Oxygen - Mais uma do Gutcha!

Autor Mensagem
Silas Hammett
Veterano
# set/08
· votar


Ja virou chover no molhado falar desse cara,toca muito,e as composiçoes estao melhorando sim,ta faltando meter as cara msm,cair na estrada,montar uma banda como o pessoal ai falou.

Fast_Hand
Veterano
# set/08
· votar


Melhor composição do cara até agora !! Essa ai ele botou o cabeção pra funcionar e criou mesmo, ficou mais com cara de composição.
Técnica fodástica, toca muito.

Diego_Serafim
Veterano
# set/08
· votar


Achei muito bom!
mostrou suas técnicas nesse vídeo.

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Gostei.

Vinicius Nogueira
Veterano
# set/08
· votar


Parece que ele não faz outra coisa da vida a não ser tocar né? Queria levar uma vida assim também. Ter 50 mil reais de equip e poder estudar o dia todo.

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


Entao eh o que eu disse, o cara jah apareceu em jornal, ganhou um guitar idol internacional, meu jah ta na hora de sair do youtube, vai ficar pra sempre fazendo musiquinha no pc e colocando no youtube???? todo mundo fez isso, ate o Jerry C. fez isso...... fez sucesso e depois vazou do youtube, foi tocar com banda, fazer shows, gravar cd...... esse Gutcha sei la o que ele pensa, deve querer dominar o youtube!!rssrs

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/08
· votar


Leblues

até a Malu já tá saindo... =p

_FrEd_
Veterano
# set/08
· votar


Bom, eu n sei da vida do Gutcha, mas acredito que ele trabalhe no estúdio q tem, dá aulas e td mais.. Fazer uma "turnê" pelo país custa caro e por mais conhecido q ele seja, no fim, a renda eh mt baixa... Os patrocinadores dele que deveriam dar uma ajudada e tal... Enquanto isso eh ver ele apenas em eventos grandes, como a Expomusic...

sabaraboroubarovadoda
Veterano
# set/08
· votar


Se o cara tá feliz com as atividades e não tá afim de ficar tocando em banda, deixa ele ué.

Manubio
Veterano
# set/08
· votar


_FrEd_
cara, acho q pra um cara q tem mais guitarras caras do q dedos, num deve ser muito dificil fazer uma turnezinha, o problema eh a musica dele, não q ele seja ruim, mas num eh comercial, só eh comercial pra musicos, e isto eh mais fácil vc encontrar em eventos...

_FrEd_
Veterano
# set/08
· votar


Manubio

Kr, ele eh rico mas n eh bobo.. ele sabe q a renda n vale a pena, vale mais ficar em casa msm e sair tocar as vezes... Nem workshop ele faz em outros estados (se ele fizer faz raramente...), imagina uma turne...

só eh comercial pra musicos

Sim, e msm assim n junta mts musicos...

Bigtransa
Veterano
# set/08
· votar


esse cara toca muito...... quanto à música não sou exatamente fã do estilo..... mas o cara é foda..... tem tudo pra ser (ou já é) um excepcional guitarrista mala....

Fisioterapeuta
Veterano
# set/08
· votar


detalhe, essa guitrra ai e a signature dele da crafter que ja está disponível nas lojas do brasil

Dfalmeid
Veterano
# set/08
· votar


Boa música.....só acho que faltou um tema. Música instrumental sem tema é foda.

A música não "pega" na cabeça. Ouçam Satriani, que é um mestre de guitarra instrumental, e sabe mto bem como fazer isso.

P.S.: acho que é o bonezinho que dá os superpoderes pro Gutcha, não é possível....

Fallenn99
Veterano
# out/08
· votar


nao tem oq comentar toca mesmo,
ja fui no seu studio,
EH UM P*TA STUDIO,
ele tem renda fixa,
nao tem pq sair viajando pelo pais,
ele tem alunos que so fazem aula pq eh com ele,
tenho certeza que se ele contratasse um professor para dar aula no studio dele, e fizesse uma turne pelo pais, ia perder mais da metade dos alunos,
fora que ele deve ganhar no minimo uns 8~10 mil por mes.

Aula com ele custa caro viu....
agora depois do guitar idol intao =/

pacificpoker
Veterano
# out/08 · Editado por: pacificpoker
· votar


Fallenn99
o cara tira 10 mil com aula e patrocinio? então o patrocinio dele ta bom... pq não da para tirar isso com aula, mesmo sendo uma aula cara.. (menos q a aula dele custe uns 300 reais)...

Penta_Blues
Moderador
# out/08
· votar


Boa tarde!!!

Fisioterapeuta
O som está muito legal mesmo.
Não quero que pareça uma crítica, pois é inegável a qualidade técnica do Gustavo, mas que fique como uma observação, que aliás não inferioriza o som do cara. Concordo com o nosso camarada PFOA quando diz que a composição tem mais cara de improviso já que nenhuma parte "gruda" na mente apesar de muitas chamarem a atenção.
Valeu!!!

hughet
Veterano
# out/08
· votar


Muito massa, ele toca pra caramba mesmo!

edilsonaragaojr
Veterano
# out/08
· votar


Cara toca muito mesmo...indiscutível...essa música me soou meio Edu Ardanuy (só q com menos pegada q o Ardanuy...afinal Ardanuy eh Ardanuy neh...)

Fallenn99
Veterano
# out/08
· votar


cara agora ele tem pratrocinios novos, tem Peavey, PRS, Roland e Ernie Ball, fora os que ele ja tinha, como Crafter e cia....

com aulas ele deve tirar uns 2000, 2500 fora as horas de ensaio de bandas e gravações de cds.

mais a questao nao eh discutir a renda dele, e sim o timbre, execução, feeling, eu so falei oq eu achava.

phoenix-guitar
Veterano
# out/08
· votar


eh da hora essa musica ;P

pacificpoker
Veterano
# out/08 · Editado por: pacificpoker
· votar


Fallenn99
tudo bem.. em relação a timbre.. eu não sou mto fã dos timbres dele.. acho que com o que ele tem dava para tirar bem mais do que ele tira... e não é só com a crafter... é com a epiphone zakk wylde, com as ibanez JS, com as JEM... com todas... e em relação a musica.. eu prefiro a casa caiu.. pq tem um riff central (apesar de copiado mas tem), que como o pessoal disse pega na cabeça... já essa me soa tbm com um improviso mto bom em cima de uma progressão feita no band in a box...

obs: e os shows que ele ia abrir do satriani? ainda não ta abrindo?

Fisioterapeuta
Veterano
# out/08
· votar


pacificpoker
ta meio perdido hen? o sow q ele ia abri pro satriani seria no guitar idol... que n verdade no fim ele nao abriu o show pro sath e sim pro malmsteen

gucrispim
Veterano
# out/08
· votar


tanto em tecnica como pela diversidade de suas tecnicas
excelente guitarrista.... uAHEuHAEUhAE

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oxygen - Mais uma do Gutcha!