Que que vocês acham da nova Golden?

Autor Mensagem
Hansen
Veterano
# jan/09
· votar


a nível de Boa guitarra do tipo Tagima, Jackson e Ibanez


Johnnie Walker Red Label é pior que Teachers, mesmo sendo mais de R$ 30 mais caro. Mas eles anunciam em horário nobre o famoso case Keep Walking.

O mesmo acontece com Ibanez, Tagima. São boas guitarras, mas não tão boas quanto sua propaganda. Não pense que uma Strato Tagima ou essas Ibanez mais baratas saem muito na frente de Shelter e Cia.

KAEL METAL
Veterano
# jan/09
· votar


Hansen
Como quase tudo, a etiqueta fala mais alto, quando o marketing fala alto as pessoas escutam, e também o preço, só porque é mais caro quer dizer que é melhor, esse é o pensamento de muitos

A minha golden warlock tem o mesmo tipo de madeira que é aconselhada por quase todos os luthiers, corpo em cedro e braço em marfim, madeiras nacionais de alto padrão para guitarras e que equivalem as madeiras internacionais de ponta. Troquei os captadores para seymour duncan, ponte para gotoh, etc e saiu um terço do valor de uma guitarra top ibanez, jackson, fender, gibson, de 4.000,00 e está, na prática, a altura dessas todas

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/09
· votar


Hansen

Isso não é preconceito. Cada um recebe a fama que merece. Se passaram anos fazendo guitarras ruins (eu já tive uma, e era ruim) então agora vão ter que penar mais alguns pra mudar essa imagem.

darrel
Veterano
# jan/09
· votar


KAEL METAL
Quanto tempo demoro pra eles te responderem?????

KAEL METAL
Veterano
# jan/09
· votar


darrel
Não fui eu que perguntei, achei hoje no site da golden

Rough
Veterano
# jan/09
· votar


Aqui ninguem vai falar mal de Ibanez nem nada.. o cara pode ter uma GIO mas vai falar que é IBANEZ, pode ter uma SQUIER mas vai falar como se fosse FENDER.. Admiro os que tem coragem de falar 'comecei com uma jennifer ou blablabla', existem guitarras ruins mas o fato de você começar com uma guitarra ruim não implica na sua opinião sobre a mesma, visto que você não faz nem idéia do que é o som de uma guitarra ainda.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


Zuei a golden no outro topico, mas falando serio agora
Concordo com o thmenezes_RJ
Passaram a vida fazendo guitarras de nivel duvidoso, a marca jah ficou mal falada e conhecida por guitarras ruins. Nao é d uma hora pa outra que se muda a imagem. Vixe, se eles querem realmente ser uma marca boa e concorrer com sx, condor...terao que batalhar dmais, investir MUITO, mas MUITO MSMO em publicidade. Será algo a longuissimo prazo.
Talvez se eles mudassem o nome dessa nova linha. Tipo...deixa o nome jah cagado GOLDEN pra lá e faz um serie com nome diferente, e entra "zerado"no mercado. Eh ousado, mas eh uma ideia...


vejam o anuncio de uma dessas novas no ML

CARACTERÍSTICAS DO INSTRUMENTO :

*
GOLDEN ® MODELO GLD-150 LES PAUL
*
CORPO EM CEDRO
*
ESCALA EM JACARANDÁ
*
BRAÇO EM MAPLE
*
22 TRASTES
*
BRAÇO MARCAÇÃO TRAPÉZIO
*
BRAÇO COLADO
*
2 CAPTADORES HUMBUCKING
*
ESCUDO ABS
*
PONTE TUNE-O-MATIC
*
TENSOR REGULÁVEL NO BRAÇO ( NUNCA EMPENA O BRAÇO )
*
TARRAXAS CROMADAS BLINDADAS
*
CORDAS DE AÇO
*
2 CONTROLES DE VOLUME E 2 DE TONE
*
1 CHAVE DE 3 POSIÇÕES DE TIMBRES
*
KNOBS TRANSLÚCIDOS
*
TOQUE MACIO
*
INSTRUMENTO DE EXCELENTE QUALIDADE EM SOM E ACABAMENTO


Nunca empena o braço? HAUHAHAHUA ai ai....

darrel
Veterano
# jan/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
So q quem disse isso foi o vendedor no Ml e n a Golden!!!
O kra exagero mesmo!!!!!!!!!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/09
· votar


darrel

sim sim, eu sei, mas eh q eh mto engraçado e cara d pau hauhauhauhauha

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Esse aí vende até camisinha pra monge..

darrel
Veterano
# jan/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
kra de pau?!?!?!?!
n...o kra nem é kra de pau, isso ja é outro nivel ja!!!

DarkMakerX
Veterano
# jan/09
· votar


Todos falam mal das guitarras Golden mas se esquecem que nem tudo eh ela. Esquecem de que nao adianta testar a Golden num amplificador de pouca qualidade, com cabos ruins e um pedal de 50 reais.

