Qual guitarra? Que dureza!!!!!!

Autor Mensagem
Slasher
Veterano
# nov/03


Ae pessoal, queria saber qual dessas guitarras vcs me aconselham a comprar ( a menos ruinzinha )...E a pedaleira ZOOM 505 II é boa pra tipo iniciante na guitarra? (Comecei no violão pra depois ir p/ guitarra, toco a 1 ano e meio)

-= Guitarra Eagle Strato
-= Guitarra Micheal Strato (sei lá os modelos)
-= Guitarra Condor Strato

Té + e brigadu!

caiohleal
Veterano
# nov/03
· votar


eu compraria a eagle, e quanto a zoom, pra iniciante é bom

Melodic Man
Veterano
# nov/03
· votar


Eu vi a foto de uma Michael na Cover guitarra e acheii muito mal acabada... nao sei se eu ver ela pessoalmente acho mais bonita.

Olha eu tive uma Giannini, das novas, e era muito confortavel, tinha o braço grande... mas os captadores, arrrgh!!

Seu Madruga
Veterano
# nov/03
· votar


tá dificil véi...se voce botasse na lista a tagima, eu opinaria por ela...

rwr14
Veterano
# nov/03
· votar


eagle, conheço um monte de gente que começou com uma, porem tu sabe que depois tu vai querer mudar di gutarra.......

Vega
Veterano
# nov/03 · Editado por: Vega
· votar


A Eagle parece legal, mas nunca testei e eu já toquei em uma Condor RX-30 e gostei bastante...

GuitarMan
Veterano
# nov/03
· votar


eu tenho uma condor rx-30, entre essas que tu falou eu escolheria a condor.

Blade
Veterano
# nov/03
· votar


cara eu tenho uma eagle a quase 1 ano e das mais baratas que ja toquei eu optaria pela eagle msm

Ferrari
Veterano
# nov/03
· votar


Vai na loja e testa elas a q você se indentificar mais vc compra. Eu tenho a Condor rx-30 gosto dela mas nunca testei essas outras e então naum posso falar qual eh a melhor.Flw

Blade
Veterano
# nov/03
· votar


e com relação a zoom 505II, um amigo meu tem e diz que ela ate é legalzinha e eu tb to pensando em pegar uma no final do ano mas eu naum seria o mais indicado para falar dela mas acho que pra quem naum tem muita grana vale a pena!!!

Blade
Veterano
# nov/03
· votar


mas caso vc já tenha grana que de pra pegar uma digitech acho que faria um melhor investimento

Slasher
Veterano
# nov/03
· votar


Valew pessoal vcs me ajudaram muito!!!

AgSarola
Veterano
# nov/03
· votar


E povo chato... futuramente vc vai trocar de guitarra é claro!!! Para isto vc vai ter que evoluir musicalmente e tecnicamente!!! Mas a Eagle ou a Condor dá pra rolar uma brincadeira!!! E a zoon pra iniciante vai bem!!!! O futuro deixa pra lá!!! Se futuramente vc vai descolar uma Gibosn ou Fender só deus sabe!!! Mande ver agora!!!!
Boa sorte cumpadi!!!

Kurt_Gangrel
Veterano
# nov/03
· votar


Slasher
compra uma memphis by tagima, eh um pouquinho mais cara mas eh, na minha opinião, melhor q essas

Slasher
Veterano
# nov/03
· votar


Thx... Kurt_Gangrel c sabe quanto tá em média essa memphis???

rage_rula
Veterano
# nov/03
· votar


minha colega tem uma dessas memphis by tagima , e ainda achei a Golden GSTS1000 melhor que ela, o som saia melhor e o acabamento naum tinha comparação com o da golden...

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


ca\ra soh compra a zoom 505 se vc tiver dinheiro depois pra comprar alguns pedais, pra começar ela ate q engana direitinho, ms depois vc vai perceber q ela nao eh boa

Kurt_Gangrel
Veterano
# nov/03
· votar


Slasher
ta na faixa dos 420


rage_rula
mas naum são todas q tem uma acabamento mais ou menos, tem olhar isso tbm, as vezes uma guitarra boa pode ta mal feita. nunca toquei nessa golden, mas a golden stato q eu toquei eu achei meia fraca. Gosto eh gosto, cada um tem o seu :¬)

abraço
falow

Guilherme_88
Veterano
# nov/03
· votar


Com certeza a Eagle

Slasher
Veterano
# nov/03
· votar


Thx pessoal!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# nov/03
· votar


Dessas três prefiro a Condor, dá uma olhada também na Tagima.

Santiago
Veterano
# nov/03
· votar


eu pegaria a condor tb.. entre as 3 eh a melhor..

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


Slasher

oh kara eu criei um topico parecido so q ele naum tinha michael nas opções!

le ai tem varias opinioes talvez te ajude! fui

http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=17916

kava
Veterano
# nov/03
· votar


faz o seguinte... junta um dinheiro e ja compra um guitarra boa de verdade ... ae vc nao vai precisar de trocar de guita tao cedo (ou nunca)
mas tenha mta dedicacao e certeza q vai compensar e que vc nao vai parar de tocar guitarra

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


Meu deus! auhuahuahu meu primero topico aki no cifra com o antigo nick! hahahahah q engraçado!

affcl
Veterano
# nov/05
· votar


a condor, da uma olhada no ML pra pegar referencia de preço

Slasher
Veterano
# nov/05
· votar


affcl
aeeeee huahuahu lembrei a senha \o/

affcl
Veterano
# nov/05
· votar


q troo kra

Timo Tolkki
Veterano
# nov/05
· votar


ficaria com a Eagle

brunomc
Veterano
# nov/05
· votar


trigger........barata e timbre bom .....soh a captação e altura das cordas que prescisa regular que as de fabrica nao prestaum de resto presta...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual guitarra? Que dureza!!!!!!