Autor |
Mensagem |
JpSambora Veterano |
# set/08
esses dias ae eu fui mecher um pouco no meu semyour ducan jb sh-4 mexi na bobina ,dele hasusahsausahu o som fico bem estranho bem parecido que uma les paul e ,eu lembrei que aconteceu a mesma coisa que ,o van halen que qeuria fazer isso numa strato agora sera qeu foi possivel eu fazer isso????? qualquer coisa eu posto o som para voces
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# set/08
· votar
mas heim???
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/08
· votar
não me diga. Deixa eu adivinhar, agora você está tocando como ele né?
|
diego gr Veterano |
# set/08 · Editado por: diego gr
· votar
Não ouse falar em Van Halen!
kkkkk zuera mano
|
JpSambora Veterano |
# set/08
· votar
sim consegui fazer algo parecido mechi na bobina e tirei umas mola dele ^^
|
diego gr Veterano |
# set/08
· votar
JpSambora o que o van halen mexeu no captador afinal que não entendi bulhufas até agora?
|
JpSambora Veterano |
# set/08
· votar
vou explicar alguma coisa que eu sei captador eh um sistema feito de um ima com uma bobina tipo um parafuso que se aperta e cocha e enrolados por um fio de cobre e eu mexi nessa bobina e passei parafina dentro deles hsauashasuas
|
ogaitnas Veterano |
# set/08
· votar
JpSambora
nada de mais... todo captador bem construído já vem com parafina dentro para reduzir feedback...
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
JpSambora vou explicar alguma coisa que eu sei captador eh um sistema feito de um ima com uma bobina tipo um parafuso que se aperta e cocha e enrolados por um fio de cobre e eu mexi nessa bobina e passei parafina dentro deles hsauashasuas
Sério, mesmo, cara? Você deve ser técnico para ter conhecimentos tão profundos.
|
Jg Destroyer Veterano |
# set/08
· votar
JpSambora cara, fica longe das drogas!
|
JpSambora Veterano |
# set/08
· votar
so tecnico nada sou um que gosta de fuça em tudo shsauahsusahasusahu sempre ,fucei nas coisa e jg destroyer sou um cara consiente nao bebo nem fumo eh meio estranho o som que fico mais eu curti
|
gucrispim Veterano |
# set/08
· votar
ogaitnas mas o sistema mais comum de parafinamento é beeeeem diferente, na verdade são banhos de parafina a vacuo...
não é como o JpSambora disse com todo o know-how técnico, de abrir, pegar a parafina "Surfwax para águas frias" e passar no captador....
|
oliviojunior Veterano |
# set/08
· votar
Posta o som aí pá nói vê!
|