Captadores Spirit Vs Captadores Nacionais

    Autor Mensagem
    B.Neri
    Veterano
    # set/08


    Pesquisei na busca e não achei nada que me agradasse.
    Então, qual seria a comparação em desempenho entre os captadores Spirit [se não me engano chineses] e os nossos nacionais [stellfner, malagoli, cabrera etc.]

    Vamos tentar comparar as experiências dos usuários entre modelos semelhantes [um ceramico de alto ganho da stellfner contra outro ceramico de alto ganho da cabrera, por exemplo]

    Quem tiver os captadores de uma dessas marcas e puderem gravar demos postem para compararmos seus desempenhos com efeitos, som limpo e posições [braço, meio e ponte].

    Obs.:
    Estou atrás de Humbucker Paf para uma les paul, por isso quis comparar a qualidade entre esses, mas esse tópico será mais de comparação do que de sugestão para mim. Por isso não se restrinjam aos PAFs [Mas quem puder mostrar os PAFs eu agradeço hehe]
    boa diversão para nós!

    Bigtransa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    os spirit equilibrium são captadores muito bons...... não conheço bem os stellfner e dos cabrera só usei os single da linha mais barata (fire).....acho os spirit melhores q os malagoli com a vantagem de serem mais baratos..... entre todos estes captadores mais baratos meus preferidos são os kent armstrong..... já testei vários modelos diferentes e são todos surpreendentes..... os paf deles (HPAN) são equiparáveis aos top (minha opinião).....

    B.Neri
    Veterano
    # set/08 · Editado por: B.Neri
    · votar


    Bigtransa
    Vc possui algum modelo dessas marcas? se pudesse postar um video mostrando o desempenho deles em cada posição seria interessante.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Spirit Vs Captadores Nacionais