Autor |
Mensagem |
Broderick Veterano
|
# set/08
Bom dia!!
Novo impro, e dessa vez procurei dar uma boa arrumada no timbre. Comentem a vontade, principalmente técnica e timbre.
http://www.4shared.com/file/63479468/ad4cc78b/Novo_Som.html
Obrigado
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# set/08 · Editado por: Vinicius Nogueira
· votar
Broderick
Eu gostei do timbre, vc usou cap do braço? Eu só deixaria ele um pouco mais "aberto".
Que equips vc usou? (desde palheta até versão do windows..)
Sobre a técnica está ótimo cara, você tem uma boa precisão e limpeza ótima.
Acho que esse foi seu foco né? Timbre e técnica, pois se eu fosse avaliar musicalidade aí, pediria pra vc não fritar tanto e trabalhar bem os bends e vibratos, pois não teve bend nessa sua gravação, que é algo que eu avalio em primeiro lugar.
Depois grava um outro, voltado mais pra musicalidade.
|
Broderick Veterano
|
# set/08
· votar
Vinicius Nogueira
Realmente nessa gravação esse foi o meu foco, depois eu gravo uma cheia de fílin hehehe!!!
Muito Obrigado!!!
|
Broderick Veterano
|
# set/08 · Editado por: Broderick
· votar
E usei o cap do braço sim
Equipo: V-amp 2 Guitarra Cort Viva Gold 2 Palheta da Nig 1.5 mm Cool Edit Pro
|
conandrade Veterano |
# set/08
· votar
Po ficou bacana mesmo!! Essa Cortzinha fala alto hein!!! Suas palhetadas são bem legais mesmo, bom som!
V-amp2 é o que? Um programa pra PC? Se for... vc liga a guitarra no Line-In do PC ou microfone o amp?
Vlw cara, continua assim! []´s
|
suply2002 Veterano |
# set/08
· votar
Broderick
Bem dinâmico e qualidade de gravação PRO.. excelente trabalho!
Ficou realmente muito bom, para quem gosta desse tipo de som, é um prato cheio e mais a sobremesa!
|
sabaraboroubarovadoda Veterano |
# set/08
· votar
Curti muito , leva jeito pra fusion, grava algumaa coisa em compasso qunário agora!
Foi qual microfone, aqueles tskeira de pc mesmo?
|
# set/08
· votar
Broderick
Eu tenho uma Viva também =P Palheta NIG cara??? Já experimentou as Jazz lll ? Digo isso pois eu tbm usava nig.
Vc usou placa de som onboard ou offboard?
Quando for gravar o outro som, gostaria de ouvir seu bend com vibrato usando o cap do braço, pro timbre ficar bem "cortante".
conandrade
V-amp2 é uma pedaleira, da Behringer.
|
Deji Veterano |
# set/08
· votar
Broderick mano, nunca vi isso cara, vc parece o Nick Oliveri tocando, até os vribratos O_o
|
Deji Veterano |
# set/08
· votar
Broderick comentando o solo, mandou bem, eu particulamente prefiro um solo mais respirado, não curti seus bends e vibratos, da pra melhorar a pegada, o tempo dos vibratos ;)
|
Broderick Veterano
|
# set/08
· votar
conandrade É uma pedaleira, e eu gravei em linha. Muito Obrigado
suply2002 Que isso cara, um dia eu chego lá!! Muito Obrigado
sabaraboroubarovadoda Vlw cara. Gravei em linha. Muito Obrigado
Vinicius Nogueira Aqui na minha cidade nem palheta que presta tem... hehe Placa onboard mesmo em pc tosco de 2001, e pode deixar na próxima vai ter vários bends cortantes.
|
Broderick Veterano
|
# set/08
· votar
Deji Vlw cara. A intenção do solo foi essa mesma, pra vocês avaliarem a técnica e o timbre.
mano, nunca vi isso cara, vc parece o Nick Oliveri tocando, até os vribratos O_o
Eu heim, nunca reparei...
Muito Obrigado
|
# set/08 · Editado por: Vinicius Nogueira
· votar
Deji mano, nunca vi isso cara, vc parece o Nick Oliveri tocando, até os vribratos O_o
Foi isso que eu reparei também cara, um fraseado e pegada bem semelhante, até o timbre..
Nick é você?? hhehehe
|
Broderick Veterano
|
# set/08
· votar
Vinicius Nogueira
Deve ser porque usei o cap do braço, e ele sempre usa esse.
|
Kamus23 Veterano |
# set/08
· votar
Broderick
Bom som...
V-amp 2 em linha?
Você já usou ela ao vivo e conseguiu resultados equivalentes, como esse?
|
Broderick Veterano
|
# set/08
· votar
Kamus23
Bom, com certeza, mas eu acho que a grande sacada do V-amp é você usa-lo para gravação. Ao vivo, não é que ele seja ruim, mas falta praticidade. Tem um pequeno atraso na troca de patches e vc tem que sair pisando até chegar, e dependendo tem q abaixar pra trocar o banco. Esses problemas só são resolvidos com a controladora midi fcb1010.
Enfim, ao vivo o timbre é o mesmo, só que a pedaleira não é muito recomendada pra se usar ao vivo se você precisa ficar trocando muito de timbre. Mas se for tocar só um estilo, beleza pura. Na igreja, por exemplo, fica bem legal se você ligar direto na mesa.
Obrigado
|
pedrobrito Veterano
|
# set/08
· votar
Bela técnica cara, legal o solo! Acho que da pra melhorar um pouquinho alguns pontos, tipo fraseado, notas de respouso e tals, e os vibratos hehhee
|
Broderick Veterano
|
# set/08
· votar
pedrobrito Vlw cara, vou procurar melhorar.
|
Sabak Veterano |
# set/08
· votar
conandrade V-amp é uma pedaleira cara! Acho que da Behringer se não me falha a memória!
Broderick To baixando, vo ouvir a já comento!
|
Sabak Veterano |
# set/08
· votar
Broderick Caraleo! Tá conseguindo tirar um timbre legal com sua V-amp hein! curti muito o timbre!
Se vc postou o solo mesmo pra avaliar só técnica e timbre, então realmente está de parabens cara! Notas claras, som limpo, nada embolado.
Só depois ia ser legal você postar outro solo. Como o Vinicius Nogueira falou, puxando mais pra música e menos pra técnica!
Qual placa vc usou pra gravação em linha??
abraços
|
Broderick Veterano
|
# set/08
· votar
Sabak
Muito Obrigado cara!! Usei a placa que veio no Pc, sei lá qual
|
Broderick Veterano
|
# set/08
· votar
Sobe!!!!
|
maniac123 Veterano |
# set/08 · Editado por: maniac123
· votar
Broderick
Fala, ae. Gostei do seu jeito de tocar, tem uma boa técnica e uma pegada muito firme. Quanto ao timbre, tá muito bom. Tá bem dá hora.
Ia esquecendo, vida longa a fritação!
|
Broderick Veterano
|
# set/08
· votar
maniac123 Vlw cara, que bom que gostou.
|