Escola de música na ZO - São Paulo

    Autor Mensagem
    gtrfabio
    Veterano
    # set/08


    Aí pessoal, alguém pode indicar uma escola de música na ZO, pode ser em Perdizes, Pompéia, Lapa, Pinheiros, Consolação, Higienópolis ou proximidades?

    Toco guitarra como auto-didata mas agora acabou, parei aprender, não faço nada novo, preciso de um professor e aula de teoria.
    Abraço

    pillapilla
    Veterano
    # set/08
    · votar


    eu fazia aula na NUMA(nucleo de musica apilcada) em perdizes
    fica na rua aimbere, quase esquina com a avenida sumare.

    recomendo.
    abs

    thiaguinhu
    Veterano
    # set/08 · Editado por: thiaguinhu
    · votar


    gtrfabio
    fabbrica de som (ex estúdio eko) em pinheiros ...

    Rafael Bittencourt dá aula lá

    magoalves
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Cara, tive o mesmo problema que vc, começei a estudar sozinho depois parei de evoluir.

    Já estudei em várias escolas de música, mas não me adaptei por causa do método dessas escolas, mesmo o IGT que tem um monte de professor bom, tem um método bem limitado pq a aula é em grupo.

    Agora eu tô estudando na Escola Absolutos, meu professor é o guitarrista Fabio Souza, muito bom e conhece todo tipo de música inclusive erudita, faço 3 aulas por semana, 1 prática individual e 2 teóricas, eu escolho as músicas junto com o professor e ele vai passando exercícios e assuntos bem mais específicos.

    E além de escola tem tbm estúdio e faz tudo relacionado com gravação, produção de bandas, músicos, shows, eventos, é bem legal e eu recomendo.

    Fica na Alfonso Bovero em Perdizes.
    www.escolaabsolutos.com.br

    abs

    pacificpoker
    Veterano
    # set/08
    · votar


    gtrfabio
    vc mora ou estuda aonde especificamente?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escola de música na ZO - São Paulo