Captadores Spirit (dúvida)

    Autor Mensagem
    Sparkle
    Veterano
    # abr/06


    Digamos que eu compre um humbucker ativo, como vem apenas o captador como eu faço para conseguir potenciômetros e etc adequados? Tendo em mente que só posso pegar pela net, não tenho como ir em loja nem pedir pra luthier ja que vai ser feito tudo por correio?

    Rifferman
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    peças eletronicas vc pode comprar pela web na www.multcomercial.com.br ou também com o Edmar Luighi no site dele tem o mail, ai vc pede a lista e compra com ele de boa..........
    tenta pedir ajuda pra alguem q vc conheça q manje um poko do assunto.............

    Sparkle
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rifferman
    Pois é cara, seria uma alternativa porque eu estou pra comprar um EMG 81 e como falaram esse Spirit é bem semelhante, o ruim é que ele não vem com os acessórios

    Rifferman
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Sparkle
    se vc quer som de 81, compre um 81, num vai nessa de "ser parecido" q vc pode sair perdendo viu.................
    seria melhor testar antes esse cap aew............

    Sparkle
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rifferman
    Esse é o problema cara, não tem como eu testar nada, é tudo nas cegas, huaeheauhea, acho que no fim vou pegar um 81 mesmo porque o SA eu ja tenho, só falta o 81 pra casar :P

    Rifferman
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Sparkle
    melhor, pq comprar cap pela web, sem testar, sem garantia de qualidade é dificil.............apesar de eu ja ter feito isso 2 vezes, rsrsrsrs

    mas é aquilo, se vc quer som de 81, compra um..........ainda mais com o SA vai ficar bem versatil......

    Sparkle
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rifferman
    Opa! Vou pegar mesmo então! Valeu ae!

    gu
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    esses spirit sao meio suspeitos
    mesmo pq o cara q veio falar q sao parecidos com os emg eh dono da provavel unica loja q vende isso no brasil
    pelo q eu captei ele comprou os caps pra loja dele pq o edmar luighi falou no livro dele q eles eram bons
    eu to pensando em comprar akele hot way plus, se n der certo, custou so 85 reais, aih eu consigo passar pra frente mais ou menos por 85 tb qdo pegar um hot rails mesmo

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    esses spirit sao meio suspeitos
    amigo meu tem um equilibrium na guitarra dele, colocou faz uma semana ou poko mais, o cap eh magnifico, acabamento perfeito, timbre impecavel e preço otimo! saum caps ponta de linha total, magnificos mesmo!

    gu
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Luigi LeBeau
    to indo comprar um hot way agora flw
    ioasdhhioasdhioioasdh

    gu
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Luigi LeBeau
    ta mas esse equilibrium eh um dessa marca? eh q eles n tem site nem nd.
    vc deu a entender q eh, mas n encontrei na loja q eu vi q vende caps deles

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    gu
    eh sim heheheh eh da Spirit sim, soh encontrei la com o proprio Edmar Luighi, mas q som legal viu!??! ele eh estilo Air Norton, soh q parece ser mais versatil... muito legal mesmo...

    gu
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Luigi LeBeau
    tpw, tu tem o tal livro dele?
    achei no ml com o randy78, ele usa o forum aqui
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-41565532-captador-spirit-hot-wa y-plus-como-o-rails-da-seymour-duncan-_JM
    sabe o q fala no livro sobre o hot way? ta meio barato acho q vo compra nem q seja so pra testa mesmo oO

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Spirit (dúvida)