Nelton88
Veterano
# jan/09
· votar


não é tão ruim como dizem..a golden gld..ja vi uns dizendo q é igual a epiphone special..les paul..sei la "ouvi dizer nao é eu q to afirmando"

Lukaslokoporlespaul
Veterano
# jan/09
· votar


Pessoal vlw pela força eu comprei a guitarra da golden naum me arrependo, ele eh excelente viu!!
soh quero falar mais uma coisa
antes de criticar alguma coisa, naum critique pq vc viu alguem criticando mas teste o instrumento e depois dale ok??

KAEL METAL
Veterano
# jan/09
· votar


Lukaslokoporlespaul
antes de criticar alguma coisa, naum critique pq vc viu alguem criticando mas teste o instrumento e depois dale ok??

FALOU TUDO

fabãorenato
Veterano
# jan/09
· votar


Lukaslokoporlespaul

Qual a que vc comprou?

A gas tá me coçando para comprar uma "gold top"...imaginem ela com 2 Custom 59 Malagoli para aquele rockão maneiro.....

edukotzen
Veterano
# jan/09
· votar


Todos falam mal das guitarras Golden mas se esquecem que nem tudo eh ela. Esquecem de que nao adianta testar a Golden num amplificador de pouca qualidade, com cabos ruins e um pedal de 50 reais.


não so isso, quando o cara que está tocando não é grande coisa, ai bota culpa na guitarra pelo som ruim

já tive jennifer, golden, lyon, giannini, jackson, ibanez e minha atual Michael que é minha preferida

sempre tive orgulho de guitarras baratas, sempre fui na loja e testei todas até torrar a paciência do vendedor

já toquei com ibanez horríveis, a jackson que eu tive(jdr) parou de funciona uns dos caps do meio do show, sem conta que desregulava muito facil, era uma tremenda porcaria

já a lyon que tinha (uma strato) putz que guitarra tesão, ótima construção, fazia show ensaiava sossegado com ela

por isso eu falo, tem gente que fala sem nunca ter tocando num instrumento golden, o melhor conselho que dou é testar, testar e testar so assim tu vai saber se o instrumento é bom ou é ruim, nenhum um instrumento é igual a outro!!

Hansen
Veterano
# jan/09
· votar


antes de criticar alguma coisa, naum critique pq vc viu alguem criticando mas teste o instrumento e depois dale ok??

Aqui rege a lei do mínimo esforço: Melhor falar mau pq assim não passa por desentendido.

joaormrt
Veterano
# jan/09
· votar


tenho uma e afirmo

é melhor q uma gibson

nicida
Veterano
# jan/09
· votar


joaormrt
forçou a amizade agora....

fabãorenato
Veterano
# jan/09
· votar


É forçou mesmo...mas também, a Gibson força a amizade faz bastante tempo também.
Mais de 4000 dólares numa guitarra é muito até para os padões americanos....dá para comprar um bom carro com esse valor lá!!!!

Hansen
Veterano
# jan/09
· votar


É forçou mesmo...mas também, a Gibson força a amizade faz bastante tempo também.
Mais de 4000 dólares numa guitarra é muito até para os padões americanos....dá para comprar um bom carro com esse valor lá!!!!


E ainda sobra um troco pra uma boa guitarra.

nicida
Veterano
# jan/09
· votar


fabãorenato
fazer o que? boicotar?
quem pode pode, quem não pode vai de clp-2....

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/09
· votar


Lukaslokoporlespaul

Só pra deixar claro, porque já falei isso umas 5 vezes e acho que não leram.

Eu JÁ TIVE uma golden e ela era uma bosta. Se as atuais são ruins ou não, eu não sei, sei é que nunca mais quero uma, nem de presente. Portanto, não "ouvi falar mal" nem sou desentendido, sei muito bem do q to falando.

Mais uma vez, repetindo... depois de anos fazendo merda, não basta simplesmente começar a fazer boas guitarras, tem que convencer todo mundo de que são boas. Isso é um ônus que a empresa carrega, e é culpa dela própria.

E sinceramente, duvido muito que sejam boas. Até vou dar uma olhada melhor, dar um crédito de confiança, mas não levo fé.

nicida
Veterano
# jan/09
· votar


thmenezes_RJ
ou faz uma segunda linha com outro nome!

tipo shelter e SX, as podres são shelter, as boas vem com o logo SX.


mas depois do comentário de ser melhor que uma gibson perdeu a credibilidade...

Mais de 4000 dólares numa guitarra é muito até para os padões americanos....dá para comprar um bom carro com esse valor lá!!!!
cuméquié? 4000 doletas num BOM carro?
vai nessa....

Lukaslokoporlespaul
Veterano
# mar/09
· votar


pessoal eu comprei minha guitar e toh mto satisfeito
comprei uma Gld-155c
obrigado msm pessoal!!
fikem na paz do senhor
^^
inteh!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Que que vocês acham da nova Golden?