Esse cara ta zoando?

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# set/08
· votar


Eu não gostava muito dele como guitarrista a um tempo atrás, especialmente depois de ver ele ao vivo na expomusic, mas ele tem uns sons bem legais.

Foukez
Veterano
# set/08
· votar


r.castro

cara pra mim cê falo merda...

Foukez
Veterano
# set/08 · Editado por: Foukez
· votar


Atum Bluesman

Cara,vc tava na expomusic ano passado? tmbm vi o workshop desse cara,o que tu viu foi tipo um que ele toco com a filha dele que toco um tamborzinho loko lá?

Atum Bluesman
Veterano
# set/08
· votar


Foukez
Nem ahauahuah vi ele ao vivo ano retrasado se não me engano, ele tocou bem pra cacete tecnicamente, mas ali não tinha gostado muito do som dele.

r.castro
Veterano
# set/08 · Editado por: r.castro
· votar


Foukez

Pra mim vc não entendeu absolutamente nada do que eu quis dizer.

Talvez um dia vc venha a entender.

qew
Veterano
# set/08
· votar


É uma mistura de Danny DeVito com Super Mario

hauhauauahuahauahuahauhauhahuhauahuahauhauhauhauhauahu


rí d+ com esse coment...

links
Veterano
# set/08
· votar


Esse cara eé o Joe MO ele toca de mais!

Johnny Favorite
Veterano
# set/08
· votar


links
Esse cara eé o Joe MO ele toca de mais!

tô começando a achar que o viado que disse que ele não tem sex appel alia atrap´tá com a ctz. O cara [r xarope isso sim!

Johnny Favorite
Veterano
# set/08
· votar


putz, ô bebdod

edukotzen
Veterano
# set/08
· votar


Guitarrista de renome nacional, grande professor(souza lima e particular) e musico, tem uma guitarra signature tagima então já da pra ter noção do quanto o cara é fera!

Pra mim os que desceram a lenha no cara não sabem o que falam

abraços

PFOA
Veterano
# set/08
· votar


Meu cotovelo tá doendo...

WeS Guitar Hero
Veterano
# set/08
· votar


Só porque o cara acordou e gravou um video de pijama os caras ficam zuando....

Fernando de almeida
Veterano
# set/08
· votar


Bom ...
Li uns comentários de um pessoal detonando o cara ... Respeito a opinião da galera, mas creio que o seja a opinião sobre o estilo do cara, e não chamando ele de mal guitarrista ...
É normal curtir um cara e outro não, mas isso não quer dizer que esse que a gente não curte seja mal guitarrista ...

E como eu já havia citado antes:
Cara esse é o Joe Moghrabi que dá aula no IGT e é parceirão do Mozart Mello em várias apresentações (eles têm até uma apresentação, tipo um show os dois juntos ... tem umas músicas lokas ... ), ele tem vários métodos escritos ...

Só por curiosidade, poucos professores de guita do IGT dão aula PERSONAL (geralmente os alunos procuram somente os profs. específicos, que são reconhecidos por notável técnica específica na guita e por excelente didática da mesma ... e os escolhidos são:) ... O Edu Ardanuy, o Mozart Mello, o Kiko Moura, Michel Leme e ... Joe Moghrabi)

O Joe tem uns lances de tocar harmonias e rítmicas tortas, tipo bem puxando pro lado experimental mesmo ... precisa ver ele fritando e no two hands ... tudo torto ... O lance dele é não tocar sempre certinho (tempo no tempo, nota na nota, etc), ele curte mesmo é entortar ... É como eu citei, é um lance tendendo ao experimental ...

O Joe hoje conta com sua Tagima Joe Signature, Pedal Wavebox Dist/Drive Joe Signature, Ampli da Staner Joe Signature (o ampli chama Fúria) e outros acessórios mais signature ...

O Joe tem o costume de tomar "umas" latinhas antes das apresentações ... Talvez seja o caso dos vídeos (não vi os vídeos ainda pois to no trampo) ou ele tá mandando no experimental ... Pelo que já vi do cara, nem as pentas deles são do tipo normal ... Mas especialistas indicam o cara, o papa da guita (Mozart Mello) faz dupla com o cara, então quem sou eu pra falar dele ...


Alan_Domingues
Veterano
# set/08
· votar


DANI DEVITO RLZ !!!!!!!! PORRA

http://images.43things.com/entry/276222pw150.jpg

gucrispim
Veterano
# set/08 · Editado por: gucrispim
· votar


papa da guita (Mozart Mello)
cara, fico com 2 pés atrás quando qualquer pessoa diz algo do tipo.... axo q se o cara eh bom blz, se ele não corresponde ao que dizem algo está errado... e se o cara não ta na ativa, dane-se ... até hj eu só ouvi falar de workshop do Mozart Mello e dele desenvolver um técnica mirabolante de se tocar guitarra atrás da ponte.... (não a Ponte do Piqueri, a da guitarra mesmo)
O que eu quero dizer, é que me parecem q colocam o cara na famosa "torre de mármore", quem sabe o q significa essa expressão vai entender a fundo o q eu estou dizendo.

Rodrigues
Veterano
# set/08
· votar


Acho q ele ta bêbado

Ant--
Veterano
# set/08
· votar


Hehe!
Tem uma galera que se preocupa mais com a aparência do músico do que com o som que o cara faz. Certamente na época do Van Hallen estariam olhando a bunda do Roth enquanto o Eddie estraçalhava. Ou, voltando mais ainda no tempo, avaliavam a competência do Humble Pie pelo largamente explorado rosto certinho do Peter Frampton.
Eu acho que o Joe toca pra kct e ensina muito bem, sem xurumelas.
O problema é que hoje em dia, com internet voando quase que de maneira inimaginável, impressões são formadas muito rapidamente, sem talvez um tempo para amadurecer.

Abc

Ant

PS: se querem apreciar belas formas, procurem pelas garotas violinistas do WILD. Aí é para babar nas imagens mesmo e até deixar a música em 2° plano (embora elas também toquem pra kct).

Alan_Domingues
Veterano
# set/08
· votar


Ant--

Pois é brother. Podes crer, concordo plenamente. No You tube ao invés do povo comentar meus videos ficam reparando que estou de pijama, que estou mostrando dedo. Mal de guitarrista isto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esse cara ta zoando?