Amp p/ les paul

Autor Mensagem
guitarclub
Veterano
# set/08 · Editado por: guitarclub
· votar


ah, é! pois é, esqueci de falar.

como o Eddie Van Hallen ja disse, palheta influencia no som sim, mas nao é muuuita coisa não.

eu tenho 5 tipos de palhetas diferentes aqui em casa, mas só uso 3 (as outras 2 ficam guardadas, essas 3 ficam emcima da escrivaninha): uma dunlop tortex standard 0.5 vermelha, dunlop tortex standard 1.14 roxa, e dunlop jazz III de nylon. o som muda, pq uma é beem mole, a outra é bem rígida, e a outra é mais pontuda e de material diferente... pegue umas diferentes e teste!

dai, de acordo com o som e com o conforto seu com elas, vc escolhe... eu por exemplo, pra fazer bases (princ. power chords) curto mais a tortex 0.5, pra fazer solos, riffs, etc, prefiro a tortex 1.14, e para "fritação" prefiro a jazz III.

abraços!






edit (só agora q vi, hehe):

MarcosBorba
recomendo um Marshall JCM800 2203

eu acho que excede um pouquinho o limite de 1000 reais



hmmm. talvez...

markolino
Veterano
# set/08
· votar


nem existe mais novo..

ehehehe
compra um hand made


www.lifesound.com.br

abç

EdsonKT
Veterano
# set/08
· votar


Compre um wah e um overdrive ou distortion decentes para não precisar do zumbido do seu amp. A não ser que o amp já esteja danificado (digo, mais do que já veio de fábrica).

Estude bastante e economize para comprar um amp de primeira no futuro, que vai servir tanto para estudo como para apresentações.

guitarclub
Veterano
# set/08
· votar


Estude bastante e economize para comprar um amp de primeira no futuro, que vai servir tanto para estudo como para apresentações. (2)

amp tranzistorizado tosco de 15w para estudos + valvulado de uns 50w para shows, ensaios, etc = mais do que ótimo!

=D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amp p/ les paul