar
então vinicius! afinal o que é esse tal de amplitube, você grava sem microfonar?? vai direto na porta do pc???
estou usando um programa chamado mixcraft 4 para mixar, mais fica muito abelhudo o som!!
|
# set/08
· votar
edukotzen
É um programa, que serve como plugin VST esse Amplitube2, onde vc escolhe o amp que vc vai simular, o gabinete, vc tem uma série de recursos muito grande.
Vc nunca mexeu com isso ?
|
edukotzen Veterano |
# set/08
· votar
não!! nunca gravei nada no pc, so agora pra tentar fazer algo descente na jam, mais não ta dando muito certo não
então eu posso gravar algo com o mic, e depois jogar a gravação nesse amplitube2 pra melhorar timbre e efeitos??
onde eu acho esse programa??
valeu vinicius!!
|
# set/08
· votar
edukotzen
Vc nao vai usar seu ampli, nem seu mic. Somente seus pedais.
Vc tem que ter um adaptador P10 > P2 pra poder ligar a guita no PC, dá uma olhada nesse tópico.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/100102/
|
markolino Veterano |
# set/08
· votar
edukotzen herege
meu timbre ficou parecido com um Mesa Lone Star
voce que nao sabe gravar haeeaheahehaheaheaheahaehaehea
abç
MarcosBorba
enviei cara !
se ficou tosco de + fala que nem recebeu que eu vou entender ! eaheheh
abç
|
Grimc Veterano |
# set/08
· votar
edukotzen Vou escrever um tutorial de como mexer com esses programas. Se você não tem nenhum plugin desses e não quer gastar dinheiro ou fazer pirataria, recomendo o guitar. ra que é gratuito e já vem com asio4all.
|
alexfs0 Veterano |
# set/08
· votar
pena que a jam so vai sair depois do dia 01, ainda vai demorar bastante hehehehe............
mas vamos la galera!!! e... que historia é essa de homenagem ao nick oliveri? oq aconteceu?! :B
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
edukotzen http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/194769/
Nesse topico tem varios sons que gravei com o amplitube pra simular somente as caixas...já os amps eu simulei com meu behringer GDI
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
alexfs0 e... que historia é essa de homenagem ao nick oliveri? oq aconteceu?! :B
Ele foi banido do forum pela administracao
|
edukotzen Veterano |
# set/08
· votar
olha minha ideia era mais pra frente era comprar um shure 57 uma placa de video descente e uma mesa
eu vi o tutorial mais realmente da um trabalho da porra, eu quero usar a distorção natural do amp e do meu set!!
mais valeu pela ajuda!! vou me virar com o mic do pc enquanto não compro as coisinhas ditas acima!!
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
uma placa de video descente
e placa de som vc ja tem uma legal?
|
_FrEd_ Veterano |
# set/08
· votar
Vinicius Nogueira
Ralmente fazia tempo q n participava.. gravei as pressas, to mt sem tempo ultimamente...
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/08
· votar
mandei lá =)
|
BaNdAiD Veterano |
# set/08
· votar
Cara, eu fico 4 dias fora e to boiando já! Que história é essa de banir um dos usuários mais ativos e prestativos do forum??
ALGUEM TEM O LINK DO TAL TÓPICO???
De qualquer forma fica minha homenagem ao cara aki!! O forum ficou um pouco mais pobre...
|
laemcasa Veterano |
# set/08
· votar
The Root Of All Evil
Oië, gateenho fofeenho xD
Que história é essa de banir um dos usuários mais ativos
Hum, Nickão Ativão...
Abraços!
|
BaNdAiD Veterano |
# set/08
· votar
laemcasa
Pare de usar drogas...
|
alexfs0 Veterano |
# set/08
· votar
também quero ver o tópico e as causas... ele era um usuário antigo, bani-lo por um motivo de pouca relevância seria injusto.
|
laemcasa Veterano |
# set/08
· votar
BaNdAiD
lol
Mano, postei isso pro Nick (q tá banido e sem possibilidade de defesa), nem quotei vc pra não dar dupla interpretação. Conheço ele faz tempo, gravamos muita coisas juntos inclusive, por isso a "provocação" xD Enfim, gravemos a jam q o camarada merece \o/
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/08
· votar
MarcosBorba ele não foi expulso por causa da hitória do "mão-headstock"foi?
|
sobrevivente Veterano |
# set/08
· votar
Rafa-Ban ele não foi expulso por causa da hitória do "mão-headstock"foi? Estou achando isso também...
|
BaNdAiD Veterano |
# set/08
· votar
laemcasa
Foi mals, é que ficou dificil de entender!! hueheuheuehe
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/08
· votar
Rafa-Ban ele não foi expulso por causa da hitória do "mão-headstock"foi? claro que não man, foi pq ele fez outro nick.
|
pedrobrito Veterano
 |
# set/08
· votar
Interessante a galera defendendo um tio de 40 anos que cria multi pra se elogiar.... haha vai saber né
|
Grimc Veterano |
# set/08
· votar
bom meu solo tah la... ficow mto tosco os vibratos com certeza serão criticados fico tosco, o timbre ficou timbre de guitar rig, etc.... enfim o pior dos solos.
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/08
· votar
Johnny Favorite claro que não man, foi pq ele fez outro nick. ah! então foi por causa daquele multi na cara dura que ele fez? tava mto na cara!huahauhauhuahua....
|
pedrobrito Veterano
 |
# set/08
· votar
Rafa-Ban
Sim, e ainda se elogiou num post, afirmando que o "Nick" toca pra caralho auehuaehuae só rindo mesmo
|