Autor |
Mensagem |
mateus_schaffer Veterano |
# set/08
Aí pessoal!
Finalmente terminei um projeto que iniciei há mais de 1 mês! Esse é o primeiro vídeo de uma série que estou fazendo para o YouTube! Consiste em pegar alguns solos legais de bandas clássicas e formatar em um vídeo. O vídeo inaugural, não poderia ser diferente, é dos BEATLES, minha primeira influência musical e banda da qual me tornei um fã DOENTE a partir dos 11 anos... O trabalho de guitarra nos Beatles é sempre subestimado, deixado em segundo plano em detrimento das vozes e composições maravilhosas... o que eu quis com esse vídeo é demonstrar o quanto as guitarras dos Beatles são GENIAIS. Desde os solos mais simples do início até outros mais elaborados no final da carreira, vários elementos se destacam: timbres, coerência, linhas simples porém belíssimas, enfim... Olha o link aí: http://www.youtube.com/watch?v=ZQ8YOtudPcE
Foi um processo muito demorado porque minha intenção foi a de fazer um vídeo LEGAL, fugir do lugar-comum... então contei com muita gente me auxiliando nesse processo... foi feita uma edição muito legal no vídeo. As BTs foram gravadas e arranjadas por mim.
Então, espero que curtam, comentem e me ajudem a divulgar, pois quero ter 1 milhão de visitas nesse vídeo até o final desse ano, ficando, finalmente famoso! HUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHAEHUAE
E quiasquer dúvidas acerca de todo o processo, podem perguntar que terei prazer em responder e trocar umas idéias aqui!!
Para eu não upar os outros tópicos, vou relembrar aqui: http://www.youtube.com/watch?v=s4GU7H-mboc Esse vídeo acima bombou uma vez aqui no forum, minha banda tocando Bohemian Rhapsody!
Esse aqui é do Gibson Contest, concurso nacional realizado no IG&T onde fiquei em segundo lugar!
http://www.youtube.com/watch?v=ANRbYboAVG0
Espero que curtam e comentem! Abraço!
|
# set/08
· votar
Meu orkut, para quem quiser trocar uma idéia!! http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=5598012777941121161
Valeu!
|
guitarclub Veterano |
# set/08 · Editado por: guitarclub
· votar
pô, ficou com cara de video profissionalzão!! parabéns, ficou daoríssimo!!!!!!
abraços!
edit:
agora olhando seu orkut, vejo o pq q ficou um video profissional!! haha, parabéns denovo!!
|
maizena e o um Veterano |
# set/08
· votar
Excelente qualidade, o vídeo, execução, timbres, muito bom mesmo.
|
wppereira Veterano |
# set/08
· votar
mateus_schaffer
Parabéns cara...os vídeos estão bem profissionais mesmo.
Só uma dúvida, o objetivo do vídeo é apresentar esses solos ou ensinar eles para quem quer aprender?
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# set/08
· votar
mateus_schaffer
faço mta questão ver. Ao chegar a casa verei. Harrison rulez!
|
gucrispim Veterano |
# set/08
· votar
muito bom cara! vi ontem a noite, quando vi sua mensagem numa comunidade do Orkut! Parabéns! ficou mto phoda, além de ser Beatles!
|
old steel Veterano |
# set/08
· votar
Muito bom hein garoto.Super bem produzido,criativo e os solos muito bem feitos,além disso,uma bela ajuda para quem quer tirar solos dos caras.
|
Sniper Veterano |
# set/08
· votar
mateus_schaffer
Ja tinha visto la na G&G, hehe
Excelente cara, timbres e execuçao muito bons Parabens!
|
Curly Veterano |
# set/08
· votar
mateus_schaffer
mas que vídeo excelente !!! muito bom mesmo, vc está de parabéns, muito bem produzido e execução animal !
sério candidato ao melhor vídeo do ano !!!
|
LuizJu88 Veterano |
# set/08
· votar
Carvalho! Mto bom o vídeo mesmo! Bacana sua idéia e pode deixar q vou ajudar na divulgação sim...hehe Parabens ae
|
pedrobrito Veterano
|
# set/08
· votar
Tinha visto em casa, muito legal! Confesso que sou um dos que subestima a guitarra dos Beatles, mas depois desse vídeo irei prestar mais atenção, vlw!
|
# set/08
· votar
Valeu mesmo pessoal! A repercussão está sendo monstruosa! Não imaginava isso!
E para adiantar, o próximo será do Flouyd e o seguinte, som próprio!! Quem quiser trocar umas idéias, adiona no orkuta!
Abração a todos!!
|
PanthFinder Veterano |
# set/08
· votar
mateus_schaffer Muito bom cara!! vc não eh irmão do Lucas?
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
mateus_schaffer
Show, cara. Muito bom, gostei de tudo, dos timbres, da produção, muito bem cuidado, tudo.
Parabéns.
|
Minow Veterano |
# set/08
· votar
mateus_schaffer Valeu!!!!!! Sensacional, sou seu fã.
|
joaosayeg Veterano |
# set/08
· votar
mateus_schaffer
Noss manoooO!!! sou seu fã... alias, da banda como um todo! Apresentação linda! Mut bom mesmo..
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# set/08
· votar
Fantástico!
|
Iago Veterano |
# set/08
· votar
Tb ja vi la na G&G :) ta excelente mesmo.
|
# dez/08
· votar
Aí pessoal!
Vim aqui por 3 motivos:
1- upar o tópico (huaehuaehuaeh)
2- agradecer (ainda que tarde) aos elogios de todos!!
3- informar que em uns 3 ou 4 dias estará no YouTube o vídeo com solos do Pink Floyd, no momento está na fase final de edição de áudio/vídeo!!
Abraço a todos e Feliz Ano-Novo!!
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/08
· votar
Mt bom mesmo cara ... ta de parabens sou fan de pink floyd ... estou esperando o video =D
abraço!
|
darrel Veterano |
# dez/08
· votar
Kra...parabens!!!! Vc merece ir pro topo!!!! Video de otima qualidade!!!! Parabens mesmo!!!!
|
whl Veterano |
# dez/08
· votar
Muito bom, continua assim que vc vai longe ! Parabéns
|
# dez/08
· votar
Valeu pessoal!!
Fico feliz MESMO que todos estejam curtindo!!
Postarei os próximos vídeos da série aqui no FCC também!
Abraço!
|
Ant-- Veterano |
# dez/08
· votar
Muito bom, Mateus. E, cara, vc está fazendo tudo certinho. Vai rockar, pode esperar ;)
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/08
· votar
mateus_schaffer Parabéns. Ficou profissional!
|
# dez/08
· votar
Legal pessoal!
Resolvi fazer esses vídeos para prestar minha homenagem a essas bandas clássicas que me influenciaram no início da minha carreira de músico (isso lá pelo ano de 1991)! Nunca fiz outra coisa na vida! Minha forma de agradecer é fazendo esses vídeos da melhor forma possível!!
Valeu!!
|