Autor |
Mensagem |
gtrfabio Veterano |
# set/08
Aí pessoal, alguém pode indicar uma escola de música na ZO, pode ser em Perdizes, Pompéia, Lapa, Pinheiros, Consolação, Higienópolis ou proximidades?
Toco guitarra como auto-didata mas agora acabou, parei aprender, não faço nada novo, preciso de um professor e aula de teoria. Abraço
|
pillapilla Veterano |
# set/08
· votar
eu fazia aula na NUMA(nucleo de musica apilcada) em perdizes fica na rua aimbere, quase esquina com a avenida sumare.
recomendo. abs
|
thiaguinhu Veterano |
# set/08 · Editado por: thiaguinhu
· votar
gtrfabio fabbrica de som (ex estúdio eko) em pinheiros ...
Rafael Bittencourt dá aula lá
|
magoalves Veterano |
# set/08
· votar
Cara, tive o mesmo problema que vc, começei a estudar sozinho depois parei de evoluir.
Já estudei em várias escolas de música, mas não me adaptei por causa do método dessas escolas, mesmo o IGT que tem um monte de professor bom, tem um método bem limitado pq a aula é em grupo.
Agora eu tô estudando na Escola Absolutos, meu professor é o guitarrista Fabio Souza, muito bom e conhece todo tipo de música inclusive erudita, faço 3 aulas por semana, 1 prática individual e 2 teóricas, eu escolho as músicas junto com o professor e ele vai passando exercícios e assuntos bem mais específicos.
E além de escola tem tbm estúdio e faz tudo relacionado com gravação, produção de bandas, músicos, shows, eventos, é bem legal e eu recomendo.
Fica na Alfonso Bovero em Perdizes. www.escolaabsolutos.com.br
abs
|
pacificpoker Veterano |
# set/08
· votar
gtrfabio vc mora ou estuda aonde especificamente?
|