Autor |
Mensagem |
matlock Veterano |
# set/08
eu comprei minha guitarra faz poco tempo menos de 1 semana qndo eu pego ela começo com exercicios e tal mas dai eu vo tira solinhos (claro^^) soh no meio dos solinhos eu começo me empolga e os bends q eu começo faze começa fica mto grande, mais do q o normal. serah q pode estragar a guitarra? ou diminuir a vida util das cordas? pq eu num consigo faze esses bends qndo eu começo a toca soh mais alem :S
|
FelipeMassa Veterano |
# set/08
· votar
serah q pode estragar a guitarra? ou diminuir a vida util das cordas?
A guitarra foi feita para tocar, manda bala nos bends. Quanto a vida útil das cordas, sim diminui, mas corda de guitarra foi feita para trocar quando perder o brilho e o timbre, por tanto, manda bala e quando achar que o som não está mais legal, troque a corda..
UMa dica: sempre quando terminar de tocar, passe um pano seco nas cordas 360graus..
abs
|
suply2002 Veterano |
# set/08
· votar
matlock
Nossa, pergunta estranha, talvez na empolgação e o jeito que vocÊ pega... com mais força.. sei lá..
Não tem outra explicação.. tipo..
A corda aqueceu!! rs... nao existe!! não sei amigo.. Mas achu que é mais da sua pegada!
|
GuitarHome Veterano
|
# set/08
· votar
matlock Cara se você for iniciante relaxa e goza, pois se for seus bends ainda devem ser meio fraquinhos... Imagina quem é pedreiro?
|
Nefelibata Veterano |
# set/08
· votar
matlock
Rapaz!!! pare de pensar assim imediatamente!!!
guitarra eh pra isso mesmo, não vai estragar nada... ela foi feita pra aguentar isto e mto mais!!! eh assim mesmo, tem q se empolgar, tocar com força... meter o pau nos bends e vibratos!!!
vc tem eh q ter orgulho de trocar cordas rapidamente pelo fato de treinar bastante... fora o grande prazer q eh uma guitarra bem tocada!!!
Abraço
|
Kamus23 Veterano |
# set/08
· votar
matlock
Estragar a guitarra não sei...
Mas as cordas sim, podem ate arrebentar, mas não da nada...
Cordas foi feita para isso, se você ficar sem tocar elas ficam velhas do mesmo jeito...
Então toque mesmo, encordoamento de guitarra que eu sei é uns 20 reais da D'addario, troca todo mês e boa (claro dependendo do seu financeiro)
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# set/08
· votar
matlock
Daqui uns 4 anos, vc vai lembrar do seu bend que hoje vc acha muito louco e vai falar "putz que coisa ridícula que eu fazia, e achava da hora.."
Isso é certeza absoluta.
|
André Arraiano Veterano |
# set/08
· votar
por tanto por tanto por tanto por tanto por tanto por tanto por tanto por tanto por tanto por tanto por tanto por tanto
voltando... sem crise, gogogo
|
Diino Veterano |
# set/08
· votar
matlock
eu tenho o mesmo problema, meus bends sao fortes e longos. os vibratos de 1 tom de vez em quando... :P
ja estorei varias vezes cordas assim.
|
Manubio Veterano |
# set/08
· votar
matlock nestas horas eu lembro do meu sábio professor
"Você já reparou q vc começa a se dar melhor com a sua guitarra depois de judiar dela????" e depois bateu com ela no amp...
|
bahhhh Veterano |
# set/08
· votar
Tem q tomar cuidado para não se enforcar nas cordas com esses bends ae.
|
bernardoguitar Veterano |
# set/08
· votar
Daqui uns 4 anos, vc vai lembrar do seu bend que hoje vc acha muito louco e vai falar "putz que coisa ridícula que eu fazia, e achava da hora.."
Você vai se lembrar dos seus bends quando ouvir o gato do vizinho miando
|
matlock Veterano |
# set/08
· votar
eh verdade neh comecei a toca sem do da guita agora ateh o som melhoro auhiahuiahiha mas o q eu tive maior avanço no som foi com os pull offs agora vlw ae galera^^
|
Slave of hell Veterano |
# set/08
· votar
A questão não é se os Bends são demasiados grandes!!!
e sim se os bends estão desafinados..cuidados com a empolgação enfoque apenas a música...a guitarra não vai estragar, as cordas até que pode sim...mas a música vai estragar concerteza se fizer "cavalice" apenas por "tesão" e não pela música.
se quer malhar bends...treina ums slow blues daqueles que tem bends fulls e ainda com vibratos em cima do monte everest(escrevi de tdo jeito)vê como funciona o a parada e leva pra teu repertório..mas pelo amor de deus ...afinado!!
|
Clauber guns Veterano |
# set/08
· votar
Slave of hell ô passa uns nomes desse Slow blues, to precisando treinar bends e acho q vai sr bom!! Curto Blues apesar de conhecer pouco :/
|
matlock Veterano |
# set/08
· votar
verdade ^^ fiquei interessado agora passa uns pra nos
|