Autor |
Mensagem |
PanthFinder Veterano |
# set/08
E aí..blz? 2 dúvidas:
1- Quem sabe vou mês que vem ao Paraguai, alguem sabe me dizer se eu vou encontrar Fender mexicana e Squiers?? Qnt eh o preço aprox.?
2- Alguém pode me dizer as caracteristicas principais desses captadores? - Hot rails - Texas Special - Tex mex - JB jr - Little 59'
E qual a posição aconselhavel de cada (ponte, braço,..)
Vlw galera! \o/
|
edukotzen Veterano |
# set/08
· votar
Sem chance cara viajo toda semana pra lá (peças de computador) o Maximo que você vai encontrar são captadores spirit, de outras marcas eu nunca consegui encontrar
guitarras squier e shelter tem de monte, a fender mexicana tem bastante também por um preço bem acessível!!
|
PanthFinder Veterano |
# set/08
· votar
edukotzen Sem chance cara
guitarras squier e shelter tem de monte, a fender mexicana tem bastante também por um preço bem acessível!!
Sem chance ou tem bastante?
|
PanthFinder Veterano |
# set/08
· votar
Quais os preços?...sabem?
|
jigo__ Veterano |
# set/08
· votar
Quais os preços?...sabem? (2)
|
PanthFinder Veterano |
# set/08
· votar
jigo__ quer comprar o q?
|
edukotzen Veterano |
# set/08
· votar
Sem chance ou tem bastante?
captadores sem chance!!!!!!
guitarras tem bastante modelos, as principais são bil, ibanez, shelter, squier e fender mexicana
a ultima vez que eu vi a fender mexico estava saindo em torno de 1,800 reais(perto da central pionner), com o aumento do dolar deve ter dado uma subida mais e for comprar tome cuidado, teste bem o instrumento veja o numero de serie etc.. malandragem rola solta no Paraguai
a também bastante opção de amp, pedaleiras e peça para luthier como ponte, tarrachas e potenciometro na musical center você acha bastante coisa e os caras são de confiança
falou
|
PanthFinder Veterano |
# set/08
· votar
edukotzen Porra...guitarra falsificada?? E essa Musical center, é confiável ou precisa desconfiar tbm?
|
edukotzen Veterano |
# set/08
· votar
sim!! é sempre bom ficar de olho, mais isso acontece mais com pedaleiras e microfones etc.
musical center é de confiança, mais a ultima vez que fui lá não tinha nenhuma fender, a loja que eu vi as fender é uma proxima ao central piooner proximo tambem da navenet etc.. e uma loja onde eu comprei minhas tarracha wilkinson ez lok tem muita opção de amps tambem como os novos peavy banditi e os famosos marshall mg 100 e 15
mais o que você mais fica de cara é com as shelter e squier, é o que mais tem lá com preço super acessivel
|
PanthFinder Veterano |
# set/08
· votar
edukotzen vc tem msn véio?
|
edukotzen Veterano |
# set/08
· votar
luizcantinho@yahoo.com.br
|
PanthFinder Veterano |
# set/08
· votar
edukotzen Firmeza.
|
PanthFinder Veterano |
# set/08
· votar
UP.
|
Levy Fialho Veterano |
# set/08
· votar
Viajar pro paraguai pra pagar 1800 numa fender mexico ?
Prefiro pagar 2.200 aqui
|
PanthFinder Veterano |
# set/08
· votar
Levy Fialho Poisé..achei o preço estranho oO Mas eu vou pra comprar outras coisas, e ia aproveitar.
|
PanthFinder Veterano |
# set/08
· votar
edukotzen Me aceita lah =)
|
PanthFinder Veterano |
# set/08
· votar
Ngm?
|
PanthFinder Veterano |